- vamos! Ande de presa Cirin, a gente vai perder.
Sai do quarto praticamente pronta e gritei de volta. - Para de gritar a festa ainda nem começou, já estou descendo porra.
Dei últimos retoques na maquiagem, que por nada não mais tinha ficado perfeita, peguei minha bolsa e desci as escadas tentando não fazer barulho.
- Querida onde vai?. Perguntou à minha mãe que estava ao telefone e misturado alguma gororoba dentro de uma tigela lá na cozinha.
Ela nunca tinha tempo para nada, sempre estava no telefone ou trabalhando, vida de qualquer empresário, mas mesmo assim tentava fazer alguma coisa para comer e maioria das vezes a janta acabava em delivery.- vou sair com a Júlia mãe, não se preocupe, te amo. Falei sem ouvir a resposta e sai mais rápido que pude.
- Vamos entre logo no carro. Disse a Júlia.
E assim fomos até a tal festa.
Digo que desde o começo do dia eu não estava muito animada para ir a essa festa, santia algo estranho quando a Júlia comentava sobre, mas decidi ir até porque era só imaginação, o que poderia dar errado né?.Na festa acabei bebendo mais do que deveria ainda assim conseguia ter uma noção do que estava acontecendo, sem querer acabei me desencontrando com Julia e fui procurar ela, quando finalmente achei, percebi que ela estava descutindo com duas meninas.
- vamos Julia, você nem eu esta ao nosso normal, a briga não vai levar a lugar nenhum caralho. Falei para Júlia que estava desafiando uma das meninas.
- se essas idiotas querem briga então vamos brigar,...Vagabunda. Gritou julia enquanto eu a puxava pelo braço.
Num pause momento, quando Júlia chamou elas de vagabunda, senti meu corpo indo todo de encontro ao chão, junto de Júlia, a gente tinha acabado de receber um empurrão de umas das meninas, levantei já em um ódio profundo mais banbiando por conta da bebida.
Droga porque eu fui inventar de vir numa festa, deveria ter ficado em casa ou slá, ter ido para algum lugar mais tranquilo, que bosta!.
Consegui me segurar e me arremessei pegando no cabelo de uma das meninas enquanto Julia se levanta para pegar a outra no pau.
Comecei a puxar os cabelos dela e quando finalmente ela caiu no chão, ouvi sirenes e todos começaram a correr, principalmente Júlia me deixamos lá.Corri sem ver por onde tava indo, mas fiz questão de ir onde tinha menos gente indo, assim evitando ter mais possibilidade de ser pega.
Acabei pulando uma grade de um parque desativado ali perto e comecei a andar calmamente dentro dele, comecei a ficar tonta por conta da bebida e comecei a vomitar, quando parei vi uma luz branca, acima de minha cabeça, fiquei olhando ela, brilhava forte, me levantei para poder ver melhor o centro dela.Essa luz se afastava quando eu me aproximava como se ela quisesse que eu seguisse ela, no escuro essa luz foi para trás de uma árvore e sumiu, quando me aproximei, pisei em falso em um buraco e acabei caindo.
Parecia o buraco onde Alice no país das maravilhas caiu, não vi nada por conta da escuridão .-------------------------------------------------------
Oii, podem falar o que estão achando , ignorem alguns erros eles podem passar despercebido mais sempre estarei revisando para arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocada De Mundo - Terra Média.
Short StoryCirin vivia sua vida normalmente, até que foi chamada para acompanhar sua amiga numa festa universitária, até que uma grande confusão começa a se formar e assim, na fuga Cirin acaba ficando desacordada, quando acorda percebe que não conhece o lugar...