O dia terminou de uma maneira suportável, eu consegui manter a plenitude e principalmente a calmaria gerada por meus novos amigos. Durante todo o dia não tivemos notícias sobre o Bryan, muito menos do Dylan. Eles simplesmente evaporaram como água no sol do meio-dia, o que deixou a escola inquieta e ainda mais agitada do que já estava.
O abençoado e maravilhoso sinal tocou, avisando o fim das aulas daquele dia tão difícil. A Amy guardou suas coisas em sua bolsa e em seguida veio até nós cheia de alegria em sua face.
- Gente, vocês não podem negar isso! Por favor! - Implorou Amy.
- Do nada? Negar o que, querida? Você está bem? O dia de hoje deixou você maluquinha e não a Lina? - Falou Lorenzo sorrindo.
- Muito engraçadinho. - Revirei os olhos.
- Não é nada disso, Lorenzo! Vocês não viram o parque que vai inaugurar hoje a noite em uma das praças da cidade!?
Foi aí que me lembrei... Antes de começar os estudos em Sweet School, havia rumores na cidade de que um parque estava para ser inaugurado bem no centro da cidade, onde ficava uma das praças mais importantes! Alguns diziam que era por causa das eleições, já outros diziam que era somente uma forma de entretenimento para o povo.
Confesso que eu estava curiosa sobre isso e estava com vontade de ir. Mas na época eu me encontrava afastada dos meus amigos e não conhecia ninguém de confiança para ir ao tal evento comigo. Mas naquele momento surgiu a oportunidade certa e eu tive que aproveitar!
- Eu ouvi falar a um tempo, mas não sabia que era hoje a inauguração.
- Bom, por que não vamos juntos? Seria muito divertido! Amo parques, principalmente o carrinho bate bate! - Disse Lorenzo.
- Que ótimo! Será divertido! Venha conosco também Lina! - A Amy me sacudida como um saco de batatas.
- Mas é claro que ela tem que ir com a gente!Ela precisa distrair a mente depois do dia de hoje! E nós vamos ajudar com isso!
Eu me senti acolhida aquele momento... Pois só deles estarem motivados a irem para um lugar comigo, já era o suficiente para ficar contente.
- Tá bom então... Eu irei com vocês. - Disse me rendendo.
Eles fizeram barulho e em seguida bateram um na mão do outro. O sorriso deles era extremamente nítido e por aquele momento estar existindo, era praticamente impossível dá lugar a tristeza!
Saímos da sala e fomos conversando sobre nosso encontro a noite, a escola estava quase vazia... Só restavam alguns alunos nos corredores conversando entre si. Na saída, ainda não tinha nenhum sinal sobre o Bryan ou o Dylan... Eles com certeza sumiram do mapa! Mas tentei não pensar naquilo.
- Bom o trio aqui irá se reunir onde e que horas? Se for na casa de alguém eu aceito um bolinho com suco enquanto espero. É nessas horas que minha paciência para esperar alguém entra em ação!
Sorrimos com aquele comentário do Lorenzo, percebi que ele realmente era sincero.
- Seria melhor esperarmos em frente a loja de roupas! É o estabelecimento mais perto da praça. - Explicou a Amy.
- Ótimo então! Combinado. - Falei.
- Às seis está bom para vocês? Pelo o que vi, a inauguração começará quinze minutos depois. - Explicou Amy.
Todos concordaram, em seguida cada um seguiu para seu lado e nos dispensamos uns dos outros. Aquela tarde estava diferente... O céu estava de muitas cores vivas e intensas! O que me fazia lembrar da tensão entre aquelas duas feras no pátio da Sweet School. Mas eu preferi pensar apenas nas cores lindas que aquele céu estava para mostrar. Eu com certeza estava fazendo de tudo para não relembrar aqueles momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet School
RomanceEsteja preparada a partir de agora, sua vida escolar nunca mais será a mesma. - A voz dele ecoou em meus ouvidos, me fazendo ter um choque de realidade. Sweet School, uma escola para alunos do ensino médio... Não para aqueles curiosos. Pois quem ous...