Na manhã do dia 20 de agosto estava sn nascendo...uma criança linda de cabelos cor de fogo e pele clara, seu cabelo era sedoso e macio.
Anos se passaram sn já tinha 16 anos e estava namorando com um garoto chamado manjiro sano, ele tratava sua namorada muito bem trazia flores para ela doces roupas e muito mas... Sn estava muito feliz com seu relacionamento saudável e instável, nada poderia estragar sua vida maravilhosa.
_bom dia mãe! Disse sn pegando sua mochila e saindo.
_meu deus que garota apressada. Disse sua mãe sem entender nada.
SN estava abrindo o portão e viu MIKEY a esperando na porta com flores,no caso lírios azuis.
_são para você minha princesa. MIKEY entrega o buquê sorrindo para Sn.
SN pega o buquê e retribui o buquê com um beijo.
_vamos! Disse Sn.
_claro.
SN monta na moto e MIKEY dá logo após a partida.
Enquanto isso o vento gelado batia sobre os cabelos de Sn que estavam balançando como se tivesse em câmera lenta,seu sorriso expressava muita felicidade...
MIKEY apenas fazia por fazer."Flashback"
_sn! Disse o garoto correndo atrás de Sn.
_ MIKEY oque aconteceu?
_m-meus pais sumiram. Disse o garoto chorando.
_não chore tudo vai ficar bem. SN tenta consolar MIKEY.
_o-obrigada Sn. O garoto tentava parar de chorar.MIKEY estava passando por alguns problemas em sua família brigas,confusões e quem estava lá para ele em todo momento era Sn sua melhor amiga. Que sempre expressava simpatia e amor por todos.
MIKEY se sentia muito feliz perto de Sn,que sempre o fazia rir e sorrir perto dela.
Talvez o amor tenha vindo dês de pequenos .._mikey SANO! Quando eu crescer ainda vou me casar com você! Disse Sn sorrindo.
MIKEY apenas concordou com Sn.
Mas isso era só um sonho de criança...apenas isso."Flashback off"
SN estava apenas admirando MIKEY dirigindo a moto.
A garota de rosto angelical que parecia não ter nenhuma maldade em sua mente.
SN se distrai com MIKEY, que nem se dá conta que já tinham chegado no colégio.
_ah já chegamos.
_sim estava esperando você acordar para vida Sn. Disse MIKEY.
Sn desce da moto e vai andando calmamente para dentro do colégio,Sn havia se separado de MIKEY que estava com seus amigos.SN estava olhando ao redor até sua amiga aiko aparecer.
_sn! Aiko se aproxima de Sn.
_oi aiko! Disse Sn animada.
_seu sorriso como sempre animando o dia de todos que veem. Aiko retribui o sorriso.
_obrigada aiko,mas agora vamos entrar o sinal já vai bater.SN entra para sua sala junto com sua amiga aiko.
°°°
As aulas se passam e Sn rapidamente sai da sala indo diretamente para fora da escola ,ela voltaria apé já que... Seu namorado sempre saia com seus amigos,mas ela não achava isso nada demais " isso é coisa de homem" pensava Sn.
No caminho de volta para casa Sn vê seu namorado andando de moto.
SN sorrir. Para seu namorado que nem ligou para ela.SN fica um pouco triste com isso,mas isso não acabou com seu dia que estava maravilhoso...
SN corre para casa. Estava começando a chover,quando a mesma chega em casa já estava toda ensopada.
_mãe cheguei! Gritou Sn.
_não precisa brigar querida estou na sala.
_ata mãe.
_nossa querida tira essa roupa e coloca na secadora para secar.
_tá bom mãe.
SN sobe para seu quarto tirando o uniforme e colocando uma roupa confortável,Sn pega o uniforme e desce para lavanderia e coloca seu uniforme na secadora para secar rápido.Foi esse o capítulo... ( ・ั﹏・ั)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/
RomanceSN Kai após terminar com MIKEY por culpa da traição,izana decide confessar seus sentimentos por Sn mas MIKEY não queria ver Sn com ninguém principalmente com izana que ele tanto odeia,muitas coisas acontecem muitos amores Sn está perdida não sabe c...