capítulo XIII

245 9 4
                                    

(Continuação do capítulo anterior)

SN puxa izana para o banheiro izana apenas vai na onda de Sn.
A mesma tira sua roupa e entra no box e logo após izana também entra no box.
A mesma liga o chuveiro, enquanto a água estava caindo Sn e izana estavam se beijando. A água estava morna o beijo estava ficando cada vez mas quente e mas prazeroso,izana desce uma de suas mão para o seio de Sn começando a aperta-lo,Sn estava soltando alguns gemidos entre o beijo mas eles logo pararão,por falta de ar...
_nós vai fazer aqui mesmo ? Perguntou Sn.
_só você querer...
SN apenas concorda com a cabeça izana logo vira Sn de costas brutalmente e ao mesmo tempo carinhosamente... lentamente izana vai colocando seu membro dentro de Sn,Sn soltou alguns gemidos baixos...
_pode gemer a vontade Princesa ninguém vai ouvir. Falou izana no ouvido de sn.
SN começa a ter mas liberdade para seus gemidos de prazer.
_a-ãan...
Izana começa a meter um pouco mas rápido e sn já estava sentindo muita tesão.

(apenas com um pouquinho só de sexo,a mulher não aguenta nada,mas ao mesmo tempo aguenta muito)

Seus gemidos ecoavam pelo banheiro,izana estava adorando seus gemidos,ele percebe seu alge de prazer e começa a estocar com força na mesma,Sn já estava perto de seu ápice. Izana estoca mas um pouco e logo Sn goza em seu membro. Após isso os dois tem um banho tranquilo...

••••

Logo depois do banho e sexo,os dois foram se deitar um pouco...
Minutos se passam e alguém abre a porta,era sanzu.
_ei casal! Já matamos esse cara aí. Disse sanzu.
_sério tem fotos? Disse izana se levantando da cama.
_tirei sim,rindou atirou nele,eu fatiei ele em pedaços e ran tirou os órgãos genitais e vendeu para o mercado negro, fizemos um bom dinheiro.
_ que bom. Izana sorri.
_seu maníaco tá apaixonado por ela mesmo. Sanzu ri.
_não estou agora sai daqui que eu quero dormir...

Izana volta a dormir com Sn... já era de noite Sn estava vendo filme com os irmãos e o SANZU.
Enquanto izana estava conversando com kakucho,oque será que eles estão conversando em?uma notícia muito triste para Sn,mas ela não ficaria sozinha se for preciso eu te levo junto,mas ele não poderia colocar sua princesa em risco.ele não é doido o suficiente para isso então ele deixará,sanzu e os irmãos haitani pars cuidar de sua amada ...

Foi esse o capítulo oque será que irá acontecer??? ༎ຶ⁠‿⁠༎ຶ

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora