capítulo III

519 27 4
                                    

Já estava anoitecendo Sn já tinha terminado de ajudar sua mãe com os docinhos,MIKEY não tinha falado com ela o dia todo então sn decide ir na casa de MIKEY.

SN pega um moletom e uma blusa coloca em sua mochila e desce para avisar sua mãe.
_oh mãe! SN grita.
_oi Sn oque foi? Perguntou sua mãe.
_vou ir na casa do MIKEY,ok mãe amanhã eu volto. SN dá um sorriso.
_tá bom querida vá com cuidado não ande pelos becos !
_certo mãe. SN se despede de sua mãe.

SN já tinha saído a uns cinco minutos,estava escurecendo cada vez mas...Sn acelera seus passos e derepente em um piscar de olhos Sn chega na casa de MIKEY,Sn bate na porta mas parece que ninguém tinha ouvido a porta estava apenas encostada...Sn entra e chama por MIKEY, ninguém escuta então Sn vai andando até o quarto de MIKEY Sn ouvia algumas vozes que eram familiares para a mesma Sn olha pela porta estava tudo escuro Sn entra e acende a luz...
Vendo MIKEY e sua melhor amiga se pegando...suas roupas estavam no chão Sn não acredita no que estava vendo o garoto que ela tanto amava estava a traindo com sua melhor amiga a que Sn confiava mas que tudo,lágrimas começam a escorrer pelos olhos verdes de Sn...Sn apenas começa a chorar e sai correndo do quarto de mikey ...
SN fica arrasada com aquilo que apenas sai correndo para rua ,MIKEY rapidamente coloca uma roupa qualquer e sai correndo atrás de Sn.
SN começa a correr chorando rios e rios de LÁGRIMAS Sn nunca chorou na vida.
MIKEY alcança Sn e fala.
_não é nada disso que você tá pensando meu amor!
_como não é oque eu tô pensando te encontro dormindo com a minha amiga?!
_ela me manipulou.
_não mente pra mim manjiro SANO,e apartir de hoje está tudo acabado entre a gente.
_mas...
_espero que ela seja o bastante pra você já que eu não fui... Disse Sn indo embora.
SN vai para casa chorando,parecia até uma cena de filme pois começou a chover...Sn estava toda ensopada,Sn começa a soluçar de tanto chorar...Sn chega em casa e vai direto pro seu quarto e se joga na cama...aquela noite foi a pior de toda a sua vida, Sn não conseguia dormir pois pensava que tinha mil defeitos...para MIKEY a trair ela devia não ser o bastante pra ele...

_por que MIKEY fez isso comigo... Disse Sn chorando.
SN soluçava sua maquiagem estava borrada mas nada disso estava importando para Sn .
SN fica pensando em todos os seus defeitos mas não conseguia encontrar nenhum ela poderia se chamar de "garota perfeita" mas para MIKEY ela tinha muitos defeitos...

°°°

Na manhã seguinte,Sn acorda com sua cara preta por conta do Rímel,Sn lava seu rosto e se olha no espelho a garota gentil,amorosa e sorridente havia morrido com a traição,seu rosto agora só expressava tristeza e magoa...Sn teve que ir para escola não poderia ficar faltando por conta de desculpinhas bobas,Sn toma um remédio e se veste colocando seu uniforme,Sn pega sua mochila e desce sem se despedir de sua mãe e nem tomar café.

Como assim Sn não tomou seu capuccino e nem comeu suas torradas com geleia de framboesa?! realmente Sn estava mal e mal de verdade...

Chegando na escola todos estavam olhando para MIKEY e o vangloriando por sua traição... enquanto Sn tentava não se importa com aquilo ,mas que estava doendo seu coração estava...

A aula foi normal,Sn não poderia deixar de ser estudiosa por conta de ninguém, até que na saída sua outra amiga Alisson.
_sn!
_oi?Alisson.
_eu soube oque aconteceu Sn eu sabia que a aiko não prestava mas não posso ver minha amiga triste assim...
_o que você quer fazer pra me deixar feliz me dá um chá do esquecimento?
_não mesmo vamos a uma festa hoje a noite que tal?
_nao quero Alisson.
_vamos! Vai ser legal você vai esquecer tudo isso que tá acontecendo Sn! Disse Alisson implorando para Sn.
_tá bom .
_ebaa! Vou te buscar as 8h então esteja bem linda!

SN apenas concorda com a cabeça e vai embora para casa...

Foi esse o capítulo tchau (⁠'⁠ ⁠.⁠ ⁠.̫⁠ ⁠.⁠ ⁠'⁠)

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora