Após sair da escola apressadamente, fui andando pelas calçadas da avenida e vendo os carros passarem de um lado para o outro. Meu ânimo estava quase zero naquela manhã... Parecia que eu havia saído de uma quase guerra! E o pior de tudo, totalmente inocente mas carregando uma culpa que não era minha.
Estava explícito o meu desânimo e descontentamento! Qualquer um que passava por mim na rua observava isso. Mas eu não queria mais transparecer aquilo em público! Por isso, apressei velozmente meus passos e em questão de poucos minutos, estava em frente a minha casa! Entrei desesperadamente e bati a porta atrás de mim.
- Finalmente!
Minha voz esbanjava cansaço e alívio! Mas ao mesmo tempo, uma certa tranquilidade me atingiu... Fazendo com que eu suspirasse profundamente. Mas infelizmente não tinha sido o suficiente para que a calmaria reinasse em meu ser naquele momento.
Subi até meu quarto e entrei imediatamente no banheiro. Meus joelhos estavam doendo, mas os curativos feitos pelo Bryan foram tão bem colocados que mesmo durante toda a confusão, eles não saíram do lugar!
- Vai ser meio complicado ver ele novamente... Mas se surgir a oportunidade, agradecerei pelo bom serviço. - Um sorriso satisfeito se formou em meus lábios.
Com um pouco de dó e receio de sentir uma dor insuportável, decidi retirar os curativos para entrar debaixo do chuveiro. Gritei diversas vezes! Pois como tinha sido muito recente, era evidente que a dor iria se manifestar. Ainda havia um pouco de sangue nos locais afetados, mas graças aos cuidados do Bryan, eles estavam muito controlados. O que me fez relembrar da Grace automaticamente! Me fazendo ir até o espelho e verificar meus machucados em minhas costas.
- Meu Deus! Estão quase sarados! - Olhei minhas costas surpresa. - O Bryan precisa conhecer a Grace! Com toda certeza eles irão se entender muito bem.
Fiquei feliz com o que havia visto. Até porque não sentia mais tanta dor! Por causa dos remédios que a Grace tinha colocado em minhas costas. Eu já era bastante grata a ela por tudo o que tinha feito naquele dia... E depois do resultado de seus cuidados comigo, um simples obrigado era pouco demais.
Depois de me lavar e colocar uma roupa leve e confortável, me dirigi à minha cama e fiquei encarando meu celular por um tempo... Decidindo se entrava ou não na aba social do Sweet App. Eu tinha em mente que haviam muitos comentários maldosos no post do perfil anônimo! E mesmo não tendo culpa alguma do que tinha acontecido, eu me sentia um pouco mal em olhar mensagens daquele tipo...
- Eu... Não sei se devo...
Minha consciência alertava que eu iria encontrar muitas coisas ruins e horríveis! Que me deixariam ansiosa e muito mal em seguida...
Meu ser sabia o que era ser tratada como um lixo... E com certeza eu não estava pronta para reviver aquilo novamente.
Deixei os pensamentos de escanteio e comecei a ver alguns conteúdos que os professores haviam pedido para que estudassemos. Como a aba didática do Sweet App não era a mesma da social, eu cliquei sem medo nenhum e comecei a estudar sozinha. Como meus pais só voltariam do trabalho à noite, eu passei o dia estudando e fazendo alguns exercícios que valiam nota.
O tempo havia passado super rápido sem que eu percebesse... A noite tinha caído rapidamente. O dia inteiro eu fiquei entre papéis, anotações, livros e inquietações. Mesmo tentando ocupar a mente, sempre em algum momento eu voltava toda a minha atenção para o Sweet App e a aba social...
- Estou proibida de acessar a aba social por esses dias! - Declarei para mim mesma.
De repente ouço a maçaneta da porta ser aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet School
RomanceEsteja preparada a partir de agora, sua vida escolar nunca mais será a mesma. - A voz dele ecoou em meus ouvidos, me fazendo ter um choque de realidade. Sweet School, uma escola para alunos do ensino médio... Não para aqueles curiosos. Pois quem ous...