SN estava voltando para casa até que a mesma vê MIKEY,MIKEY corre até a mesma e a para.
_eu sei de tudo Sn,como você pode está com o izana?!
_eu não estou com o izana apenas sou amiga dele, MIKEY e você não é nada meu mas eu nem sei porquê estou me explicando para você. Disse Sn voltando a andar.
_você preferiu ele do que eu?!
_você me traiu com a minha melhor amiga MIKEY eu não te perdoo por nada nesse mundo!
_sn,me entenda por favor...
_entender oque você não achou que eu era boa o suficiente e achou que a minha ex melhor amiga era melhor!
_não foi por que eu quis Sn!
_a não vai me dizer que alguém te obrigou.
_você não percebe meu amor? Que quem armou tudo isso foi o izana!
_para de envolver o izana na merda que você fez! disse Sn secando suas lágrimas.
_eu não fiz nada Sn,ela me subordinou.
_para de mentir pra mim MIKEY isso não vai eu te perdoa por te me magoado.
_você me fez chorar,me achar a pessoa mas horrivel do mundo e agora quer meu perdão não mesmo!
_sn eu posso mudar!
_não MIKEY você nunca vai mudar, você sempre me tratou mal mas eu sempre fui cega pra não perceber uma traição que estava bem na minha cara! você me fez chorar e agora coloca a culpa na pessoa que me fez voltar a sorrir você não fale mas o nome dele entendeu ele não tem nada a ver!
_ele tem tudo a ver você não quer me perdoar por que tá gostando dele né? Perguntou MIKEY.
_não eu não tô gostando dele desse jeito apenas como amigo e eu tô cansada de perder meu tempo aqui com você MIKEY eu tô cansada!Sn sai dali deixando MIKEY falar sozinho,a mesma chega em casa e sua mãe percebe sua tristeza.
_minha filha oque foi,por que tá triste assim?
_nada mãe deixa para lá... SN apenas sobe para seu quarto.
Ela precisava de um tempo para ela não estava sendo fácil com MIKEY infernizando sua vida ela não conseguiria viver com ele a perseguindo.A mesma enxuga suas lágrimas e vai tomar um bom banho quente ,já que ela tinha tomado banho foi ontem.
SN entra no box liga o chuveiro e toma seu banho bem demorado,quando a mesma sai do banho havia várias chamadas perdidas de sanzu.
SN retorna a chamada de sanzu e o mesmo atende."Ligação on"
_ei mocinha, já arrumou um namoradinho novo é?
_aff,cala boca sanzu desse jeito eu nem consigo ficar triste!
_e não é pra ficar mesmo eu sei o que aconteceu e eu só não dou na cara do Mikey....
_por que você não tem a força pra lutar com ele. SN ri.
_para de deboche se não eu te faço chorar!
_calma aí não fica com raiva Barbie drogada! SN se acaba de ri de sanzu.
_muito engraçado isso se continuar assim vou desligar!
_não não pode ficando aqui Barbie."Ligação off"
_ que cretino desligou na minha cara!
SN nao liga e apenas se veste e vê um filme de terror até de madrugada...
Ela apenas precisa de uma motivação para sorrir."Capítulo baseado em meus fatos reais"
Foi esse o capítulo tchau (' . .̫ . ')
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/
RomanceSN Kai após terminar com MIKEY por culpa da traição,izana decide confessar seus sentimentos por Sn mas MIKEY não queria ver Sn com ninguém principalmente com izana que ele tanto odeia,muitas coisas acontecem muitos amores Sn está perdida não sabe c...