Ao ouvir aquela voz, o semblante do Bryan mudou drasticamente! Pude notar que a pessoa que estava a alguns passos atrás de nós era alguém que ele não queria ouvir e muito menos ver! O seu semblante era de pura raiva e isto estava muito evidente, não tinha como negar... Aquela pessoa havia feito algo que o Bryan claramente não gostou pois até sua aura estava diferente...
- O que faz aqui? - Perguntou Bryan a tal pessoa.
- Que modo nada educado de se comunicar com os alunos Bryan, que eu saiba você é a educação em forma de pessoa. - Respondeu a pessoa com ironia.
O Bryan virou-se para trás e encarou a tal pessoa. Os alunos já tinham formado um cinturão em volta do pátio! Ansiosos para ver o que iria acontecer. Já eu estava de pé mas não conseguia ver a pessoa! Pois o Bryan ficou bem na minha frente, evitando meu contato visual.
- Perguntei o que faz aqui! - Questionou o Bryan elevando a voz.
- Calma Bryan. Minha vinda aqui não tem nada haver com você. Mas tem haver com ela. - Disse a pessoa.
- Comigo? - Questionei. - Espera... Por acaso ele seria o...
De repente eu andei para o lado com a intenção de ver com meus próprios olhos se era realmente quem eu estava pensando! E... Eu não acreditei no que vi...! Não era possível!
- Você é o...
A pessoa mais aguardada daquela escola... O nome mais citado do dia! A pessoa mais influente e desejada de Sweet School. Andou alguns passos para frente e em seguida sorriu.
- Prazer novata, eu sou o Dylan. - Disse ele.
Ele sorriu para mim. Mas em seguida encarou o Bryan seriamente! Era visível a grande rivalidade entre os dois, aquilo estava bastante nítido e eu percebi que faltava somente uma faísca... Para qualquer uma das bombas explodir!
- Vejo que fiz bem em comparecer hoje a escola. As notícias e notificações correram rápido, então tive que marcar presença nesse lugar. - Um sorriso irônico se formou nos lábios do Dylan.
- A escola serve para adquirir conhecimentos, não para seus próprios desejos e vontades Dylan. - Falou o Bryan seriamente.
- Bryan... Quem disse que estou aqui somente para isso? Muito pelo contrário, vim para ver a tão aguardada novata de quem a escola tanto falava. - Ele fez uma pausa. - Mas também vim para ficar permanentemente.
Todos que formavam o cinturão se espantaram! O silêncio naquela hora estava do outro lado do mundo! Pois todos os alunos não acreditaram no que ouviram, e houve um burburinho sem fim! Nem eu mesma acreditei depois de tudo o que ouvi sobre o Dylan.
Algo dentro de mim me dizia que não era só aquilo que o fez vim até a escola... E esse algo gritava fazendo meu coração acelerar!
- Não faça seus joguinhos aqui Dylan, você não é mais uma criança. Aliás já é muito adulto para saber que ficar aqui não será muito benefício para você. - Alertou o Bryan.
O sorriso do Dylan se escondeu automaticamente... Os alunos ficaram eufóricos! E todos cochichavam entre si coisas do tipo "O que ele quis dizer com isso?" ou "Os dois realmente não se dão bem a esse ponto?!" Eram muitas perguntas...! Meus ouvidos já estavam clamando por sossego! Todos olhavam para onde eu estava e também falavam sobre mim! Aquele era somente meu segundo dia naquela escola e já tinha acontecido muito mais coisas do que o jornal da manhã.
Eu não estava me sentindo bem, minha cabeça doía e meus nervos estavam ligados no turbo! Minha promessa de ser como uma pedra havia sido quebrada! Pois em meio a uma situação como aquela, era impossível ficar calma e não se desesperar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet School
RomanceEsteja preparada a partir de agora, sua vida escolar nunca mais será a mesma. - A voz dele ecoou em meus ouvidos, me fazendo ter um choque de realidade. Sweet School, uma escola para alunos do ensino médio... Não para aqueles curiosos. Pois quem ous...