capítulo XIV

210 8 1
                                    

A noite foi bem tranquila, até izana ter falado o que entristeceu Sn...
_bem tenho uma coisa para contar a vocês principalmente Sn...
_eu tenho alguns problemas na américa para resolver então amanhã eu irei para a américa mas manterei contato com você Princesa. Izana sorri.
_como assim do nada izana?! Diz Sn indignada.
_me desculpe princesa mas se eu pudesse eu não iria mas é muito importante.
_mas izana... Diz Sn com uma lágrima escorrendo de seus olhos.
_não chore minha princesa,aliás você não ficará sozinha. Terá o ran e o rindou para cuidar de você.
_mas não é a mesma coisa izana. Diz Sn com uma voz trêmula.
_desculpe princesa mas não fique assim .
Naquele momento izana só observa Sn chorar até ele tomar uma atitude e abraça -la fortemente...
_izana.
_shi não diga nada Sn. Disse izana sussurrando em seu ouvido.

Seu abraço era quente,dava para sentir seu cheiro e ouvir sua respiração,um conforto para mim que lentamente me acalmei com o abraço de izana.
_tudo bem izana,mas mantenha contato comigo,todo dia!
_certo Princesa,mas agora tenho que fazer minhas malas.
_nossa, já.
_sim o quanto antes melhor,irei demorar menos se ir mas cedo.
_então tá...diz Sn.

°°°

Tempo tinha se passado Sn estava esperando izana terminar de arrumar sua mala para ir com ele até o aeroporto. Ela não gostou nada daquela ideia mas não conseguiu impedir o mesmo de ir.
Logo izana saí de seu quarto com suas malas.
_vamos Princesa? Perguntou IZANA.
_claro...
Kakucho e os irmãos estavam esperando izana e Sn no carro logo os mesmos entram e kakucho da partida para o aeroporto. Já era 8 horas.
Minutos se passaram já estava quase na hora de izana embarcar...
_bem princesa está na minha hora e de kakucho,temos que ir.
_c-certo.. disse Sn tentando não chorar.
Izana vai até Sn dando um beijo em sua testa e em sua boca,esse foi sua despedida.
_tchau eu voltarei! Disse izana entrando no avião...
_tchau! Disse Sn com lágrimas nos olhos.
_ei Sn não fique assim!
_ran! SN corre até o mesmo e o abraça.

Seu abraço não se comparava ao de IZANA, destino por que é tão CRUEL?separar almas gêmeas...
SN ficou abraçando ran até o avião de izana decolar.
_ei Sn ele já foi,vamos para casa. Disse ran.
_certo ran. Disse Sn separando o abraço.

°°°

Os mesmos haviam chegado na casa de izana,Sn corre para o quarto de izana e se tranca lá por horas,sanzu,ran e rindou tentaram tirar Sn daquele quarto o único jeito seria arrombar a porta.
_ei Sn se você não sai dai em 10 minutos eu vou arrombar essa porta ! Gritou ran já sem paciência.
_eu não ligo ran, arromba quebra tudo,mas Eu não irei sair daqui! Gritou Sn entre choros...
_certo ran oque iremos fazer? A Sn não sai daí nem para comer. Disse sanzu preocupado.
_vamos dar um tempo para ela . Disse rindou.
_certo isso é o certo...

Os mesmos saem da porta e vão ver tv na sala com esperança de Sn alguma hora sair daquele quarto...

_______________________________________________________
Hey krlh voltei dps de 2 semanas sem postar,mas tá aí o acontecido... (⁠〒⁠﹏⁠〒⁠)

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora