Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, acordei e sentei na cama tentando lembrar o que tinha acontecido na noite anterior, lembrava do som no meu ouvido, depois de Callon me levando embora.
Escutei alguém batendo na porta, com sono fui atender, sem muitas expectativas que seria legolas ou o gostosão do Thranduil, na minha cabeça era alguém do vilarejo que tenha reparado que eu não estava bem, quando abri a porta me deparei com a pessoa que nem me lembrava mais.- Gandalf ?
- Saia da frente Cirin, Callon está aqui??.
Perguntou Gandalf me empurrando com cuidado para entrar na casa com posição de ataque.
- Não, ele disse que iria sair para caçar um remédio sla.
- E não se perguntou que remédio ele foi procurar?.
Perguntou Gandalf com uma cara serio para mim.
- Ele foi buscar um remédio para o som ensurdecedor que eu escuto, achei que ele nao fosse bom, mas desde que ele me trouxe para cá, eu percebi que ele não é tudo o que vocês falam.
- Não seja boba criança, ele a trancou aqui, você não tem nem noção do que está falando!
Fiquei com uma cara de curiosidade e repreensão, eu estava mais que livre ali.
- Não estou trancada, ele disse que quando eu quisesse ir eu poderia ou se alguem viesse me buscar ele me deixaria ir.
Falei, com um certo medo da resposta de Gandalf.
- Ele disse isso porque sabe que ninguém iria buscá-la aqui e que você não conseguiria sair sozinha, ele está te enganando fazendo você achar que está em um lugar da terra média, mas está enganada, você está na sua própria mente, e esse cenário todo foi ele quem criou!.
Fiquei olhando para Gandalf sem reação, eu não estava acreditando naquilo que ele estava faltando.
- Venha comigo Cirin!, vou te mostrar este lugar como ele está nos dias de hoje.
Falou Gandalf saindo e enfiando seu cajado no chão, e eu logo atrás dele.
Em dois segundos o cenario mudou, agora estávamos na casa porém ela estava toda velha e desgastada, paredes tinham caido, não tinha estábulo apenas madeiras velhas no chão, o tempo estava feio e cinza.- Está vendo Cirin?
- Não pode ser...
- Vou te levar a outro lugar, quero que se controle, você está no castelo de Thranduil! Qualquer coisa que você fizer com sua magia aqui poderá afetar lá, e até mesmo machucar alguém.
Fiz um sinal de confirmação com a cabeça e em seguida o mago bateu duas vezes no chão com seu cajado, agora nos levando a outro lugar.
Estávamos na vila, comecei a caminhar para dentro dela, algumas casas estavam caidas e outras impossibilitado de morar, a vegetação no chão já não crescia mais, fui caminhando até o centro dela onde eu tinha ido na festa, chegando nela pude ver ossos de pessoas espalhados pelo chão, no centro tinha uma tora de madeira caida e queimada.- Foi a vila onde a mãe adotiva de Callon foi assassinada.... Mas como ?.
Falei com lágrimas nos olhos.
- Sei que está cheia de perguntas Cirin, e a resposta mais simples é.. tudo o que você passou aqui foi uma mentira, uma mentira para que ele pudesse a controlar.
Fui andando com lágrimas nos olhos, achei o resto dos ossos de um cavalo logo adiante o que fez meu peito doer.
- Poldo...
- Cirin..
- Ele é doente, ele disse que Poldo o fazia companhia, foi tudo uma grande mentira...
Falei em lágrimas, Gandalf colocou a mão em meu ombro me consolando.
- Cirin.. você precisa acordar...
- Como eu faço Gandalf ?... eu não quero mais ficar aqui, só me fala como posso acordar..
- Callon foi buscar um remédio para o som que você escuta, ele deve ter ido buscar seu corpo no castelo de Thranduil, esse som que você ouve é o modo de você acordar, era eu quem o provocava.
- Tá mas o que eu faço então?
- Deixe o som e a dor dominar você, terá uma sensação não muito boa, mas vai ajudá-la a acordar.
E assim Gandalf sumia aos poucos de minha vista.
Volei para a casa esperando que Gandalf tentasse novamente me acordar, já estava pronta para o que iria acontecer, mas quando eu cheguei me daparei com Callon na cozinha.- Irmã, onde estava?.
Perguntou ele com uma voz serena, nem suspeitando que eu já sabia do que ele tinha feito.
- Ia me falar quando?
Callon parou imediatamente o que ele estava fazendo e ficou serio.
- Falar o que irmã... não estou entendendo..
-Quando ia me falar que tudo isso é uma grande mentira? Que na verdade estamos dentro da minha mente e você está a controlando?
- Cirin, quem foi que contou?.
Falou Callon com o redor dos olhos vermelhos de odio.
Suas mãos estavam fechadas ele começava a tremer de raiva, sabia que ele iria explodir.- Você é um psicopata louko Callon! Eu jamais teria alguma relação de irmão com você! Iria me manter aqui por quanto tempo?, até dominar a terra média e acabar com tudo?
Não tive tempo quando Callon explodiu de raiva, começou a atirar a coisas pelo chão, quebrando tudo o que ele via pela frente, eu tinha que sair dali, Gandalf estava demorando e eu não podia ficar ali com Callon daquele jeito.
Sai da casa, já não estava do mesmo jeito em que cheguei e sim do jeito que estava atualmente, o jeito que Gandalf tinha me mostrado, agora fazia sentido que Callon estava controlando minha mente e que se eu quisesse eu poderia tomar ela de volta, mas precisava de ajuda, eu não sabia por onde começar, corria pelo grama alta que tinha ali, ouvia Callon me chamar ao longe.- CIRINNN... VOCÊ NÃO PODE CORRER DE MIM !!! SOU SEU IRMÃO, IREI ACHAR VOCÊ MAIS CEDO OU MAIS TARDE.
Eu já estava sem ar, correndo pelo meio da floresta, se aquilo era lembranças de Callon então ele iria me achar facilmente.
Anda Gandalf.... vai logo
A medida que eu ia correndo eu parava para tomar fôlego e olhar em volta para que não tivesse o risco de estar correndo em círculos, eu ouvia o som dos passos de Callon próximo o que fazia eu correr mais ainda até que comecei a ouvir o som que Gandalf estava fazendo para poder me acordar.
À medida que eu deixava o som ecoar no meus ouvidos a dor chegava a ser insuportável mas eu não iria desistir, nessa hora eu já estava de joelhos, tudo estava girando, não era só eu acordar, eu teria que expulsar Callon da minha cabeça também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocada De Mundo - Terra Média.
Short StoryCirin vivia sua vida normalmente, até que foi chamada para acompanhar sua amiga numa festa universitária, até que uma grande confusão começa a se formar e assim, na fuga Cirin acaba ficando desacordada, quando acorda percebe que não conhece o lugar...