Não posso dizer que a noite que passei foi das melhores, tirando sem ser quando eu estava na cela, mas essa noite fui assombrada por pesadelos que não sei diferenciar se eram apenas pesadelos ou reflexos de lembranças.
O sonho se baseava no que tinham me contado sobre meus pais, morávamos numa casinha simples distantes de qualquer raça existente, uma linda moça gravida e seu marido eram felizes morando lá, mas quando seus filhos nasceram uma grande profecia já rondava por aquelas terras, causando medo e pavor nos homens, foi ai que tudo aconteceu.
No meu sonho eu presenciava tudo o que estava acontecendo, meus pais preocupados de um lado para o outro preparando e arrumando as coisas, minha mãe estava na cozinha preparando uma poção com varias ervas e com a cor da minha magia em suas mãos, seus olhos preocupados e tristes, ao contrário de meu pai, ele estava agitado de um lado para outro arrumando as coisas e preparando suas espadas, eu e meu irmão estávamos num berço, eu podia ver nós dois deitados e quietinhos, somente observando nossos pais sem ter ideia do que iria acontecer mais tarde, eles achavam que ainda tinham tempo para poder fugir.- Calma Selenë, vai ficar tudo bem com a gente e com nossos filhos.
Falou meu pai, enxugando as lágrimas que saiam dos olhos de minha mãe.
Ela fazendo o sinal com a cabeça que não e as lagrimas escorrendo, ela parou de bater as ervas olhando para mim e para meu irmão no berço.- É tarde de mais, não vamos conseguir escapar e você sabe disso, eu queria poder ao menos conseguir mandar os dois juntos, mas não vou conseguir, nem ao menos saber para onde minha linda menininha vai.
- Vai dar tudo certo Selenë, vou lutar até o final para que podemos ter nossa paz.
Falou ele dando eu longo abraço em minha mãe.
A noite chegou, minha mãe me segurava em seu colo, chorando e se desculpando, e meu irmão dormia tranquilamente.
Com um rapido sopro meu pai entrou na nossa casa com seu semblante assustado.- Eles estão vindo!.
Mais lágrimas saiu dos olhos de minha mãe, eu conseguir sentir sua angústia, ela me colocou no cão no centro de um círculo feito com carvão, começou a recitar umas palavras olhando para mim, acendeu algumas velas em minha volta, e continuou a recitar.
Meu pai apareceu.- Minha luz, você sabe o que vai acontecer quando eu mandar nossa menininha para outro universo não é?.
Falou ela com a voz triste e caindo em lagrimas, meu pai não disse nada apenas a abraçou.
- Te vejo do outro lado Selenë, meu grande amor, continua a salvar nossa menina, vou ganhar tempo para você.
Meu pai pegou meu irmão que dormia tranquilamente, e saiu.
Minha mãe voltou a sua atenção para mim recitando palavras, ela tirou uma adaga de seu bolso e fez um corte em sua mão, uma luz dominou a minha volta mais eu ainda estava no quarto, os olhos dela brilharam e assim ela completou o ritual, com sua magia ela me mandou para outro mundo que ela não conhecia ao certo.
Ela, cansada e sem mais lágrimas para derramar, foi até a cama, seus olhos e nariz saiam sangue, ela se deitou e estava muito fraca, quem visse acharia que ela estivesse morta, mas ainda respirava, vi os homens chagando e entrando com tudo um deles olhou para minha mãe que estava deitada na cama e foi verificar seu pulso, a cada cena que eu via eu ficava apavorada e horrorizada.- Ainda está viva!.
Falou o homen com raiva.
- Coloque fogo na casa!.
E assim eles incendiaram a casa, com minha mãe viva lá dentro.
Acordei aos gritos mais alguém tentava me acalmar, eu ainda desesperada mesmo acordada não conseguia me desprender do sonho, gritava com toda a dor que eu sentia naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocada De Mundo - Terra Média.
Short StoryCirin vivia sua vida normalmente, até que foi chamada para acompanhar sua amiga numa festa universitária, até que uma grande confusão começa a se formar e assim, na fuga Cirin acaba ficando desacordada, quando acorda percebe que não conhece o lugar...