Um beijo.

341 21 3
                                    

Acordei durante a noite, ainda estava na "enfermaria", olhei para meu braço e com vários pontos, eu usava um vestido super fino, e um pouco transparente, Haldir deve ter costurado meu braço, enquanto eu estava desacordada, sentei na cama e percebi que eu não estava sozinha lá, Thranduil estava sentado em frente minha cama, me observando com os olhos vidrados.

- É feio ficar encarando alguém dormindo!.

- Eu estava apenas, vendo se você estava bem, soube o que aconteceu.

- Quem não deve saber né, aqui a fofoca chega rápido, cade Haldir?.

- Ele foi buscar umas ervas, para fazer um remédio, seu ferimento é grave, feito por sua própria magia, não sabemos da onde vem então fica difícil descobrir como curar.

Olhei de novo para meu braço e aquilo estava realmente feio, mas pelo menos a dor passou, só ficou um pouco de palpitação no machucado.

- Não é tão grave assim.

Falei tentando amenizar o clima.

- Talvez, como foi por sua magia que ficou assim, com sua magia poderá se curar sozinha.

- E como faço isso?.

- Não sei, até lá melhoras!.

Falou o rei saindo da enfermaria.
Logo em seguida Haldir entrou com uma bandeja de ervas na mão.

- Cirin que bom que acordou, você me deu um grande susto quando desmaiou, como esta seu braço?.

Oii elfo gostoso.
M

erda eu só gostaria de poder calar minha mente as vezes.

- Orá, bonito mesmo é o príncipe, tem varios vestígios que você anda pensando muito nele.

Falou Haldir sentando no meu lado em minha cama com um sorriso no rosto.

- É depois que meu irmão falou uma coisa, eu tô meio encucada com isso.

- Acho que o sentimento do príncipe pode ser verdadeiro por você, elfos se apaixonam apenas uma vez em sua vida.

É e pensar que posso tar afim de outra pessoa, uma totalmente grosseira e com um ego muito grande....
Pare de ler minha mente?

Vi que Haldir ficou um pouco triste em ler aquilo em minha mente, mas não deixou transparecer.
Peguei a mão do elfo e fiquei fazendo carinho, seu rosto voltou ao normal, talvez um pouco corado agora.

- Fica assim não, sabe que você também é meu crush.

Pegava e muito viuu.
....
Não você não ouviu isso de mim.

Minhas bochechas ficaram vermelhas, não sabia onde enfiar a cara.
O elfo fez um sorriso fofo e um pouco safado.

É por nada não, mas ele me olhando assimm, dá até vontade de dar uns pegas nele.

- você também é atraente para mim Cirin.

Comoo??, Por essa eu não esperava!!.

- Quero dizer, você é fofa, me tratou bem desde o dia que te conheci, por mais que não deu tempo de você falar.
você quer voltar ao seu quarto?.

Falou o elfo totalmente corado.

- Não, gosto de sua presença, me conte mais sobre você, fale de sua família.

- Ah, eu tinha 2 irmãos, ambos estão mortos, ficou só eu, me sinto covarde, enquanto meus irmãos foram para a guerra lutar, eu fiquei para cuidar dos feridos.

- Você não deve se sentir um covarde por isso, você ficou onde deveria, para poder ajudar os outros.

- Meu pai era comandante da guarda real, e cobrava muito de meus irmãos, eu sempre gostei de ler e aprender várias coisas.
Meu irmão Huan, amava Elenwë, a esposa do rei, que morreu quando legolas nasceu.

- Então o rei a amava?.

- Não, Amizade sempre, compaixão,.... mas amor não.
Meu irmão, Huan foi amigo de infância de Elenwë, e foi por quem ele se apaixonou, e ela se apaixonou por Thranduil, quando Oropher caiu, ele viu que precisava de um herdeiro então se casou com Elenwë, meu irmão de coração partido foi a guerra e lutou bravamente porém não retornou, encontramos ele um pouco afastado da onde a guerra foi, parece que ele caiu de uma altura que não resistiu, todos acham que ele morreu lutando contra alguém, mais eu acho que depois da guerra ele se suicidou, não conseguia ver sua amada nas mãos de outro.

Acho que tenho que parar de ser besta e pegar aquilo que está em minha frente.

Pensei

.

.

- Eu?

Sorri com a ideia.

não seria tão ruim, mas eu quis dizer outra coisa..

O elfo começou a olhar para baixo, vi que eu estava fazendo carinho em sua mão.

- Eu gostaria de tentar uma coisa, posso?

O elfo perguntou.
Minha mente já dizia a palavra de confirmação antes de mim, então o elfo pegou suas grandes mão, colocou em torno de meu rosto, seus olhos brilhavam, o que eu já achava normal dos elfos, ja tinha visto os olhos de Legolas e Thranduil brilharem daquele jeito, se curvou chegando próximo a mim e me deu um beijo, calmo e doce, ele me puxou pela cintura para ficar mais próximo dele.
Ele deu uma pequena pausa, enquanto eu sentia o gosto doce de sua boca eu observava ele, ele estava com os olhos fechados, abriu seus olhos, brilhavam mais do que nunca, acariciou minha bochecha sem se afastar.

- Estou atrapalhando!?.

Perguntou uma voz conhecida.
Haldir deu um pulo para fora da cama, eu vi seu rosto totalmente assustado, voltando a sua postura normal como se legolas não tivesse visto a intimidade dali.
Olhei para a cara de Legolas e ele estava com a cara brava.

- Meu senhor!.

- Me deixe a só com Cirin.

Eitaa, me senti importante agora.

Haldir sem pesar duas vezes saiu da enfermaria com a cabeça baixa, fiquei com um pouco de dó dele, mas ele sabia que eu estava afim de outro.
Rosto de Legolas agora estava em minha direção, talvez ele estava um pouco bravo, posso ter ficado um pouco com medo, mas permaneci neutra.

- Por que o beijou?.

- por que se incomoda? O que veio fazer aqui?.

- queria saber se está bem, ou esqueceu que foi eu que a tirei dos cipos?

Só me tirou porque foi o único que Anna achou no corredor, se não eu já teria batido as botas, mas não sou mal agradecida!.

- Estou bem sim, quase pronta para voltar ao meu quarto, e obrigada por me salvar dos meus próprios cipós...

Trocada De Mundo - Terra Média.Onde histórias criam vida. Descubra agora