Fui levada para sala do trono, onde thranduil estava com suas vestes pratas, cabelo impecável, uma coroa de galhos e o olhar desafiador.
Fiquei parada para ele começar a falar mas ele se manteve calado.Filho da puta me tirou da cela para ficar me encarando com desdém?.
- Explique de novo como tudo aconteceu.
- Ja expliquei tudo, o senhor tem Alzheimer por acaso?.
Já me preparei para escutar ele me xingar ksksksks, porém ele me fitou e continuou calado esperando.
Thranduil não revidar minhas provocações? Algo de errado não esta certo kskskksks.
- Tava vivendo minha vida normal no meu mundo, até que minha amiga me chamou para uma festa universitária, fui a essa festa e rolou uma briga, eu ja estava mega bêbada e a polícia tinha chegado, e todos começaram a correr, eu fui em direção a um parque, pulei as grades e ai vi uma pequena esfera de luz, onde eu achei que ela quisesse que eu a seguisse, então cai em um buraco e pronto, cheguei naquela floresta tenebrosa que você chama de seu reino, tá satisfeito agora? branquela azeda.
- Cuidado com seu linguajar, ou eu te ensinarei bons modos do jeito não convencional.
Disse Thranduil em um tom ignorante.- Tem a prova que queria mago?.
- Eu falei que era ela Thranduil, não precisava disso.
- Só to protegendo meu reino, mago.
Olhei para o lado e tomei um susto quando vi um homem velho e barbado saindo das sombras.
- Olá Cirin, sou Gendalf prazer em conhecê-la.
- Olá Gendalf, o prazer é meu....O senhor pode me tirar daqui??, Quero voltar ao meu mundo, sair desse lugar.
Disse ao mago em minha frente com uma cara de choro, ele me olhou com dó eu acho, não soube dizer a expressão dele parecia que ele ainda ia falar algo a mais.
- Se era isso que queria mago, pode levá-la, não quero ver essa criatura irritante na minha frente.
Arrombado eu tenho nome!!.
- Sinto em te dizer Thranduil, mais ela ficar aqui é essencial para as próximas etapas que ela terá que fazer.
- Ahh.. entendo, mas não tem algum jeito dela concluir essas etapas em outro reino?...Valfenda talvez.
- Quais etapas?? Alguém pode me falar?.
Agora os dois olharam para mim e se entre olharam.
por que raios ninguém quer me dizer o que esta acontecendo?
- É preciso que ela fique aqui, Thranduil, na hora certa ela irá embora.
- E Ciri na hora certa você vai saber o porquê esta aqui, tome Galadriel fez essa poção para você tomar, beba a noite, se sentira estranha talvez até um pouco sonza mais fique tranquila, essa poção vai fazer vc se conectar com esse mundo.
- Quem é Galadriel?, Eu vou me esquecer do meu mundo? Da onde eu vim?.
- Olha, não vai se esquecer do seu mundo, porém não é de lá que você vem, e Galadriel é a senhora bosques de Lothlórien e muito poderosa.
- Basta, acho que ja deu a hora de ir não acha mago.
Disse Thranduil num tom ameaçador nos encarando, eu o encarei de volta com a cara mais ameaçadora ainda, mais Thranduil ganha.
- Tome aqui Cirin, quando quiser falar ou precisar de mim, pegue esse colar, e chame pelo meu nome, Gendalf, tentarei manter contato com você, até mais criança.
Gostei desse velhinho, queria poder ir com ele, mas até que ficar aqui com Thranduil não é má ideia, vá que eu consiga dar ideia nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocada De Mundo - Terra Média.
Short StoryCirin vivia sua vida normalmente, até que foi chamada para acompanhar sua amiga numa festa universitária, até que uma grande confusão começa a se formar e assim, na fuga Cirin acaba ficando desacordada, quando acorda percebe que não conhece o lugar...