capítulo XXII

105 6 9
                                    

(one hot sanzu)~

Chegando finalmente em casa,senju estava vendo televisão enquanto isso.
_hi,chegamos irmã.disse SANZU.
_hi,que bom!
_oi,senju. Dou um beijo na bochecha dela.
_oi miga!
_bem vou ir tomar um banho.
_ok,ok.

Sn segue até o banheiro...ela se dispiu e alguém derepente bate na porta,ela se cobre com a toalha e abre a porta.
_ah SANZU? Sn fica um pouco constrangida.

SANZU não diz nada apenas entra no banheiro e fecha a porta.
Sn fica assutada com a atitude repentina de SANZU.
_fica quietinha tá princesa.
SANZU se aproxima de Sn enquanto ela se afasta...chega a um ponto que SANZU encurrala Sn na parede,ele se aproxima do ouvido de Sn e diz.
_e se eu te foder aqui e agora princesa? Disse sanzu com uma voz sedutora no ouvido de Sn.

Ele começa a passar a mão no corpo de Sn fazendo ela arfa com os toques do mesmo,ele desce sua mão para seu íntimo...começando a massagea-la lentamente Sn tenta conter seus gemidos...
_sanzu....para porfavor awn...
_eu só tô começando princesa.
SANZU pega Sn no colo,abre a porta e a leva para o quarto dele,jogando ela na cama com força,ele tranca a porta e sobe encima de Sn,ele puxa Sn para mas perto dele.
As coisas estavam começando a esquentar,Sn acaba sedendo e deixando SANZU fazer aquilo,ele abre as pernas da mesma Sn fica um pouco constrangida.
_não precisa ficar assim princesa eu não vou te machucar. Disse ele tirando sua roupa.
SANZU fica apenas de cueca da Calvin Klein ....
Ele começa a dar vários beijos no pescoço de Sn descendo os beijos para os seios de Sn,ela dá alguns gemidos tentando se contar o máximo.
_awn...SANZU... ela não estava aguentando aquilo.
_isso princesa continua gemendo assim que eu gosto... disse sanzu enquanto beijava os seios de sn.
Ele para e vai descendo os beijos para 9 íntimo da mesma ele abre mas as pernas dele e vai descendo os beijos até o centro,ele coloca sua boca nos clitóris de Sn, começando a chupar.
Ele faz movimentos circulares com a língua fazendo Sn se contorcer.
Ele puxa as pernas dela e prende para ela não se mexer ,logo volta o trabalho com sua língua indo mas rápido com sua língua Sn coloca suas pernas em volta do ombro de SANZU ele estava adorando fazer aquilo dar prazer para a garota que ele tanto gosta...
Cinco minutos se passa Sn já estava no seu limite preste a ter seu ápice,em seguida ela não aguenta e tem seu belo orgasmo na boca de SANZU,por incrível que pareça ele bebe o líquido toda da mesma,SANZU se levanta e dá um sorrisinho malicioso para ela.

O mesmo tira sua cueca e deixa a mostra seu membro,Sn não se assusta com o tamanho só fica assustada com oque isso pode fazer nela.
Sanzu abre as pernas de Sn novamente e fica entre elas,o mesmo se aproxima mas dela para que seus corpos ficassem mas próximo em seguida ele coloca seu membro no íntimo de sn..ela dá um leve gemido de dor mas logo sanzu começa a estocar na mesma e a dor some virando prazer Sn não era virgem mas fazia tempo que ela não fazia um sexo quente de verdade.

SANZU começa a estocar mais forte e mais forte.
Fazendo Sn dá gemidos altos como se fossem gritos.
_awn isso SANZU....awn...
SANZU continua estocando Sn com vontade e apreciando os gemidos de Sn como se fossem uma orquestra para os ouvidos dele.
A cada gemido de Sn,o mesmo metia mas forte indo fundo dentro da mesma quase chegando em seu útero...seus corpos estavam quentes e estavam começando a usar muito,parecia estar numa sauna ...
Sn deixa um grito escapar....
_fudeu..
Derepente alguém bate na porta era senju...
SANZU sai de dentro de Sn,mas infelizmente ele acabou tendo seu orgasmos e não falou nada para Sn,eles se vestem sanzu abre a porta.
_oque foi senju? Disse sanzu com um pouco de raiva.
_que grito foi esse em? Perguntou senju desconfiada.
_nada não é a televisão.
_aliás oque a Sn tá fazendo aqui com você?disse senju olhando para Sn na cama.
_a gente estava assistindo um filme tendeu.
_tendi mas vê se deixa o volume mas baixo porfavor.
Senju diz aquilo e sai dali voltando para a sala.
SANZU tranca a porta novamente e se deita ao lado de Sn,o mesmo dá um beijo em Sn.

_________________________________________
Esse capítulo feito especialmente para a @Lucianasousa526,espero que goste mona....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora