Dormi profundamente e comecei a suar muito, e ter pesadelos, que faziam eu fazer barulhos sem acordar, e uma grande sensação que alguém estava me olhando, porém não conseguia acordar, quando finalmente consegui acordar, Thranduil estava sentado em minha cama com os olhos fixados em mim, e seu rosto sereno, e eu estava assustada pelos meus sonhos, e estava ofegante.
- Então era verdade.
- O que? O que era verdade?.
Perguntei.Ignorando minha pergunta ele me fez outra pergunta.
- Com o que sonhou?.
Pensei bem antes de contar para ele meus sonhos mais acho que não teria perigo em contar, até porque era só sonhos.
- Com um elfo de cabelos negros, ele era muito poderoso tinha controle sobre o fogo, ele destruía vilas, matava pessoas inocentes, crianças, eu estava ao lado dele, ele dizia me amar e me daria tudo o que eu merecia, que ele só precisaria tomar a terra média, e que eu iria ajudá-lo, os olhos deles eram azul, mais ficaram negros igual ao meu.
O rosto de Thranduil ficou rígido e serio, passei uma mecha de cabelo atrás de minhas orelhas e percebi que elas estavam diferentes, mais pontudas, sai da cama correndo deixando Thranduil ali sentado pensativo, e fui ao espelho, agora minha pele tava mais pálida, minhas orelhas pontudas e meu cabelo mais escuro, pelo reflexo consegui ver ele me olhando, olhei para ele.
- O que vocês fizeram comigo?.
- Você é hibrida, sangue elfico e talvez sangue de demônio, não temos certeza do que você é, só há relatos de profecias antigas.
Fiquei desnorteada, pensando em tudo que aconteceu no sonho em tudo que estava acontecendo, olhei para Thranduil agora em pé me encarando.
- Venha.
Para onde esse doido quer me levar agora em??.
- Para onde vamos?.
Thranduil permaneceu calado então o segui, até chegarmos em uma sala grande, com varias camas simples, alguns poucos elfos dormiam nas camas como bebês, com um manto fino e branco por cima deles, aqui era a hala de repouso, onde um elfo grande de cabelos brancos cuidava dos feridos e doentes.
- Haldir, Cirin precisa de sua ajuda.
Thranduil deu uma encarada no elfo como se dissesse algo para ele, eu fiquei ao lado de Thranduil calada enquanto o elfo terminava de fechar uma ferida em outro elfo que estava dormindo em sua cama.
Logo em seguida ele foi a uma bancada e começou a preparar um chá, mas eu não consegui decifrar do que aquele chá era.- Tome, beba tudo.
- O que é isso?.
- Beba, não irá te fazer mal, Cirin.
Disse Thranduil.
Olhei para ele mas não tinha força para olhar feio, bebi aquela bebida estranha e no final fiz uma careta, não era ruim, mas era azedo.
Minha visão foi escurecendo e senti
Haldir me pegando.Sonhei com o mesmo elfo de cabelos negros, dessa vez parecia que ele tava realmente se comunicando comigo pelo sonho.
.......................................................................
- Cirin, esperei tanto por você, e você é tão linda...
- Quem é você?.
O elfo se enrijeceu, e ficou serio.
- Logo você saberá, agora preciso de contar outra coisa, você é mais poderosa do que imagina, não deixem eles mandar em você, me procure meu nome é Callon é só o que precisa saber, não conte a ninguém, vão querer nos separar, agora vai, pense em mim, minha princesa.
.......................................................................
Acordei em meu quarto, tinha café em cima de uma mesinha que ficava no centro do quarto, levantei, comi e fui tomar um banho, logo em seguida escutei batidas em minha porta, sem me lembrar da noite anterior continuei normal, só percebi que agora eu tinha orelhas de elfo, compridas e pontudas.
- Ah, oi legolas, o que quer?.
- Hoje você treinará arco e flecha comigo, como sua nova rotina, morando aqui vai precisar aprender a se defender, eee.... gostei das orelhas.
Falou legolas com o um sorriso sarcástico.
- A que legal... e obrigado eu acho, foi aquela poção maluca que Gendalf trouxe para mim.
- Não parece nem um pouco impressionada com suas novas mudanças, não foram só suas orelhas que mudaram, sabe atirar arco e flecha?.
- Arco e flecha?, Não.
- Tem preferência de alguma arma?.
- Acho que não, nunca usei nenhuma.
Ele foi me levando até o campo de treinamento, que ficava num amplo campo atrás do castelo, parecia um mundo diferente, além da audição, minha visão também melhorou muito, lá tinhas algumas tendas, umas de armamento e outras para descanso e para refeição, em certos lugares tinha espantalhos e algumas poucas árvores.
Enquanto caminhavamos, eu sentia os olhares curiosos e cochichando nos ouvidos uns dos outros, a maioria com a pele Branca e com os cabelos variando, do loiro, ruivo, marrom, platinado, todos com uma cor viva que os destacavam, e apenas eu com o cabelos negros Ônix.- Parece que você ta deixando os soldados desconcentrados.
Falou legolas ao meu lado com o rosto sereno e um leve sorriso se formando de canto.
Com um assobio do comandante do campo, os rapazes voltaram a seus afazeres, alguns elfos pequenos (Crianças), sorriam abertamente para mim quando passavamos, fiz o mesmo, eles tinham uns sorrisos tão fofos e doces.- Olha, ali está o comandante, ele também ficará responsável por te ensinar alguma vezes, nome dele é Galion.
Olhei para Galion ele supervisionava os jovens em luta de corpo a corpo, deu uma leve olhada para mim e depois para legolas, que fez um aceno com a cabeça, e o comandante respondeu com o mesmo, com o sorriso se esvaindo do rosto.
Nem conheço ele e parece que já não gosta muito de mim...
- Não deixe a cara feia de Galion te assutar, ele não e muito de ser amigável.
E até o final de tarde fiquei com legolas treinando minha mira, sentia o olhar do comandante de longe me olhando, eu não fui muito ruim disse legolas, e disse que talvez eu ficaria bem com o arco e flechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocada De Mundo - Terra Média.
Short StoryCirin vivia sua vida normalmente, até que foi chamada para acompanhar sua amiga numa festa universitária, até que uma grande confusão começa a se formar e assim, na fuga Cirin acaba ficando desacordada, quando acorda percebe que não conhece o lugar...