capítulo XX

81 4 0
                                    

Já era de noite Sn estava em seu quarto com seus namorados até seu celular tocar derepente a mesma se levanta com dificuldade e vai até o celular o pegando e atendendo a ligação.
"𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧"

_alô? Perguntou Sn.

_alô,Sn será que você pode me encontrar?

_quem é você? Perguntou Sn .

_olha eu sei oque você fez ontem Sn,eu sei do beijo entre você e SANZU e eu acho que é melhor você ficar bem longe dele entendeu ?! Ele é só meu!

_ah você é aquela garota que tirou foto de mim ontem né sua piranha! Acha mesmo que eu quero ficar com o SANZU? Me poupe eu já tenho dois namorados perfeitos e até estou grávida! Disse Sn com fúria em sua fala.

_oh...

Após aquilo a tal desliga e Sn joga o celular longe e se acalma.
_querida que história é essa? Perguntou Mikey indignado.
_nada demais..
_me explica direito essa história,como assim você beijou o SANZU em está nos traindo?! Disse izana puto da vida.

_eu não estou traindo ninguém ele fez aquilo e eu não entendi nada eu não aceitei aquilo, bem olha eu não queria contar nada para vocês porquê sabia que vocês iam ficar assim alterados!
_se já sabia não falou antes porquê?
_por tudo que está acontecendo vocês brigando comigo como se eu fosse uma criança,e aliás eu não trai vocês ; vocês tão achando que eu sou puta é me respeita quer saber vamos dá um tempo disso...

_vou embora vamos dar um tempo nesse tempo vamos pensar,sobre oque está havendo é melhor para todos nós.
_mas...
Os dois ficam apreensivos com aquilo mas concordam com a decisão de Sn.
_eu vou ficar um tempo na casa da minha amiga,podem ir lá me ver e ver o bebê de vocês.
Digo pegando minha mala e saindo daquela casa com um pouco de dor de cabeça peço um táxi e vou para casa de minha amiga,chego lá e bato na porta e quem atende era SANZU?!

_oque você está fazendo aqui? Digo entrando na casa.
_esqueceu que eu moro aqui. Disse ele fechando a porta e logo olhando para mim.
_esqueci disso é tanta coisa. Digo me sentando no sofá.
_e oque aconteceu? SANZU se senta ao meu lado.
_bem.... é sobre aquele beijo que você me deu,os meninos descobriram e surtaram falando que eu tinha traído eles. Digo um pouco angustiada.
_isso tudo é culpa minha me desculpe Sn...
_não, não,tudo bem não é culpa sua.
_... bem mas oque está fazendo aqui?

_eu vim passar um tempo aqui para esfriar minha cabeça de tudo isso.
_ah entendi a senju não está aí então estamos sozinhos,quer alguma coisa?
_eu aceito uma água porfavor.
Sanzu concorda com a cabeça e vai em direção a cozinha logo ele trás o copo de água como ela pediu.
_obrigada. Bebo o copo todo de água rapidamente.

_está com bastante sede.
_estou sim,mas aliás aonde a senju foi?
_ela foi fazer comprar só vai voltar de noite.
_ah certo e aonde eu vou dormir?
_bem aqui só tem o quarto da senju e meu pode ficar no meu .
_ah tudo bem espero que não seja um incomodo para você . Dou um leve sorriso.
_ok,venha comigo porfavor! SANZU pega em minha mão e me leva para seu quarto.
_que quarto bonito. Fico o olhando inteiro era perfeito demais para ser real.
_ah obrigada,agora ele também é seu temporariamente não é? Ele retribui o sorriso.
_ah que ótimo.
SANZU me joga em sua cama fico sem entender oque estava acontecendo ali ....
_olha sn gosto muito de você.... e eles não te merecem.

(Continua no próximo capítulo.....)

_______________________________________________________
Hehehe SANZU pegador de casadas ....

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora