capítulo V

480 21 1
                                    

Era 6h da manhã Sn acorda com seu despertador tocando,Sn percebe oque tinha acontecido ela estava com a roupa suja de vômito e estava cheirando a álcool puro ,logo ela percebe que tinha exagerado muito na dose da bebida.
_meu deus eu bebi muito ontem não foi nada bom essa ideia. disse Sn se levantando da cama.

SN corre para tomar um banho sua roupa estava fedendo muito...

°°°

Logo após seu banho Sn desce já vestida com seu uniforme hoje seria uma escola nova para ela.
SN toma seu café rapidamente e corre para chegar a tempo no colégio,mas por acaso Sn corre e acaba tropeçando e caindo encima de um garoto...
_olha por onde anda garoto.
SN ficou olhando para os olhos do mesmo parecia que era uma cena clichê.
_ah me desculpa. Disse Sn se levantando.
_não tem tanto problema.
_me desculpe de verdade.
_você tá indo pro colégio winch?
_sim.
_eu vou com você eu estudo lá.
SN sorrir para o mesmo.
Um garoto pardo,de cabelos brancos e olhos roxos.
SN não sentiu nada por ele apenas o seguiu até o novo colégio para ela.
SN chega e fica abismada o colégio era tão...lindo!havia lírios azuis no jardim.
SN se perde do garoto e fica perdida Havia muitas pessoas ali.

SN entra para dentro do colégio e tenta encontrar o garoto.
SN vê ele de longe.
_oi.
_oi oque foi?perguntou o garoto.
_eu não sei onde é minha sala.
_eu vou com você, você está na mesma sala que eu.
O garoto para de falar com seus amigos e puxa Sn para a sala 1002.
SN vê que era uma sala gigante e senta na frente perto da mesa do professor.
O garoto se senta atrás de Sn.
SN fica olhando para todos da sala ela se sentia como uma impostora naquele lugar desconhecido.

•••

Tempos se passa e já estava no intervalo,Sn estava no banheiro arrumando o cabelo até que duas garotas marentas entraram no banheiro e ficaram encarando Sn.
_você é a Sn Kai né? Disse a de cabelo preto.
_sim eu porque? Disse Sn.
_queria saber o porquê de você ter ido atrás do "meu namorado " . Disse a mesma se aproximando de Sn.
_eu apenas queria que ele me mostrasse a sala já que ele que me mostrou aonde era a escola.disss Sn guardando suas coisas na mochila.
_acha mesmo que eu vou acreditar em você garota? Disse a mesma pegando no cabelo de Sn.
_larga meu cabelo! Disse Sn tentando tirar a mão da garota de seu cabelo.
_me fala a verdade você tava dando em cima dele é? Disse a mesma puxando o cabelo de Sn.
_eu não estava!
_ei Emily deixe isso para outra hora o sinal vai bater agora. Disse a de cabelos loiros na porta.

Emily solta o cabelo de Sn,e sai do banheiro deixando Sn sozinha.
Naquele momento Sn senta no chão e fica pensando,por que ela foi rebaixada a talarica sendo que ela apenas pediu a ajuda do tal garoto.
SN começa a chorar silenciosamente para ninguém ouvir até que alguém entra no banheiro,e vê Sn sentada no chão chorando.
_garota? Perguntou o mesmo.
_ah,oque você tá fazendo aqui
_nessa escola o banheiro é neutro então qualquer um pode entrar.
_não reparei nisso.
_mas por que você tá chorando? Perguntou o mesmo se aproximando de Sn.
_duas garotas vieram e puxaram meu cabelo a de cabelo preto disse que era sua namorada,e que eu tava dando em cima de você mas isso não é verdade! Disse Sn tentando parar de chorar.
_me desculpe mesmo não queria fazer você passar isso no primeiro dia de aula.
_não...tudo bem.
_venha comigo por favor. O mesmo estende a mão para sn.
SN pega na mão do mesmo e o acompanha até a sala.
SN se senta em seu lugar.

Enquanto o mas velho vai até Emily.

(Não havia nenhum professor na sala,ele estava em seu horário de comer.)

_oi meu amor!disse Emily.
_que amor Emily cresce garota.
_mas oque foi meu amorzinho?
_quero saber por que você fez aquilo com a garota em? E dês de quando eu sou seu namorado não fala merda de mim não é a primeira vez que você fica inventando mentiras sobre a gente cria vergonha garota eu nunca ficaria com você tão mentirosa e arrogante você se acha com o caco de amiga que você tem a Luanan não passa de uma empregada sua que ela faz suas vontades sua garota mimada!
_mas...
_cala boca e não quero meu nome saindo mas da sua boca!

Emily não aguenta aquela situação e sai correndo da sala com lágrimas nos olhos e sua amiga vai atrás.

E izana fica se sentindo alivia, enquanto Sn e o resto da turma fica abismado com o suposto surtamento do tal.
_ei garoto! SN chama o mas velho.
_ sim?
_qual seu nome? Perguntou Sn.
_meu nome é IZANA KUROKAWA. E o seu?
_meu nome é Sn Kai .
_dá família Kai? Disse izana abismado.
_sim RS. SN dá uma risadinha de leve.

SN e izana ficaram conversando sobre assuntos aleatórios e as crises de surto de izana.
A aula se passa e izana e Sn vão embora junto,Sn não era amiga dele apenas colegas de classe,apenas conversavam sobre as coisas da escola nada a mais disso.

SN chega em casa e sua mãe pergunta como foi seu dia.
_oi mãe cheguei. Disse Sn jogando sua mochila no sofá.
_oi filha como foi seu dia no novo colégio em?
_foi ótimo mãe!
SN não diz mas nada e já sobe para seu quarto,Sn não queria falar sobre oque tinha acontecido no banheiro de manhã era tão constrangedor para ela,ela apenas tentou ignorar esse fato e foi dormir um pouco para esfriar sua cabeça que estava a mil...

E foi esse o capítulo tchau Ó⁠╭⁠╮⁠Ò

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora