Capítulo XIX

77 6 0
                                    

(continuação do capítulo anterior)~

O beijo estava mas quente,mas logo o paro e fico com ódio de seu rosto .
_o que você pensa que está fazendo!? Digo indignada.
_é apenas um beijo amigável. Ele deu um sorriso malicioso.
_isso não se faz somos apenas amigos nada mas!

Saio do carro,e peço um Uber para minha casa,SANZU fica ali e me vê indo embora.
Fico o caminho toda indignada com oque tinha acontecido agora a pouco,sinto uma fraqueza em meu corpo e logo desmaio ...

_ei moça?!
O motorista percebe meu desmaio e tenta me acordar mas acaba falhando,ele decide me levar ao médico...

~minutos depois~

Acordo com uma forte dor de cabeça abro meus olhos e vejo Mikey e izana me encarando.
_ah? Oque aconteceu? Me sento na cama devagarinho.
_você desmaiou minha rainha . Disse izana preocupado.
_os médicos estão fazendo alguns exames em alguns minutos eles vem.

Mikey fala aquilo e logo um dos médicos então com uma notícia..

_bem senhorita Sn Kai liú kurokawa sano,parabéns a senhorita está grávida! O médico da um sorriso e logo se retira da sala.
_pera que?! Como assim eu estou grávida?! Começo a chorar de emoção Mikey e izana me beijam de felicidade.

_parece que vamos ser pais.... disse izana emocionado.
_sim...
Paro de chorar e fico acariciando minha barriga estava muito emocionada com aquela notícia...
_bem será que já podemos ir para casa? Pergunto um pouco exausta do dia.
_claro minha rainha.

Me levanto da cama e logo em seguida fomos para casa no caminho senti alguns enjoos mas nada demais já que pelo visto estou grávida,chegando em casa apenas me deito na cama e fico descansando por um bom tempo enquanto izana e Mikey estavam cozinhando fico sentindo o cheiro dá bela comida e logo vou até a cozinhar ver oque era.
_nossa! Minha comida favorita.
_nós sabemos por isso fizemos isso para lhe agradar minha rainha. Disse izana servindo a Sn.

Mikey vai até a dega e pega uma taça e um vinho e se serve,como Sn não poderia mas beber ele bebe a garrafa toda por ela...

_essa comida está muito boa! Digo a saboreando...
Mikey e izana ficam apreciando vendo eu comer a comida que eles fizeram,deixo baixo o assunto sobre o beijo de SANZU...ele fez aquilo não era certo mas ele é meu amigo e não quero que meus namorados o matem...
______________________________________________________
Não foda com a gente SANZU....
Bye vota aí (:

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora