Lugar desconhecido.

432 34 1
                                    

Acordei num lugar estranho escuro comecei a ficar com um pouco de medo, me levantei e comecei a andar pela floresta, ela era escura e fria, não era o lugar que eu estava.

- Julia ta aii?.

Gritei alto e já estava começando a ficar assustada pra caralho, aquilo parecia setealem.

- se for uma brincadeira é de muito mal gosto, quero ir para casa, to cansanda e meio mal por causa da bebida. Falei alto.

Comecei a ouvir barulhos e rezei para que fosse a Julia.

   aquela menina me paga por ter me deixado na festa.

Fiquei imóvel tentando ver de onde o barulho vinha, mais sem sucesso, comecei a caminhar de vagar sem fazer barulho, mais as folhas secas não ajudavam.
Ouvi de novo algo se movendo, e a minha frente vi um vulto enorme e rápido passando.

Caralho sou muito nova para morrer assim.

comecei a correr e senti que a coisa estava correndo atrás de mim, já tava bem cansada, mas o desespero gritava dentro de mim, e bem em minha frente tinha umas árvores caídas, o que não ajudaria na passagem, eu já tinha aceitado o meu fim, foi então que eu vi.
Alto, cabelos grandes, roupas estranhas e com um arco e flecha na mão, atirando contra a criatura que me caçava, eu fiquei parada só olhando aquele ser lutar contra a criatura, me dei conta que se aquela coisa poderia me matar, eu não iria ficar ali para que aquele ser que parecia um humano, que estava lutando com a criatura fizesse o mesmo, enquanto eles pulava pelos galhos de árvores lançando suas flechas no mostro, que parecia ser uma aranha bem grande, eu decidi pegar todas as forças que eu ainda tinha para correr, e foi o que eu fiz.

Alto, cabelos grandes, roupas estranhas e com um arco e flecha na mão, atirando contra a criatura que me caçava, eu fiquei parada só olhando aquele ser lutar contra a criatura, me dei conta que se aquela coisa poderia me matar, eu não iria ficar a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda, merda, merda, merda onde eu fui me meterr.

Pensei desesperada enquanto corria, até que cai de uma ladeira, rolando entre as pedras e folhas secas, nessa hora minha visão escureceu e desmaiei.

Acordei e percebi que já tinha amanhecido por conta do lugar estar mais claro, porém não conseguia ver muito, eu estava de cabeça para baixo no ombro de um desconhecido que tinha cabelos mais hidratados do que eu.

Mais que droga.

comei a me debater desesperadamente afinal, não sei onde eu tava, não sei quem era
E se fosse um canibal e estava me levando ao abate?.

- Ouu me solta, me solta agora ouu.

- Ou o que?. Vai desmaiar de novo?.
Falou ele com uma voz ríspida.

Parei por um segundo, ele foi irônico?.

Comecei a me debater mais que eu podia, puxeis seus cabelos mesmo assim ele nem se moveu e continua andando como se eu não fosse nada.

- O que estava fazendo nas terras do meu pai?.

- Eu nem sei onde eu estou porra, me solta logo cacete.

Falei enquanto me remexia em seu ombro, ele pareceu não se importar e continuava andando normalmente, eu consegui subir um pouco meu tronco e vi que ele tinha tranças do lado da cabeça, seu arco e flechas em seu ombro, cabelos platinado e comprido, era ele que estava na floresta lutando com aquela criatura.

O filho da puta parece ser bonito até.

- para onde ta me levando?.

.........

- Oiii??? ta me escutando idiota???.

- Você estava na terras de meu pai, irei levar até ele, ele sabera o que fazer com você.

Por nada não, mais subiu até um arrepio quando ele disse isso.

Não iria adiantar eu me cansar de debater, ele não ia me soltar, resovi guardar as minhas forças para quando eu tivesse uma oportunidade, não sabia para onde ele tava me levando, talvez eu teria um pouco de sorte em me lembrar do caminho de volta, caso eu conseguisse fugir.
Logo em frente comecei a ver que no chão tinha uma trilha em seguida ele parou.

Logo em frente comecei a ver que no chão tinha uma trilha em seguida ele parou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Meu senhor legolas, o que é isso?.

- Uma possível prisioneira.

Mais que merda, era só o q faltava.

Aquele papo foi estranho, comecei a entrar em desespero, como assim prisioneira?, em que mundo eles vivem?.

- me solta agora, me solta, me solta sua vadia lora.

Me debati novamente o máximo que pude, a raiva começou a tomar conta do meu ser.

- Mostre respeito por nosso senhor, Humana.

Falou o guarda que estava nos grandes portões.

Como? Por acaso a outra vadia loira tá vendo a minha situação?.

- Vai si fuder, idiota de merda.
Gritei para ele.

- Não ligue para ela.

Disse meu sequestrador quando viu o guarda puxando sua espada.
E prosseguiu seu caminho.

- O que você é?.

Perguntei-lhe curiosa, lembrando que eu vi suas orelhas pontudas mais nem tinha prestado a atenção.

- Elfo.
Respondeu seco.

- tá bomm ksksksks.

Ri tentando colocar em minha cabeça que aquilo poderia ser apenas uma ilusão, e que eu fui drogada na festa, mais parecia ser bem real.

- E qual seu nome? Elfo.

- Legolas e o seu?.

- Cirin.

- O que fazia nas terras de meu pai, Cirin?

- Eu ja falei seu estranho e surdo, não sei onde estou nem como vim parar aqui.

Trocada De Mundo - Terra Média.Onde histórias criam vida. Descubra agora