Eram os olhos que eu nunca havia visto em toda minha vida! Olhos que assombravam e encantavam ao mesmo tempo, fazendo com que um arrepio percorresse meu corpo inteiro. Eram olhos que pareciam esconder mil segredos, olhos que pareciam ter visto o mundo e ainda assim, escolheram me ver. Eram olhos que, apesar da íris ter a coloração idêntica aos do Dylan, transmitiam uma sensação completamente diferente enquanto eu olhava para eles de maneira hipnotizante.
- São incríveis... - Consegui murmurar, antes de perceber que estava encarando-o por tempo demais.
Ele apenas deu uma risada suave, deixando escapar o ar de seu nariz. Seus olhos brilharam de uma maneira que fez meu coração acelerar. Então ele soltou minha cintura e deu um passo para trás, me devolvendo meu espaço pessoal.
- Você deveria ter mais cuidado, senhorita. - Disse ele, sua voz era suave, mas carregava um tom de advertência.
Eu balancei a cabeça, ainda um pouco atordoada.
- Sim, claro, eu... Eu sinto muito.
Não fazia ideia do que havia acontecido comigo, pois até minha coordenação motora deu uma leve falhada drástica.
- Não está se sentindo bem? - Perguntou ele olhando para meu rosto.
Com toda certeza não estava nada bem!
A presença daquele rapaz ali estava fazendo uma tremenda confusão dentro de mim! E eu não entendia um terço do motivo!
- Eu... Estou...
- Senhorita!
Uma voz desesperada me tirou do transe que havia sido instalado em mim. O Will apareceu atrás de nós mostrando um semblante de cansaço mas ao mesmo tempo de preocupação.
- A senhorita esqueceu as tortas! - Ele falou elevando a embalagem. - Quer que o senhor Alan...
O senhor Will parou de falar imediatamente após ver aquele que estava ao meu lado. Por sua expressão facial... Ele ficou um pouco chocado e surpreso! Foi então que eu finalmente descobri que não era a única que tinha demonstrado surpresa ao ver aquele rapaz!
Comecei a achar que estávamos vendo um ser de outro universo!
- Posso ajudar... Senhor? - Perguntou Will não tirando os olhos dele.
O rapaz demorou a responder. Parecia que estava o analisando para depois lhe dar alguma resposta. Coisa que fiquei literalmente voando!
- O Alan se encontra? - Perguntou ele olhando fixamente para o Will.
Percebi que ele estremeceu ao ouvir a voz do rapaz! Um nervosismo atingiu o Will mas o mesmo tentava a todo custo esconder aquilo.
- Ele não se encontra, senhor! O senhor Alan não está no Café hoje, sentimos muito.
- Will... - Minha voz soou preocupada.
- Não há motivo para preocupação, pois pretendo retornar em outra ocasião. - O rapaz pausou por um instante. - Por favor, apenas informe a ele que estive aqui.
As palavras eram de um tom tão educado e eloquente que por um instante, achei que estivesse sido alfabetizada da forma errada.
- Sim, senhor. - O Will fez uma reverência em sinal de concordância e respeito.
- Senhorita.
Ele chamou minha atenção e, ao voltar meu olhar para ele, me esforcei para não encará-lo diretamente.
- Sim? - Minha voz saiu um pouco trêmula.
- Por favor, tente ser mais cuidadosa na próxima vez.
Uma suavidade invadiu sua fala, me comparar a um vulcão entrando em erupção estava cedo demais? Ou já poderia fazer a comparação desde já!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet School
RomanceEsteja preparada a partir de agora, sua vida escolar nunca mais será a mesma. - A voz dele ecoou em meus ouvidos, me fazendo ter um choque de realidade. Sweet School, uma escola para alunos do ensino médio... Não para aqueles curiosos. Pois quem ous...