Parte III

138 27 3
                                    

No supermercado, Hongjoong empurra o carrinho conversando sem pensar enquanto Seonghwa o segue.

- San está doidinho. - Hongjoong diz, mostrando a ele a foto da pintura de Wooyoung que San havia encaminhado - Olha só. Vou ter que abrir um show inteiro para isso.

- Não é tão ruim. - Seonghwa diz, analisando a foto - Por que não gosta dele? Ele usa boas cores.

- Até onde eu sei, cores não levam ninguém a lugar nenhum - responde revirando os olhos - Cores estão fora do mercado no momento. Estamos na geração onde a depressão é a nova inteligência. Todo mundo quer ser miserável. Azul é o novo preto.

- Mesmo assim. Eu acho que boa arte sempre vai vender - Seonghwa dá de ombros, devolvendo o celular.

Hongjoong o guarda no bolso e diz, sem pensar.

- Como você saberia? Tudo que faz é vandalizar- - o menor acaba se detendo no meio da frase - Sei do que meus clientes gostam, e eles não gostam disso.

Seonghwa lhe olha de forma engraçada por um segundo antes de voltar sua atenção para a coluna de caixas de cereal. Empilha cinco pacotes tamanho familia no carrinho.

- Meu apartamento não é um depósito para seus recentes interesses alimentares - comenta Hongjoong.

Seonghwa pisa na outra extremidade do carrinho, subindo ali.

- Vou me certificar de acabar com eles antes que estraguem. Me empurra.

E Hongjoong se pergunta se aquela era uma implicação indireta de que irá ficar além da data de validade desta vez, e o empurra junto ao carrinho cheio de cereal.

𝐀𝐁𝐘𝐒𝐒 | seongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora