"Na manhã de terça-feira"
SN acorda animada,que toma um banho bem gelado veste um lindo vestido e pega sua bolsa.
SN vê algumas mensagens de seu namorado que dizia."Mensagens"
_oi vida,bom dia,desculpa mas hoje eu não vou poder te levar tenho algumas coisas pra resolver.
_tchau beijos te amo muito."Mensagens off"
SN fica um pouco desconfiada,mas finge que não é nada.
Pós ela preferia acreditar em tudo menos em uma suposta traição.SN vai até o quarto de sua mãe,Sn abre a porta e se depara com uma coisa horrorizante.
Sua mãe estava transando!?
_mãe?! Perguntou Sn indignada.
_filha?! Disse sua mãe surpresa.
_mãe só quero dizer que hoje eu não vou para escola! Disse Sn logo fechando a porta do quarto.SN fica assustada,mas com sua inocência ela não sabia oque seus pais estavam fazendo então não a traumatizou tanto.
SN desce para preparar seu café,sua comida favorita era torradas com geleia e capuccino com o desenho de uma flor.SN prepara seu café,se senta na mesa e toma ele.
_acho que vou sair hoje um pouco. Disse Sn mexendo nas redes sociais.SN termina de tomar seu café e sobe para se arrumar.
°°°
SN já estava pronta para sair com seu amigo sanzu.
SN corre para o portão e lá estava ele.
_sanzu! Disse Sn sorrindo.
_sabe que se o MIKEY saber que a gente vai sair ele faz outro corte em mim né.
_foda-se sanzu vamos sair.
_tá bom senhora insensível. Sanzu revira os olhos.
_affs sanzu.SN e sanzu foram apé já que o carro do mesmo estava quebrado...sanzu e Sn vão em uma cafeteria um pouco longe.
_eu já tô cansada de andar sanzu! Disse Sn resmungando.
_aff você é muito chata Sn não sei pra que aceitei sair com você.
_para de reclamar você nunca faz nada .Sn revira os olhos.Depois de muitas reclamações de Sn e sanzu eles finalmente chegaram na cafeteria.
_finalmente chegamos. Disse Sn se sentando na cadeira.
_para de reclamar,agora vamos pedir.
Sanzu chama a garçonete que logo vem atendê-los.
_ o que desejam? Perguntou a garçonete.
_irei querer um capuccino com 2 pedaços da torta inglesa porfavor. Disse Sn olhando o cardápio.
_ e oque o senhor vai querer? Perguntou a garçonete anotando o pedido de Sn.
_eu irei querer o mesmo que ela porfavor. Sanzu da um sorriso.A garçonete logo anota e vai pegar os pedidos.
_ai a vista daqui é linda.
_sim.
_para de ser gay sanzu me olhando assim.
_o que pode nem olhar pra parede né tá muito iludida garota.
_a que merda.
_ olha a boca desse jeito vou nem pagar nada para você comer.
_ a você vai sim! Disse Sn irritada.
_então sossega garota!
_eu tenho nome sanzu, é Sn!
_ai aí tá bom SNZINHA . Sanzu da uma risadinha.Logo após aquela mini discussão,os pedidos chegam.
SN já foi logo devorando enquanto,sanzu ficou abismado com a fome da garota.
_porra Sn,que fome é essa?!disse sanzu olhando com os olhos arregalados._me deixa sanzu. Disse Sn de boca cheia.
Sanzu apenas ficou comendo normalmente enquanto Sn tava quase se engasgando de tanta comida que estava entalando em sua boca.°°°
Após isso os mesmos já haviam comido tudo e já estavam satisfeitos.
_paga agora sanzu.
_calma. Disse sanzu pegando o dinheiro.
Sanzu pega o dinheiro e coloca na mesa, pós isso os mesmos foram embora.Enquanto isso Sn ficou em silêncio e sanzu também,o silêncio era constrangedor mas eles não tinham nada a falar...
_sanzu. Disse Sn.
_o que foi Sn? Perguntou sanzu.
_vamos para casa agora né?
_sim,por quê?
_queria passear mas não.
_então vamos para casa ué que coisa .Sanzu não sabia oque Sn tinha será um sério problema mental?ou uma demência mental para SANZU Sn tinha os dois ou até mas.
Depois de muito tempo sanzu deixa Sn em sua casa.
SN entra em casa e vê sua mãe na cozinha.
_mãe.
_oi filha,passeou bastante com o SANZU?
_foi legal.
_hum,entendo mas agora que você chegou pode ajudar eu a fazer alguns docinhos para o aniversário de sua tia?
_claro mãe só vou me trocar.SN sobe para seu quarto coloca uma roupa confortável e desce novamente,sua mãe pede para ela colocar luvas para enrolar os docinhos enquanto,sua mãe embalava-os.
SN sorria para sua mãe enquanto fazia isso,Sn não reclama por qualquer coisa apenas para quando a torrada acaba,quando a geleia acaba e o capuccino também e para andar demais...Foi isso tchau ( ・ั﹏・ั)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/
RomanceSN Kai após terminar com MIKEY por culpa da traição,izana decide confessar seus sentimentos por Sn mas MIKEY não queria ver Sn com ninguém principalmente com izana que ele tanto odeia,muitas coisas acontecem muitos amores Sn está perdida não sabe c...