Sombras.

268 19 1
                                    

Voltei ao meu quarto, nessa hora eu não sabia o que eu sentia, talvez ainda eu não tivesse entendido direito, que eu era a esperança e que eles estavam contando comigo,
Pensei que meu irmão poderia não ser tão ruim, que se eu conversasse com ele talvez ele ficaria bom e poderíamos viver normalmente.
....
Enquanto dormia comecei a sonhar, antes fosse sonho, parecia muito real, ele veio me visitar novamente.

- Vai ficar invadindo meus sonhos toda a noite agora?.

- Cirin, eu estou com saudades de você, não posso te ver pessoalmente porque você está enfiada nas terras de Thranduil, a única maneira de ver minha irmãzinha é por aqui.

- É meio estranho isso, como funciona?, Você está em minha mente?.

- Vamos se dizer que sim, enquanto eu tiver em sua mente somos apenas um, porém fique tranquila, não irei contar a ninguém que você tem uma queda por Thranduil.

Falou o elfo de cabelos negros com um sorriso maldoso.

- Olha já chega, saia do meu sonho por favor.

- Você sabia que o filho do rei é doido por você?.

- Legolas?, Não kakaka, somos apenas amigos.

- Não é o que parece maninha, ele morre de ciúmes quando vê outro elfo de olhos em você, mas ele tenta disfarçar o ciúmes, ele fica pensando em você o tempo inteiro, ele tem cada pensamentos com você, ... na cama dele.

- Vai embora!, falaram que você quer destruir essa terra, que aqueles que sobreviverem terão uma vida terrível.

- Não quero destruir, quero vingança por nossos pais, quero poder ter o controle de tudo, e os primeiros que irei me vingar, serão os homens e depois terra por terra, raça por raça, por não ter ajudado nossos pais, terem feito eles sofrerem.

- Não faça isso, por favor, deixe isso no passado.

- Você é poderosa irmã, irei te ensinar a magia pura, to disposto a te ensinar por aqui pelos sonhos, se quiser apenas isso apenas fale meu nome quando for dormir, e eu irei aparecer e te ensinar tudo o que deseja.

- O que quer em troca?.

- Apenas que me deixe ficar próximo de você, passamos muito tempo longe um do outro.

Ele estava com o rosto sério, eu tava com medo, mas ele sabia, ele estava em minha mente, sabe tudo sobre mim, até não é uma má ideia eu aprender um pouco de magia com ele, se Thranduil estiver certo minha magia pode ficar incontrolável.

- Irei deixar você pensar, irmã, até amanhã a noite.....

Falou ele com uma voz assustada, e sumiu nas sombras do sonho.
Dormindo percebi que eu não conseguia me mexer, Anna abriu a porta, já estava de manhã, e deu um grito quando viu, saiu correndo assustada slá para onde, rapidamente abri meu olho e eu estava presa em cipós que tinham crescido em minha cama, amarrando meus braços e minhas pernas e algumas partes enrolada em meu corpo, o cipó se apertava cada vez que eu me mexia.
Comecei a entrar em desespero, nunca gostei de lugares apertados, gritei o nome de Anna mas ela não aparecia, comecei a me mover bruscamente, senti o cipó fazendo varios cortes em minha pele, o que não ajudou muito, logo legolas entrou em meu quarto com uma faca na mão, o olhar assustado olhando de cima a baixo o cipó que me prendia, eu estava em lágrimas tentando me soltar dali.

- Cirin, calma, fica calma.

Disse legolas tentando tirar o cipós de mim, o mais rápido que ele podia.

- Me tira daqui, eu to ficando sem ar.

- Pronto, venha!.

Legolas acabou de me desamarrar dos cipós, e logo me pegou no colo como se eu fosse um bebê, não protestei, ele me levou até a hala de repouso.

- Haldir.

- Senhor legolas!.

- Onde posso colocar ela?.

Haldir com o rosto preocupado, indicou na direção de uma cama, legolas me pôs e Haldir veio imediatamente me checar, trouxe com sigo um chá que me fez relaxar.
Olhou para legolas, mas não escutei palavras, fiquei tão calma que pude ter dormido por conta do chá, até Haldir curar algumas feridas pequenas, e ter enfaixado um corte um pouco grande em meu braço.

- Olá Cirin, não deu tempo de nós conhecemos.

- Oi.

Falei sonolenta, olhando ao meu redor e depois ao elfo que estava do meu lado.

- Se sente bem?.

- Não muito...

- Talvez quando Thranduil contou sobre sua história ou até mesmo a visita de seu irmão pode ter feito sua magia se mostrar.

Merda como ele sabe que meu irmão veio me visitar ontem de noite? To fudida agora.

- Calma, Cirin, eu sei porque consigo ouvir seus pensamentos, e sei que não é a primeira vez que seu irmão veio em seus sonhos, não se engane Cirin, por mais que ele faça parecer, ele não é do bem.

- Como pode ter tanta certeza?.

- Ele te visita em seus sonhos, é magia das trevas.

- E você lê pensamentos.

Como isso prova que você também não é das trevas?, elfo bonitão.

" Ah alguma linhagens de elfos que vem com dons para podermos ajudar os outros"

Disse ele pelos pensamentos, e ficando corado.

- Ao contrário de seu irmão, você viu os olhos dele, negros como onix, ele é meio elfo meio demônio, igual a você, porém seu demônio não aparece, porque você é uma pessoa boa e esta no caminho certo.
Unica coisa que terá que fazer é controlar seus poderes e sua sede.

- Vou poder voltar ao meu quarto?.

Até que não seria tão ruim você voltar comigo.
Droga Cirin para de pensar...

- Fico feliz por saber que você me acha atraente, você é a única.
Mas por hoje é melhor permanecer aqui, quero ficar de olho nesse corte em seu braço, não consegui curá-lo o que é estranho, quero ficar de olho para ter certeza que vai ficar tudo bem.

O dia foi passando, eu não consegui ficar na cama então resolvi ajudar Haldir, em cima de sua mesa ficava vários pergaminhos, ele pediu para que eu colocasse em ordem alfabética, então assim eu fiz.

Que letra linda, a minha parece um garrancho.

- Tem outras coisas para se apreciar mais do que minhas letras.

- São suas?, São perfeitas.

Um gemido alto de dor veio de uma das camas, Haldir foi até a cama, onde se encontrava um elfo, lindo, o lençol que lhe cobria, deslizou do seu peito, ele parecia confuso e com dor, se mexeu um pouco, e agora suas pernas nuas apareciam.

Não que eu seja safada, longe de mim, sou apenas curiosa, mas me levantei da cadeira para poder ter uma visão mais ampla do corpo nu daquele elfo.
Haldir me encarou de canto, como se estivesse me repreendendo, eu dei de ombros e continuei a olhar, e depois soube o porque ele estava ali.
A baixo de sua cintura tinha uma ferida feia, ela estava escura, parecia que estava o matando, ele de dentro para fora.

Voltei ao meu posto, organizando os papel, Haldir depois de entregar uma remédio para o elfo que voltou a dormir, sentou- se na cadeira que tinha em minha frente, ele estava palido, sua afeição estava de preocupação.

- O que houve com ele?.

- Ele e os outros foram atingidos por flechas que contia magia negra, somente ele sobreviveu, seu cavalo o trouxe para nós, mas não sei se ele irá sobreviver, estou tentando de tudo.

Meu Deus, e o rei sedução não faz nada?

- Que bonito, chame o soberano de rei sedução na frente dele.

- Prefiro continuar viva, você acha que fo...

- Tenho certeza.

Respondeu Haldir sem esperar eu terminar a frase.
Comecei a me sentir mal, tudo rodava, não conseguia me comunicar, minha ferida doia muito, Haldir se levantou rapidamente depois de escutar meus pensamentos, e minha visão escureceu.

Trocada De Mundo - Terra Média.Onde histórias criam vida. Descubra agora