janta com o rei

268 16 6
                                    

Decidi enfim ir para meu quarto na manhã seguinte, onde Anna já estava preparando meu banho.

- Oii Cirin, venha seu banho está pronto.

- Oi Anna, como está?.

- Bem senhora, e você?, Seu braço como está?.

Perguntou Anna olhando para as costuras que estavam expostas em meu braço.

- Ahh, to bem, o braço parece que vai ficar uma cicatriz feia mas vou tentar curá-lo.

- E como vai fazer isso?.

- Tava pensando Anna, quero aprender a dominar minha magia, e meu irmão me fez uma proposta.

- Senhora, não faça isso, ele é perigoso.

- Acho que ele não iria me machucar... Anna, ele é meu irmão..

- Mesmo assim, senhora tenha cuidado.

Fui tomar um banho longo e demorado, precisava relaxar, e fui pensar um pouco na noite anterior, no que tinha acontecido.
Logo Anna entrou no banheiro para escovar meus cabelos.

- Cirin, vamos, irei ajudá-la a se vestir, príncipe legolas quer que você o encontre no jardim do castelo.

- O que ele quer?.

- Não sei Cirin, terá que descobrir você mesma.

Anna escolheu um vestido verde, com rosas enfeitando, eu parecia uma boneca no vestido.

Sai do quarto, desastrada como eu sou, sem querer, pisei na barra do vestido e quase caí, mas depois comecei a andar com mais cuidado.
Era uns 15 minutos andando do meu quarto para o jardim, bem longe mais fazer o que, eu poderia ir devagar observando o castelo com mais calma, era muito bonito, fiquei tão fascinada pelos desenhos da parede que quando fui virar o corredor bati em alguém, fui para trás com tudo mais a pessoa me puxou evitando que eu caísse.

- Preste mais atenção por onde anda criatura!!.

Era Thranduil, agora ele me olhava de cima para baixo, com cara de desdém.

- Desculpa, mas a culpa não foi só minha, você também precisa prestar mais atenção por onde anda!.

Falei fazendo a cara mais feia que eu conseguia fazer.
Eu vi de novo o brilho em seus olhos, e a cara que ele fazia antes mudou, para uma expressão tranquila e suave.

- Então que assim seja, Desculpas.. Cirin!.

- Desculpo, tá vendo, não mata ser gentil às vezes..

Falei mudando minha expressão seria para uma expressão serena.

- Já que o assunto é ser gentil, quero que vá jantar comigo hoje.

Fiquei meio sem reação, não esperava que ele iria pedir para jantar comigo, pelo menos não cara a cara.
Meio que travei, não tinha o motivo para eu não jantar com ele, mas também não sabia se eu deveria ir, poderia ter alguém como Galadriel ou outra pessoa me esperando, talvez até mesmo Gandalf.

- Quem estará lá?.

- Eu, Você e Legolas, assim espero.

- Ta eu vou sim, sei que vocês não conseguem ficar longe de mim por muito tempo.

Falei com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo atravessando do outro lado de Thranduil, para que eu pudesse seguir meu caminho.
Dei alguns passos e vi que ele ficou um pouco tempo parado, talvez pensando na minha insolência ksksksks.
Cheguei ao jardim e parecia estar vazio, sentei em um banquinho e fiquei olhando as rosas que brotavam dos arbustos próximos.
Logo em seguida sinto sua presença atrás de mim, legolas colocou suas mãos em meus olhos para fazer surpresa.

Trocada De Mundo - Terra Média.Onde histórias criam vida. Descubra agora