Realocada.

343 24 0
                                    

Logo que Gandalf saiu, Thranduil pediu para uma de suas servas me levar até meu aposento, e me proibiu de sair do quarto, segui ela rapidamente, vai que ele mudasse de ideia e me deixasse naquela cela pequena.

- Aqui será seu novo quarto, minha senhora, ali temos o armário com suas novas roupas e ali é a porta do banheiro, você terá uma dama para te ajudar em tudo, se chama Anna, talvez já tenha a conhecido.

- Obrigada.

Logo a elfa saiu.
Meu novo quarto era bem arejado, varias janelas grandes, uma cama bem no centro, penteadeira e alguns enfeites elficos.
Coloquei a poção que Gendalf me deu na penteadeira, e
logo me joguei na cama, estava exausta de dormir no chão daquela cela onde eu ficava presa.
A cama era tão macia que acabei dormindo profundamente e fui acordada aos saculejos por Anna.

-Cirin, acorde vamos, preciso te dar banho porque depois vou ter compromisso, e é bom você estar arrumada para se caso o rei desejar vê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Cirin, acorde vamos, preciso te dar banho porque depois vou ter compromisso, e é bom você estar arrumada para se caso o rei desejar vê-la.

-Aii Anna, me deixe dormir.

- Não posso senhora é ordens do rei.

- Faça um favor, quando encontrar aquela vadia lora, mande ele tomar no c*.

- Não fale assim, ele é nosso rei, só esta tentando proteger sua terra.

- Não me importo, se não fosse por Gendalf eu iria apodrecer naquela cela, além disso porque o rei me tirou de lá?.

- Não sei senhora, é melhor você falar diretamente com o rei.

Eu vi nos olhos de Anna que ela sabia só não queria me contar, mas tava cansada, fui tomar o banho e Anna escolheu um vestido lindo e deixou em cima da cama e saiu, roxo com as costas abertas um pouco sexy eu diria, mas pelo que percebi a maioria das roupas são.

Eu vi nos olhos de Anna que ela sabia só não queria me contar, mas tava cansada, fui tomar o banho e Anna escolheu um vestido lindo e deixou em cima da cama e saiu, roxo com as costas abertas um pouco sexy eu diria, mas pelo que percebi a maioria ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tanto admirar o vestido, coloquei e fui arrumar meu cabelo, ecoaram batidas na porta, achei que Anna tinha retornado então fui abrir-la.

- Mais ja voltou Anna.
Travei na hora que eu o vi.- O que deseja?.

Os olhos de Legolas percorreram por todo o meu corpo calmamente ficando um pouco travado.

O elfinho ficou tenso? Foi isso que eu vi mesmo?? Ksksksksks.

- Eu queria saber se você gostaria de andar pelo castelo, mesmo meu pai não deixando você sair do quarto.

- Quer que eu quebre uma regra?.
Valeu mais não, seu pai arrancaria minha cabeça se me visse fora do quarto.

- Ora vamos, você passou muito tempo presa, venha ver um pouco a luz do dia.

Pensei algumas vezes antes de aceitar o convite, talvez eu possa descobrir com legolas o que eu estava fazendo lá.
Começamos a andar pelo castelo e logo viramos em uma porta que levava até uns dos jardins do castelo, ele era lindo, grande com uma imensa arvore, linda com florzinha pequenas vermelhas, onde imundava o chão das que caiam, ele continuou a andar e eu logo atrás, atravessamos uma entrada de pedras e eu seguia no puro silêncio.

- Estamos quase.

- Para onde está me levando?.

- Espera e verá.

Disse ele com um sorriso se formando, subimos um pequeno morro, e lá de cima pude ver o reino inteiro, atrás de nós tinha um belo campo, já começava a anoitecer, a noite tava linda, as estrelas brilhavam mais que tudo no céu, me deitei e comecei a olhar para elas, Legolas também deitou-se ao meu lado, e lá ficamos em silêncio.

- Aqui é lindo...

- E mesmo muito bonito, venho aqui as vezes descansar...

- Legolas, por que estou aqui?, Quero voltar para meu mundo, para minha casa.

O rosto de legolas agora ficou serio e pensativo.

- É uma coisa difícil dizer o porquê está aqui, nem sabendo o porquê vc tá aqui.

- Mais alguma coisas vocês sabem só não querem me contar.

Nisso começou a tocar as trombetas e legolas se levantou rapidamente, e me levantou também, falando que era melhor a gente voltar.

- O que esta acontecendo??.

- Estamos sobre ataque, vamos rápido.

Logo que chegamos ao jardim um monstro muito feio agarrou legolas por trás, eu me assustei e só ouvi ele gritando.

- Corre!!.

Comecei a correr para dentro do castelo olhei para trás e vi Legolas lutando com a criatura, não sabia onde ficava meu quarto então eu só corri, fui passando de corredor a corredor, vi guardas passando rapidamente ao meu lado com suas armas na mão, por pura sorte encontro um rosto famíliar e assustado.

- Cirin! Venha comigo minha senhora precisamos ir para seu quarto.

Era Anna, ela pegou em minha mão e corremos para o meu quarto, chegando lá ela fechou a porta atrás de mim, seu rosto ficou relaxado depois de trancar a porta, logo em seguida pegou uma peça de roupa de dormir e colocou em cima da cama, eu a olhava desesperada para ela mais ela se permanecia mais calma depois que entramos.

-Tome viste isso para você poder dormir, e beba essa poção que Gendalf trouxe para a senhora.

- Que poção é essa?.

- Rei me pediu para visionar a senhora tomando, ela vai deixar tudo mais claro, tanto para você quando para o rei, ele disse que a senhora esta sobre encanto, e essa poção ira tirar esse encanto, agora beba.

Bebi toda aquela mistura nojenta, tinha um gosto horrível mas mesmo assim tomei, e logo deitei na cama para dormir.

Trocada De Mundo - Terra Média.Onde histórias criam vida. Descubra agora