capítulo IX

338 20 7
                                    

Eram 2 da manhã e Sn ouve alguém chamando na janela,Sn se levanta e vai ver e era izana.
SN abre a janela e izana sobe,como não sei.
_tá fazendo o que aqui seu maluco?! Perguntou Sn surpresa.
_vim te fazer uma surpresa. Izana sorrir.
_eu deveria te matar por conta de me acordar em plena madrugada!
_desculpa mas já estava com saudades de você. Izana e entra para o quarto de Sn.
_também tava,mas eu vou voltar a dormir.
Disse Sn voltando para cama.
_certeza? Izana vai se aproximando de Sn.

Seus rostos estavam muito pertos um do outro dava para ouvir a respiração dos mesmos,izana se aproxima mas ainda fazendo seus lábios se tocarem.
SN fica olhando para a boca de izana até que a mesma puxa o mesmo e dá um beijo.
O beijo começa a ficar mas quente,mas os dois param por falta de ar.
_quer continuar? Perguntou IZANA.
_sim...
SN termina de falar e izana beija a mesma novamente,dessa vez foi um beijo de língua. Izana para o beijo e inverte as posições fazendo Sn ficar sentada em seu colo.
Os mesmos voltaram ao beijo,Sn começa a tirar o moletom do mesmo e joga no chão.
Izana tem a sua vez e tira o sutiã de Sn que estava sem blusa, os dois param de se beijar e izana pega no seio de Sn e começa a brincar com ele, enquanto Sn tentava não gemer se ela já tava sentindo tesão com o toque do mesmo imagina outras coisas.
Izana tira Sn de seu colo, e logo tira sua calça ficando de cueca.sn tira seu short e sua calcinha ficando pelada.
Izana da um sorrisinho malicioso e sobe encima da mesma,o mesmo começa a dar chupões em seu pescoço com uma ele massageava seu seio e com a outra ele massageava seu íntimo.
O mesmo vai descendo seus chupões para seus seios,Sn se contorcia de tesão,a mesma tentava não gemer para não acordar seus pais mas isso foi em vão quando izana adentrou um dedo em sua vagina,Sn dá um gemido alto naquele momento..
Izana para o ato e ouve a voz de seus pais.
_sn...
Quando o mesmo ia se esconder seus pais abrem a porta vendo izana encima de Sn que estava nua.
_sn? Oque você está fazendo ! Falou sua mãe espantada.
_tava chorando hoje de tarde aí de madrugada decide transar com um marginal.
_ai saiam daqui porfavor! Disse Sn constrangida.
_certo,vem querido vamos deixar os jovens transarem em paz. Disse sua mãe rindo.

Os mesmos saem e Sn fica constrangida.
_calma princesa não precisa ficar assim!
_izana meus pais acabaram de pegar a gente transando! Isso é constrangedor pra caralho. Disse Sn cobrindo seu rosto.
_ eu não me constrangi, e eu tava te masturbando.
_ah não fala isso izana! Eu perdi a vontade agora.
_tá bom princesa vamos dormir então.

[Poxa Sn perdeu a chance de transar com o izana que desperdício de paraíso... Ó⁠╭⁠╮⁠Ò. ]

SN veste sua roupa novamente e logo eles dormem juntos novamente...

•••

A noite se passa e Sn sente o membro do mesmo roçando em sua bunda,Sn acorda e era apenas 5 AM da manhã ainda,Sn se levanta e sobe encima de izana.sn se aproximando do ouvido do mesmo e acorda o mesmo.
_sn o que você tá fazendo, você disse que não queria.
_eu quero agora.
_mas tenta gemer mas baixo.
_certo.

SN dá um beijo em izana e começa a pegação,Sn tira sua calcinha e sutiã,izana troca as posições e o mesmo fica por cima de Sn. Izana desce sua para minha intimidade,o mesmo começa a massagear meus clitóris,eu tentava gemer baixo mas aquilo tava me dando muita tesão...eu começo a gemer no ouvido do mesmo que estava adorando ver eu me contorcendo de tesão.
Izana pede para mim abrir minhas pernas e eu o obedeço.abro minhas pernas e o mesmo vai o meio delas,izana tira sua cueca e seu pai fica exposto pra mim,era grande parecia que não ia caber em mim,Sn não parecia ser a mesma será que izana possuiu a mesma com seus toques "sensacionais". SN fica apenas olhando e esperando o mesmo colocar seu grande pau na vagina da mesma.
Quando a mesma já estava sem esperança izana coloca seu membro na vagina da mesma que dá um gemido de dor já que a mesma era virgem, doeu sangrou,mas isso foi só no começo seus 30 cm pareciam não ser nada Sn é tão gulosa,será que ela não tem útero?!
SN estava gemendo um pouco mas alto,izana parou de ser bonzinho e começou a meter com vontade já que ele já estava com vontade de transar com Sn des do passeio.
_c-calma aí izana tá m-machucando...disse Sn gaguejando.
_calma aí Princesa eu tô quase lá.
Izana da mas uma estocada que faz Sn gozar como uma cachoeira.
Izana saí do meios da perna de Sn e se senta no canto da cama.
SN logo entende o que era para fazer Sn desce da cama e vai até izana,sn se ajoelha e fica surpresa,como que ela conseguiria fazer-lo gozar...
SN começa com movimentos devagar e depois que mesmo já estava gostando a mesma coloca sua boca e começa a masturba-lo minutos se passaram e finalmente izana gozou,izana manda Sn engolir todo seu líquido Branco,logo após Sn mostra sua língua não Havia mas nada,izana da um sorrisinho no rosto. SN se levanta e se senta no colo do mesmo dando um beijo no mesmo.
Após isso os mesmos voltam a dormir e dormem até 2 hrs da tarde cansados de transar principalmente izana que meteu muito na Sn.

Foi esse o Beck tchau ⁄⁠(⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠•⁠⁄⁠-⁠⁄⁠•⁠⁄⁠ ⁠⁄⁠)⁠⁄

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora