CAPÍTULO 22

7 2 0
                                    

Passei o resto do final de semana dentro da casa de praia, pois a chuva havia voltado novamente trazendo a desesperança de que eu não pisaria nem na areia do mar durante a estádia ali.

Aquilo me deixou muito frustrada, mas não somente eu, meus pais também não estavam muito contentes com o clima... Foi então que conversamos e decidimos voltar para nossa casa.

Não contei aos meus pais tudo o que tinha acontecido durante minha saída no dia anterior e nem que eu havia ferido minhas costas, conhecendo eles... Provavelmente eu passaria o que havia sobrado do final de semana dentro de um hospital! Então preferi manter o sigilo e cuidar dos arranhões eu mesma.

Arrumamos tudo o que tínhamos levado e colocamos no carro, minha bagagem era mais pesada pois eu tinha levado mais coisas. Meus pais ligaram para o senhor Arnold avisando que íamos voltar para casa, trancamos todas as portas e janelas e partimos no começo da noite com um temporal que parecia não ter fim.

A estrada estava deserta, raramente encontrávamos trânsito ou muitos carros aglomerados, o que foi bom para nós, pois reduziu nosso tempo na estrada. Eu estava com meus fones escutando música e olhando pela janela tentando me imaginar em um videoclipe. Mas minha imaginação foi interrompida pelo som de notificação.

Desbloqueei meu celular e verifiquei, havia uma mensagem no Sweet App! E era da aba didática!

- Meu Deus... Outro teste não por favor!! - Supliquei em minha mente.

Fui até o Sweet App e verifiquei a aba didática. Era um aviso deixado pela direção da escola!

- "Caros alunos, a direção da Sweet School informa que o professor Simon, o mesmo que aplica a matéria de Química aos alunos do primeiro e segundo ano, está de licença médica por tempo indeterminado. A direção está trabalhando arduamente para resolver este problema e dar continuidade aos ensinos! Desde já pedimos a colaboração de todos!" - Falei o que estava escrito no aviso.

Eu ainda não tinha conhecido todos os professores da Sweet School... Mas senti muito pelo professor, afinal ninguém gosta de estar doente ou com algum problema.

Depois de algum tempo no carro, finalmente tínhamos chegado em nossa casa. Eu subi para meu quarto e lá fiquei... Quando a noite estava com suas estrelas à mostra, fui para a janela do quarto e fiquei vendo os carros passarem pela avenida pouco movimentada, mas com a cabeça nas alturas relembrando tudo o que havia acontecido e sentindo uma mistura de tristeza com raiva! Pois se não fosse a chuva e aquela confusão com dois seres sem coração, meu final de semana tinha tudo para ser incrível.

No dia seguinte me levantei super cedo para conseguir dar uma esticada mas pernas antes de ir para a escola. Não tinha recebido nenhuma mensagem da Amy e do Lorenzo fora as quais respondi dentro do carro. Esse foi mais um motivo para chegar mais cedo e saber como eles estavam.

Depois da caminhada até a escola, entrei junto com alguns poucos estudantes. Os olhares estavam diminuindo, o que eu achei super maravilhoso! Caminhei até minha sala e quando entrei pude ver que eu realmente tinha chegado cedo demais! Pois minha sala estava completamente vazia!

- Não posso culpar eles né... Afinal, hoje é segunda.

Coloquei minha bolsa em uma cadeira, guardando meu lugar e então lembrei que havia ganhado um armário só para mim!

- Uma bela oportunidade para arrumar os livros!

Eu estava me sentindo leve, pois todo o material, juntamente com os livros, foram entregues quando meus pais fizeram minha matrícula. A direção havia informado que os livros didáticos já estariam preparados e guardados em um lugar específico para que os estudantes pudessem ter acesso, só não imaginava que seria em um armário exclusivo para cada aluno! Então eu estava muito aliviada de não ter que ir até a biblioteca e levar toneladas de livros sozinha até o armário!

Sweet SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora