CAPÍTULO 13

16 2 0
                                    

A noite caiu rapidamente enquanto eu andava pelas ruas agitadas daquela cidade. Um movimento intenso de veículos e pedestres invadia as pistas e calçadas, pois as pessoas estavam sabendo que em algumas minutos aconteceria um evento em uma das praças principais da cidade.

Olhei em meu celular e vi que já eram seis horas! E eu não tinha chegado no local combinado ainda! Comecei a abrir caminho e correr pela calçada movimentada, a qual estava andando. O tanto de pedidos de licença que pronunciei era impossível de se lembrar! Pois foram muitos, mas com um pouco de esforço e pressa, avistei a loja de roupas a alguns passos de onde eu estava. Pude ver que na frente dela já estavam a Amy e o Lorenzo, então corri até a loja na esperança deles não estarem bravos comigo.

- Ah! Só um momento, por favor! Se eu não respirar oxigênio agora eu morro aqui mesmo! - Falei sem fôlego nenhum.

- Tome todo o oxigênio que quiser querida, aproveite que é de graça.

- Lorenzo, você não tem jeito. - Disse a Amy sorrindo.

Eu recuperei o fôlego e em seguida me levantei ajeitando minhas roupas e cabelo que o vento havia bagunçado.

- Agora sim, podemos ir.

- Então vamos! - Falou a Amy pulando de alegria.

Nós saímos da loja de roupas e fomos caminhando até a praça da cidade. Quanto mais íamos nos aproximando, mais pessoas víamos aglomeradas! Mostrando que estávamos perto de onde o evento aconteceria.

Podíamos ver os brinquedos, mas eles estavam com suas luzes apagadas... Então não tínhamos muita ciência do que realmente havia no parque.

- Eu acho que este lugar é bom. - Disse a Amy.

- Também acho. Nem tão perto nem tão longe. - Falou Lorenzo.

- Então vamos ficar aqui. - Afirmou a Amy sorrindo.

Ficamos em um lugar aceitável. Era bom e tinha uma vista boa do palco montado em frente ao parque.

Foi então que um refletor se acendeu e em seguida um homem subiu no palco com um microfone em sua mão.

- Boa noite cidadãos!

As pessoas retribuíram ao "Boa noite".

- Estamos muito contentes por vocês, cidadãos de nossa cidade, estarem aqui para um evento tão importante! Um evento que marcará a abertura do grande parque da cidade! - Disse o homem com um sorriso. - Sabemos que estão aqui para ouvir menos e se divertirem mais! Por isso não estamos aqui para enrolar, mas sim para dizer aos cidadãos de nossa cidade que a partir de hoje, Sunset Land estará aberta a todos vocês!

Foi nesta hora que fogos de artifício foram vistos no céu! Fogos brilhantes e chamativos!Que chamaram nossas atenções! Em seguida, vimos que todas as luzes do parque se acenderam simultaneamente! Revelando todas as atrações que o parque disponibilizava para nós. Eu tinha ficado maravilhada com tantas luzes e cores que eu estava conseguindo ver naquele momento.

- Que maravilha!

- É realmente muito lindo!! Uau!! - Disse a Amy animada.

- Então o que vocês estão esperando!? Estamos aqui para nos divertir! Então vamos! - Exclamou Lorenzo nos puxando.

Entramos no parque e além de ser imenso! Ele estava repleto de atrações! Eram tantas que tivemos dificuldades para escolher em qual iríamos primeiro.

Depois de um tempo escolhendo, chegamos a um acordo. Iríamos primeiro nas atrações que ofereciam mais aventura e adrenalina! E em seguida, iríamos nos mais leves e que ofereciam mais calmaria.

Então como combinado fomos primeiro nos que ofereciam mais adrenalina! Nós três embarcamos na saga para deixar a energia e a diversão que havia em nós sair! Fomos nas atrações mais cobiçadas! Montanha Russa, Casa do Horror, Pandeiro, Barca Pirata e Wave Swinger! Todos nós passamos pelo teste de coragem! Pois foi necessário ter muita coragem e ter a pura adrenalina correndo no sangue para passar por todos aqueles brinquedos. Mas havia um brinquedo que deixaríamos por último cujo nome era Air Thunder! Paramos os três em frente a ele... E ficamos o encarando.

- Eu espero de coração que vocês não ponham para fora o que comeram hoje. - Suplicou o Lorenzo.

- Eu também espero. - Falei olhando para o brinquedo.

- Digo o mesmo Lina.

- Pelo o que já pude ver, o Air Thunder é o mais radical de todo o parque. Vocês estão realmente preparadas? - Perguntou Lorenzo.

Eu e a Amy nos olhamos por um momento, nos perguntando se realmente estávamos prontas para algo tão radical. No final sorrimos juntas e em seguida olhamos para o Lorenzo determinadas!

- Estamos mais que preparadas! - Disse a Amy.

- Vamos lá! - Exclamei.

O Lorenzo nos encarou e em seguida sorriu junto com a agente! Mostrando que seria nós três juntos contra aquele enorme brinquedo, que era nada mais, nada menos que uma roda de assentos presos a um grosso cabo de aço, sustentados por outros quatro cabos de aço presos no chão! Uma estrutura extremamente enorme com muitos metros de altura!

Esperamos alguns minutos na fila em seguida subimos na plataforma do Air Thunder! Escolhemos nossos assentos e então sentamos baixando o suporte de segurança. Mas antes fomos avisados que alguns fiscais passariam de assento por assento para verificar se estava tudo no seu lugar e ao mesmo tempo travar o equipamento de segurança.

- Acho o sistema de segurança ótimo. Dá para notar a preocupação deles quando um brinquedo exige segurança. - Falei me ajeitando no assento.

- Realmente, quando fomos na Barca Pirata e na Montanha Russa eles fizeram a mesma coisa! - Disse a Amy.

- Sim, exatamente isso! Temos que aplaudir o dono do parque por ter colocado esse sistema de verificação de segurança. - Falou o Lorenzo.

Ficamos poucos minutos esperando a equipe de segurança entrar na plataforma, mas durante esse tempo eu comecei a ficar nervosa... Minhas mãos estavam geladas e meu coração estava em um ritmo muito acelerado! Muito mais do que seu normal! Eu não sabia se era medo ou ansiedade por estar indo naquele brinquedo, eu simplesmente não sabia! Mas minha coragem de alguns minutos atrás havia sumido! Ela evaporou completamente! Pois até minhas pernas começaram a tremer! Eu não fazia ideia nenhuma do porquê daquilo.

Ouvimos a grade da plataforma se abrir e subir pelo menos umas sete pessoas! Por suas roupas discretas e nas cores preto e laranja, pudemos perceber que eram os fiscais! As pessoas que iram verificar e travar todos os equipamentos de segurança do Air Thunder. Eles vinheram do lado direito, onde estava o Lorenzo, então pela lógica eu seria a última do nosso trio.

Quando de repente sinto uma presença se aproximando a minha esquerda, mas quando eu me virei para ver quem era, sou surpreendida por alguém que deduzi ser um fiscal usando boné preto, roupas pretas e um perfume muito doce... Ele se abaixou um pouco para travar meu assento, eu não conseguia ver seu rosto de forma alguma, ele também não olhou para mim muito menos falou algo. Mas seu perfume estava tão presente naquele momento que me fez bem... Eu não conseguia entender, só sabia que o medo que havia se formado dentro de mim naquele momento, estava indo embora...

Depois de conferir se o equipamento estava seguro, o fiscal misterioso foi embora junto com todos os outros fiscais. E eu tinha ficado estagnada! Pois eu estava em um momento tão angustiante mas que de repente se transformou em uma calmaria duradoura.

O brinquedo foi ligado e começamos a subir e rodar nas alturas! Gritamos e sorrimos muito! Deixando a energia sair para fora de nossos corpos! Aquele momento foi incrível e memorável! Eu tenho certeza de que a minha mente guardará aquilo com todo carinho do mundo! Pois foi incrivelmente divertido e a diversão naquele momento estava contagiante.

Sweet SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora