capítulo VI

426 19 2
                                    

A noite se passou e já era um novo dia,havia uma mensagem de um número desconhecido em seu celular,Sn vai ver a mensagem e era o garoto que ela tinha conhecido no colégio,mas a pergunta que não quer calar como ele conseguiu o número dela? Bom essa dúvida vai ficar pra depois.

Sn apenas visualiza e não responde.
Como sua rotina de sempre tomar banho se vestir pegar suas coisas tomar café e ir pra escola isso já tinha virado sua vida.

Sn estava chegando perto do portão até que a mesma,vê izana a esperando no portão.
_izana? Perguntou Sn se aproximando de izana.
_sim.
_por que tá aqui?estava me esperando. SN dá uma risada.
_talvez não sei...
_tá bom tá bom.
SN e izana foram juntos para sala eles ainda não eram amigos...mas já agiam como tals.

°°°
_izana!gritou sn.
_ oque foi? Perguntou IZANA.
_a uma barata no meu estojo.
_pela amor de deus Sn é de mentira.mas eu já sei que fez isso.

Izana saí dali e vai até Emily,ele sabia que depois de ter ficado mas próximo de Sn Emily ficou mas vingativa.
_emily! Gritou izana.
_ oque foi izana meu amor?
_por que fez aquilo? Você não entende que eu não quero você garota se enxerga! Izana fala e sai rapidamente dali.
Como Emily era escorraçada ,e não largava do pé de izana nem a mesma se entendia.

Izana volta para sala onde estava Sn,e se sentou ao seu lado.
_izana já foi brigar com a Emily né.
_claro ela acha que isso é normal.
_calma não liga para o que ela faz.
_tá bom, aé eu queria te pedir uma coisa.
_ o que pode falar.
_a,Sn quer sair comigo hoje a noite?
_quero sim mas pode me dizer aonde iríamos?
_você vai descobrir na hora. Izana da um sorriso de leve.
SN retribui o sorriso de izana.

A aula se passa e já tinha acabado,Sn e izana pareciam até namorados dividiam as coisas,comida,ajudavam um a outro em trabalhos e atividades.
_bom hoje foi muito bom izana. Disse Sn se despedindo.
_ei calma aí eu vou com você até em casa Sn.
_tá bom.

Izana foi com Sn até sua casa,quando os mesmos chegam Sn pergunta se izana queria entrar mas o mesmo recusa-se pois apenas queria saber onde ela morava.
Izana se despede e logo vai embora .
Sn entra em casa com um sorriso bobo.seus pais não estavam em casa estavam trabalhando Sn sobe para seu quarto e tinha várias mensagens de sanzu.
SN lê todas e liga para SANZU.

"Ligação on"

_alô? Perguntou sanzu.
_sou eu,Sn.
_ ah finalmente apareceu né mocinha tava preocupado com você some do nada não me responde não vê minhas mensagens até tá me ignorando também, você terminou com o MIKEY não comigo senhorita.
_calma aí senhor SANZU acha que é fácil,tava ocupada esses dias.
_mentirosa,acha que eu não te vi Sn andando com certo garoto.
_affs,desculpa mamãe. Disse Sn debochando de sanzu.
_para de gracinha aliás amanhã você vai sair comigo e pronto acabou.
_amanhã eu vou ir na casa do IZANA.
_pera IZANA KUROKAWA?!
_s-si...

"Ligação off"

SN fica sem entender por quais motivos sanzu havia desligado em sua cara ela ficou pensando por um tempo até que já tinha se passado um tempo e já estava na hora de se arrumar para seu suposto "encontro".

SN veste um lindo vestido após seu banho um vestido preto e uma jaqueta de couro preta com brilho e um salto pequeno.
SN faz baby lisa em seu cabelo.

SN já estava pronta e animada tirou algumas fotos em seu insta e desceu para a varanda,minutos se passam e Sn ouve a voz de izana e sai para fora e lá estava o mesmo "lindo". SN fica deslumbrada com a beleza do mesmo que qualquer roupa está lindo e perfeito.

_então Sn, você está linda! E aliás agora você irá saber aonde vamos.
_você também está lindo izana.disse Sn para o mesmo.

SN entra no carro e izana também,logo o mesmo dá partida no carro.
SN fica olhando para izana dirigir.
_sn. Disse izana.
_sim izana.
_chegamos. Disse izana parando o carro.
_nossa mas não tem nem um minuto. Disse Sn surpresa.
_você que não acha mas já estamos bem longe de sua casa. Disse izana saindo do carro.
SN abre a porta do carro e logo sai.
Izana fica esperando Sn na entrada do park,Sn se aproxima do mesmo e izana pega em sua mão e te puxa para dentro do park.
Era tudo brilhante e bem iluminado aparentava ter muitos casais ali,Sn fica um pouco sem jeito mas logo se acostuma.
Izana puxa Sn para a filha da roda gigante.
_tem medo Sn? Perguntou IZANA olhando para seus olhos.
_não mesmo! SN sorrir.
_tudo bem então. Izana sorrir.

°°
Logo a fila diminuiu,izana e Sn entram na roda gigante quando começou Sn sentiu uma sensação um pouco desconfortável,mas não queria parecer fraca perto de izana então ela segurou a vontade que estava de vomitar,quando os mesmos chegam no alto da montanha Sn sente um medo e se agarra em izana que fica sem entender...Sn fica assustada com o barulho que tinha feito,Sn estava perto de izana e naquele momento a roda que tinha parado derepente volta,fazendo seus rostos se aproximarem um do outro,naquele momento foi tão.... maravilhoso,izana fica sem entender se deveria ou não beijar a mesma mas sua vontade era maior,mas ele respeitou Sn e não a beijou pois talvez ela não quisesse e se sentisse desconfortável com o beijo.

_acho que já passou isso sn.
_ah,sim! Também acho. SN sai de cima de izana.
_vamos para outro brinquedo izana?
_claro mas porfavor seja sincera Sn me fale os brinquedos que tem medo para isso não acontecer novamente. Disse izana segurando nas mãos de Sn que fica sem jeito.

Após isso os mesmos descem da roda gigante.
_vamos para um lugar mas calmo está bom assim Sn?
_claro!
Izana e Sn vão de mãos dadas até um banquinho que havia ali.
SN se senta e izana fica em pé.
_já volto vou comprar algo para comermos .
Izana vai e deixa Sn ali sentada no banco.

••••

SN fica olhando as pessoas passarem até que izana volta com doces e comida.
_izana pra que tudo isso? Perguntou Sn deslumbrada com tanta comida.
_desculpa acho que exagerei com a comida. Disse izana se sentando ao lado de Sn.
_não tudo bem. SN sorrir.

Izana entrega algumas coisas para Sn comer,Sn agradece e come.
Tempos se passam Sn tinha ficado muito tempo conversando com izana e já era quase 00:00 AM .

_vamos para casa izana?
_tá muito tarde,sua casa está mas longe que a minha,quer ir para lá Sn? Perguntou IZANA se levantando.
_pode ser então. SN sorrir e se levantando.
IZANA pega na mão de Sn e eles vão caminhando até o carro.

Sn entra no carro e logo após izana entra tbm....izana dirige até sua casa que era grande. SN já estava abismada e nem tinha
Entrado.

Continuação no próximo capítulo
Bye foi esse o capítulo (⁠╯⁠︵⁠╰⁠,⁠)

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora