capítulo XV

200 12 2
                                    

A noite se passa Sn não havia saído do quarto de izana por nada,mas como era segunda ela tinha que ir para escola mesmo que não quisesse,a mesma abre a porta do quarto saindo e indo para a cozinha atrás de comida.
_sn?! Perguntou ran assustado.
_sim. Diz Sn com uma voz fraca.
_está com fome né? Quer que eu faça algo?
_pode ser ran. Diz a mesma se senta no balcão.
_certo vou fazer panquecas para você só uns minutos.
SN fica esperando enquanto vê ran preparando as panquecas,a mesma chega a babar de fome .
_bom aqui está pode comer. Ran entrega um prato com panquecas.
_obrigado ran! Diz Sn com os olhos brilhando.

°°°

SN já estava se arrumando para ir a escola,mas um dia como outro a mesma fica pensando por que izana não Havia falado com ela aínda,mas logo sua preocupação sumiu e ela se concentrou em ir para o inferno em forma de escola.
A mesma entra no carro com ran e rindou.
_rindou porque nunca te vejo?perguntou Sn.
_não sei também.
_para de mentir rindou, você nunca vê ele Sn porque ele tá de namorico com uma garotinha da escola.
_ah entendo,mas pra que esconder isso eu não iria ficar mal.
_é eu não sabia disso.
Após isso ran dá partida no carro,indo para o colégio de Sn.
°°°
SN e os irmãos já tinham chegado na escola,Sn estava pegando seu material no armário. Ran e rindou estavam conversando com outras garotas no corredor um pouco mas distante,Sn não precisava ter medo de nada,bom foi isso oque ela pensou.
A mesma diz que iria para a aula de literatura,a mesma segue até a sala mas não tinha ninguém.
Ela acaba pegando no sono, alguém entra na sala sem ninguém vê e pega Sn.
SN não sentiu nada parecia estar inconsciente.

SN estava em seu sonho perfeito,mal ela sabia que iria virar um pesadelo.
A mesma acorda presa em uma cadeira, algemada. Seu corpo inteiro doía ela não lembrava de nada. Ela grita por ajuda mas nada.
_ah,oque? Socorro! A mesma gritou desesperada.
Não sabia oque estava acontecendo.
Apenas um moreno de cabelo preto se aproxima lentamente da mesma.
_sn,minha SNZINHA que saudades que eu estava de você! O mesmo sorriu com um sorriso maléfico.
_ah?MIKEY!? Porque tá fazendo isso?!disse Sn começando a chorar.
_não chore minha garota,isso acaba com seu belo sorriso,aliás eu não quero seu mal só quero que você seja minha e de mas ninguém!

_você me traiu com a minha melhor amiga MIKEY!gritou Sn.
_não grita,porra! MIKEY da um tapa no rosto se Sn.
_...
Sn fica em um grande silêncio apenas de cabeça baixa,seu coração parecia está batendo muito rápido.
No mesmo momento Sn tenta levantar e chutar MIKEY mas é impedida pelo mas velho.
_senta aí sua puta! Eu não mandei você levantar! Gritou MIKEY exaltado.
_seu merda possessivo,seu filho da puta, desgraçado!gritou Sn.
_garota abusada! MIKEY pega algo,parecia ser uma barra de metal ele se aproxima da mesma preparado para bater na mesma...
_calma aí MIKEY tá doido? não quero que o izana me mate então larga essa merda aí no chão. disse ran aprontando uma arma para MIKEY.
MIKEY apenas obedece e coloca a barra no chão logo se abaixando.
_ran?!diz Sn aliviada.
_sim,o izana já sabe doque aconteceu e ele já está voltando nesse momento.
_que?
_é isso mesmo que você ouviu izana já está no aeroporto .
_que?!mas tão rápido.
_izana tem jato particular um aeroporto próprio ele pode voltar a hora que quiser no momento que quiser.
_...
SN fica sem argumentos.
_bom mas me desalgemar aqui porfavor!pediu Sn.
_certo,sanzu! Vem cá. Ran atira na perna esquerda de mikey que grita de dor.
O mesmo após isso vai até Sn quebrando as algemas .
_ah é tão bom poder mexer as mãos! Disse Sn se levantando da cadeira.
_vai pro carro. Disse ran.
SN vai acompanhada de ran para o quarto,sanzu atira no ombro de mikey que grita de dor mas aínda.
Sanzu liga para certa pessoa e ela vem ficar com MIKEY para que ele possa ir embora com ran e Sn.

°°°

Os mesmos chegam na casa de izana ,ran abre a porta e vê izana rodando como doido.
Quando os olhos de izana se encontra com o seu... Parecia ser a primeira vez,nem parecia que ele ficou apenas um dia sem ele,Sn corre até o mesmo e o abraça fortemente o abraço levou mas de um minuto,parecia ser um filme de romance e ação.
_minha rainha está bem? perguntou IZANA preocupado.
_estou sim ele apenas me deu um tapa. Disse Sn sem jeito.
_um tapa não parece um tapa e sim um soco. Diz izana examinando o rosto de Sn.
_eu não sei em se foi isso eu não prestei atenção...
_está tudo bem Sn, está tudo bem...
_...
Apenas todos ficaram em silêncio por alguns segundos.
_bom ele ainda está lá ran? Perguntou IZANA.
_sim izana.
_eu vou pra lá resolver isso agora mesmo,quer vim comigo Sn? perguntou IZANA para Sn.
_pode ser..
Os mesmos vão para o carro,izana dá partida e minutos depois eles chegam no lugar.
SN assim que sai do carro da um suspiro,izana pergunta se a mesma queria mesmo estar ali.
_não tudo bem izana ,estou bem.
_certo. Izana dá um leve sorriso.
Izana pega na mão de Sn e eles entram,vendo rindou segurando Mikey.
_mikey. Izana chama por sua atenção.
_o que você quer!me mata logo!
_eu não vou te matar,mesmo querendo.
_por que não?!
_mikey apenas me diga uma coisa...

•continua...

_______________________________________________________
Hey,como o ZANA chegou lá tão rápido se de cá pra lá é 8 horas e pouca não sei kk bye vota aí

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora