Usando a magia

198 18 0
                                    

Lá estava, lua cheia iluminando aquela pequena varanda, eu ainda olhava atentamente para minha mão, tentando achar resposta de como poderia começar a usa-la.
Vi um pequeno vasinho com uma planta ainda não desenvolvida, apoiei minhas mãos em volta do objetivo e fechei meus olhos, coloquei toda a concentração que eu tinha ali, pensando em casa fase que eu queria que aquela planta passa-se, abri meus olhos mais sem sucesso, a planta nem se mexeu.
Frustada soltei aquela vaso e olhei atentamente para minha mão, que ainda estava com uma coloração vermelha, fiquei pensando no que eu poderia fazer para aquela planta se desenvolver.
Decidida a tentar de tudo para conseguir voltei minha atenção para a planta, fechando os olhos e se esforçando o maximo que pude, senti uma grande onda de energia irradiava de mim, abri meus olhos peguei a planta ainda imaginando as fases.
Deu certo, ela começou a crescer e a brotar, porém ela não parava, mesmo eu tentando parar, ela começou a cair suas folhar e a apodrecer.
Senti-me muito mal, uma sensação que nunca senti antes, as dor do meu braço era insuportável, tudo girava não consegui pensar em muita coisa quando tudo em minha volta escureceu e eu desabei.
........

De novo, eu olhava atentamente em minha volta, eu estava num campo totalmente aberto, sem árvores em minha volta, ao meu longe eu conseguia ver o mar, a brisa quente batia em meus cabelos.

- Olá irmã.

-.....

- Vejo que conseguiu usar a magia, mas teve um pequeno imprevisto, não é?.

- Por que aconteceu aquilo comigo?.

- Humm, falta de prática, modo errado, muito esforço, não sei qual desses, mas qualquer magia a ser dominada é complexa.

- Vai me ensinar a me curar?.

- Sim, como prometido, mas não hoje.

O elfo estava diante de mim, seu rosto mostrava expressões tranquilas, com as mãos para trás e uma postura perfeita, sua voz suave e tranquila.

- Eu preciso me curar! Você prometeu que iria me ensinar a dor do meu braço esta insuportável!!.

- Não vim fazer isso hoje maninha, e sei que você é capaz de se curar se quiser.

- Se não vai me ajudar, o que está fazendo aqui então, saia da minha mente!.

- Quero que dê um recado a Thranduil, fale para ele não caçar briga, estou no meu canto por enquanto, se ele continuar a mandar soldados para me caçar irei revidar e não pouparei ninguém!.

- Ele está mandando soldados para te caçar?.

- Vamos se dizer que sim, e também fez alianças com os homens e outras raças, mas isso eu já esperava, devo dar tanto medo nele que chegou num ponto de se juntar a raçã humana.

- Se sua intenção não fosse aniquilar a terra média poderiamos viver em armonia, juntos..

- Vamos viver juntos maninha, você é minha irmã, dividimos o útero de nossa mãe que morreu brutalmente por causa de todos eles, eles precisam pagar..

Como uma névoa Callon sumiu sem deixar rastros.
Fui acordando aos poucos, percebi que ainda tava de noite, acho que nem cheguei a dormir muito, senti uma presença no quarto mais nao sabia da onde vinha, agora eu estava em minha cama em uma posição confortável.

- Por que estava no chão desacordada?.

Perguntou Thranduil, sentado numa poltrona que tinha em meu quarto de frente a minha cama.

- Eu... Dor.

Não consegui falar direito, sentia meu braço palpitar e doia bastante.

- E por que seu braço doia?.

- Eu consegui usar minha magia, mas ela saiu do controle.

Vi Thranduil se movimentar para frente, posso ter visto seus olhos brilharem com a notícia.

- Eu vi a planta morta, não digo que foi um bom trabalho, você não conseguiu controlar sua magia, é apenas um bebê com algo que não consegue ao menos manejar.

- Não sou um bebê, vou aprender a controlar, é questão de tempo.

Falei, tentando me sentar um pouco, assim tendo uma visão mais ampla do elfo que estava sentado a minha frente me observando.

- Você mandou guardas para caçarem meu irmão?.

- Não sei do que esta falando criança, não se meta em assuntos que não são de sua alçada.

Falou Thranduil, levantando a voz com um tom ríspido.

Vamos ver quem é mais grosso então, vadia lora.

- Ele é meu irmão, e ainda não fez nada contra ninguém, não pode simplesmente caçar ele.

- Por mais que você queira proteger ele Cirin, sabemos que uma hora ele irá fazer algo, se conseguirmos acabar com ele antes vai ser melhor, então não se meta.

- Ele não vai deixar ser caçado, disse que se atacarem ele vai devolver, isso que você está fazendo, é não se importa com seus próprios soldados!.

- NÃO OUSE A QUESTIONAR MINHAS DECISÕES!! EU SOU O REI, SEI O QUE É BOM PARA MEU POVO... e se for para sacrificar alguns para salvar muitos, assim seja, terão uma morte honrosa.

Falou Thranduil se levantando da cadeira e ficando aos pés de minha cama me encarando.
Eu sabia que meu irmão não tinha feito nada, e eu poderia fazer com que ele não fizesse, eu ainda tinha esperanças de mudar a ideia dele, mas agora Thranduil caçando ele como se ele fosse um monstro, poderia colocar tudo a perder.
Senti uma grande raiva dominar meu corpo, minhas mão ficaram quentes, quando as vi, minha magia estava lá, eu em um tom ameaçador falei.

- PARE DE CAÇAR O MEU IRMÃO!.

A onda de ódio percorreu por todo o meu corpo, Thranduil tinha sido empurrado com toda a força, batendo na parede logo atrás.
Ele se levantou com o rosto assustado, seus olhos arregalados me encarando, não precisei me ver para saber que meu rosto expressava assustada também.

Droga, é agora que eu volto para a cela e morro de vez.

O silêncio permaneceu por alguns segundos, Thranduil me olhava intrigantemente, seus olhos percorriam meu rosto para minhas mãos, sem dizer mais nada saiu do quarto me trancando lá dentro, me acalmei e tentei dormir.

-------------------------------------------------------

Oii, ignorem alguns erros de escrita, não to tendo tempo para corrigir, espero que estejam gostando..

Trocada De Mundo - Terra Média.Onde histórias criam vida. Descubra agora