Já era duas e meia da tarde izana acorda e pega suas coisas e vai embora pela janela,deixando Sn dormindo.
Izana estava indo para casa até que encontra MIKEY em uma. Rua deserta.
_olha o que temos aqui. Disse MIKEY.
_ o que foi MIKEY não gostou de me ver? Disse izana debochando.
_esperava ver você morto.
_olha que pena isso não vai acontecer tão cedo.
_será mesmo.
Derepente MIKEY tenta dar um chute em izana mas izana consegue impedir.
_como assim você, conseguiu impedir meu golpe.
_eu não sou fraco como você MIKEY,eu já estava esperando isso de você.
_sério,que bom que você já esperava isso de mim.
_eu tô te tirando do sério,e se prepara que eu vou te tirar mas ainda do sério,ela vai ser minha rainha.
_você não consegue fazer ela feliz como eu fiz.
_fazer ela chorar é fazer feliz.
_a única dor que ela vai sentir vai ser...esquece.
_ficou com medo de falar né.
_claro que não,não tenho medo de você e nem de ninguém aliás agora vou ir embora não vou perder meu tempo com idiotas. Disse izana indo embora.Mikey fica parado ali e quando izana estava indo embora,MIKEY grita:
_você ainda vai se arrepender!gritou MIKEY.
_o que vou me arrepender de não ter te matado,isso concerteza! Gritou izana.
Após isso MIKEY fica sem nenhum argumento descente e vai embora também,mas sabemos que ele estava tramando algo ele não iria deixar isso barato.Enquanto isso Sn tinha acabado de acordar,a mesma se veste e desce para tomar café com seus pais.
_bom dia pais.
_bom dia. Disse sua mãe rindo.
_bom dia mocinha.disse seu pai de cara fechada.
_primeiro foi 2 parou e continua as 5 né mocinha.
_ah...
_não liga para o que seu pai fala querida,isso é completamento normal só achei que sua primeira vez fosse com seu primeiro namorado.
_hum poderia ser se ele não me traísse mãe e estou feliz com izana sendo meu amigo.
_hum,amigo né Sn eu e seu pai também somos apenas "amigos".
_ai mãe para! Exclamou Sn constrangida.
_você gosta dele não gosta querida?
_não desse jeito mas sim como amigos.
_ai para de mentir mocinha não te ensinamos a mentir.SN se estressa e sai de casa,para pensar um pouco,Sn vai na pracinha que tinha perto de sua casa,a mesma se senta no banco e fica olhando as criancinhas brincando.
SN se distrai até que alguém senta-se ao seu lado.
SN olha para o lado e vê sanzu.
_tá fazendo oque aqui? Perguntou Sn.
_affs deixa de ser chata Sn eu moro aqui do lado. Sanzu revira os olhos.
_eu sei mas você só veio porquê me viu aqui!
_affs talvez mas vim te fazer companhia,não reclama.
_tá tá.
_eai como foi a noite com o izana?
_como você sabe?
_eu não sabia tô sabendo agora RS. Sanzu ri.
_como sempre seus truques mentais sempre funcionam comigo.
_você mesmo se entrega Sn você não sabe mentir e nem guarda segredos.
_obrigada por me esculachar de vários jeitos.
_não tô te esculachando .
_affs tá né mas olha que criancinhas bonitinhas. Disse Sn encantada.
_hum por acaso você quer ter um filho é?
_talvez os bebês são tão fofos.
_então pede pro seu namoradinho te engravidar ué,se ele não quiser eu te engravido Também.
_sai sanzu!
_tô brincando.
_aham sei dessa sua brincadeira e aliás eu tenho só 17 anos!
_ e eu tenho 20.
_e eu não te perguntei.
_grossa deveria ter trago minha katana.
_vai me matar é?
_não por que aí seu namoradinho vai me caçar.
_ele não é assim!
_ah será acho que você não conhece o IZANA KUROKAWA muito bem,ele tem uma gang chamada tenjiku ele sempre foi louco e se perceber ele se apaixonou por você concerteza então não tem como Você fugir dele,ele te chama de princesa né?
_sim...
_então é por que vocês ainda não namoram, porquê quando vocês namorarem e se namorarem ele vai te chamar de rainha.
_e como Você sabe disso sanzu?
_eu não nasci ontem e eu vi isso pessoalmente então eu sei oque eu falo.
_isso tá em assustando quer saber vou ir pra casa.
_vai,se alguém te sequestrar no caminho seu namorado caça essa pessoa!gritou sanzu.
SN vai embora muito assustada com oque sanzu diz.Foi esse o capítulo tchau ಠωಠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/
RomanceSN Kai após terminar com MIKEY por culpa da traição,izana decide confessar seus sentimentos por Sn mas MIKEY não queria ver Sn com ninguém principalmente com izana que ele tanto odeia,muitas coisas acontecem muitos amores Sn está perdida não sabe c...