Logo depois que Tauriel saiu, três empreguetes vieram me dar banho e me vestir adequadamente.
Parece que o thranduil não gosta do meu estilo mendiga.
- Olá, me chamo Anna, essa aqui é Calen e essa outra é a Luthien, nós iremos lhe dar banho e vestir com roupas limpas para que vc possa estar na presença do rei.
Lindas empreguetes, fico chocada com quanta elegância e paciência elas tem, comecei a me despir e o banho começou.
- Aii vai de vagar com esse esfregão, vai arrancar minha pele.
- Desculpe senhora, mas a crosta de sujeira tem que sair, e o fedo também.
- É, acho que se for para eu ficar aqui mais tempo, irei precisar de banhos mais vezes.
- Calma minha senhora, o rei só está protegendo o território dele, apartir do momento que ele ver que você não haver com as coisas...
Ué quais coisas eu teria haver?
- Coisas? Que tipo de coisas??.
-......
- Vamos me diga que coisas?.
Elas se olharam como se a Anna não pudesse ter deixado escapar aquilo, o resto do banho foi em silêncio, me deixaram um vestido lindo verde bem claro, justo ao corpo e não transparente, uma sandália fina e delicada com pequenas rosas enfeitando e um adereços de cabelo que me recusei a usar, queria meu cabelo solto do jeito que ficava.
Elas sairam e logo uma figura parou na porta de minha sela.- Esta bonita hoje.
- Não enche legolas, se não fosse por você eu não estaria aqui pressa.
Esse elfo sempre vinha me visitar, adorava conversar e me irritar, eu posso dizer que ele é até que legal, me trazia frutas e ficava me fazendo companhia, só que agora eu via algo diferente nos olhos dele, pareciam brilhar ao conversar comigo.
..................................................................
Legolas:
Sempre gostei de Tauriel, mais depois que ela deixou claro que amava kili decidi olhar para frente e deixar ela em paz, estava num dia normal fazendo minha ronda pela floresta sombria quando me deparo com uma humana correndo de algo, para sua sorte eu a encontrei antes que uma aranha gigante pudesse come-la, se dependesse dela ela ja estaria morta.
Logo que matei o mostro, e fui caçar a garota e a vi caida desacordada, percebi que ela não era daqui por suas roupas serem estranhas para esta região, a não ser que ela viesse de muito longe, ainda pairava a dúvida da onde ela era e o que ela estava fazendo nessa floresta.
Ela era bela cabelos negros e comprido, seu rosto fino e machucado com um pequeno corte onde parecia que não correria nenhum risco de infecção.
Comecei a carregá-la até o castelo de meu pai, o caminho seria um pouco longo esperava que ela continuasse desacordada mas não morta.
Comecei a sentir que ela estava acordando aos poucos, isso já tinha amanhecido, por mais que não bata luz pura dentro da floresta ela já tinha ficado bem mais clara, a garota sem prensar duas vezes começou a se debater, o que me deixou um pouco irritado, pois já estava a levando a algumas horas sem ação, já estava entediado.- ouu. Me solta, me solta agora ouu.
- ouu o que?. Vai desmaiar de novo?
Falei com uma voz irônica, acho que ela ainda não tinha percebido sua situação, mas contive o riso, aquela não era hora para ser irônico, e por mais entediante que tava, irrita-la não seria bom.
Em uns 2 segundos de silêncio resolvi perguntar o que ela fazia nas terras de meu pai, por precaução dela esquecer quando ficar cara a cara com o rei.
Ela apenas me deu uma resposta que não sabia onde estava e falou varios linguajar não apropriado.To vendo que essa tem a língua afiada, espero que o rei esteja de bom humor ou ela vai acabar ficando sem a língua.
Ela começou novamente a se debater e agora a puxar meu cabelos, porém não dei nenhum sinal de que aquilo faria eu largar ela, e assim foi até o rei a mandar para a cela, onde ela ficou alguns pouco dias, mais ela insistia em falar que estava a muito tempo pressa, drama de humanos.
Eu e Tauriel visitava sempre a Cirin, ela ficava presa dia após dia e isso não era bom para nenhuma mulher, e ela parecia gostar de nossa companhia até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocada De Mundo - Terra Média.
Short StoryCirin vivia sua vida normalmente, até que foi chamada para acompanhar sua amiga numa festa universitária, até que uma grande confusão começa a se formar e assim, na fuga Cirin acaba ficando desacordada, quando acorda percebe que não conhece o lugar...