2° 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚/...

58 6 0
                                    

Se passaram 1 ano desde tudo aquele ocorrido..
_bom dia meninos! Digo me sentando na mesa com os dois.
_bom dia! Disse Mikey e izana.
Pego um pouco de panqueca como sempre com geleia de framboesa,uma delícia!,como tudo com muita vontade enquanto comia sinto um enjôo repentino...
_meninos.
Digo aquilo e corro para o banheiro vomitar...
Os dois vem atrás de mim e ficam enojados com me ver vomitando mas ficam preocupados.
_está bem minha rainha? Perguntou IZANA.
_...
Fico apenas em silêncio,me levanto dali e lavo minha boca...
_você não estava bem minha amada. Disse Mikey.
_tô bem sim é só apenas um enjôo deve ser por causa da comida nada demais.

Digo disfarçando,termino de comer e vou para o quarto pego meu celular e fico mexendo a manhã toda enquanto os meninos tinham saído para trabalhar.

_tá um tédio tão grande aqui...
Penso em alguma coisa,me dá um desejo estranho de comer sorvete então chamo SANZU para ir comigo,vou me arrumando lavo meu cabelo, faço um babyliss no cabelo coloco um vestidinho lindo e vou SANZU estava na minha porta me esperando .
_oi sanzu! Dou um sorriso grandioso.
_oi princesinha vamos?
_sim!

SANZU estende sua mão para mim e eu aceito entramos no carro e ele logo dá partida fico olhando pela a janela a brisa vindo em meu rosto...SANZU olha para mim enquanto dirige dou um sorrisinho fofo e ele desvia o olhar se concentrando na estrada,depois de alguns minutos finalmente chegamos na sorveteria que era do outro lado da cidade saio do carro e entro na sorveteria esperando SANZU ele logo vem e pega em minha mão a atendente fica olhando para nossas mãos fixamente.

_oi,bom dia!,oque gostariam de pedir? Perguntou a atendente com um sorriso falso.
_eu queria dos tíquetes porfavor. Disse sanzu.

Logo pegamos nossos tíquetes e fomos pegar nossos sorvetes pego uns vinte tipos de sorvete e açaí diferentes me sento na mesa e saboreio o sorvete como se fosse a primeira vez que tinha comido.

_isso tá muito bom! Digo com os olhos cheios de alegria.
_tá mesmo.

Me sinto um pouco desconfortável pelo fato de SANZU está me olhando fixamente.

_sua boca está suja.
_sério? Aonde?. Fico tentando achar a sujeira em meu rosto.
_não está aí.
SANZU se aproxima e limpa minha boca com suas mãos grossas e firmes.
Naquele momento olho para ele surpresa. Sinto que alguém tinha tirado uma foto,olho para a atendente que estava tirando uma foto fico surpresa vejo ela dando um sorriso logo em seguida alguém me liga.

Eu atendo a ligação era Mikey surtando .
"𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧"

_alô?

_me diga oque você está fazendo com o SANZU em querida?!
_que foto é essa por que ele estava com a mão em seu rosto me responda!?

_que? Como assim ele estava apenas tirando a sujeira do meu rosto! Digo nervosa.
_e aliás como você viu isso?!

_mas que foto é essa então?não minta para mim por favor minha amada ,diga me a verdade porfavor!

_essa é a verdade você não acredita em mim?!

_me desculpe minha princesa mas evite esse tipo de confusões porfavor!

_ok,ok bom tchau amor.

"𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟𝐟"

_não entendo o motivo de toda essa confusão,acho que é melhor a gente ir SANZU. Digo meio receosa.

Logo sanzu concorda e vamos embora estávamos voltando SANZU para o carro e derepente me beija...
Fico sem reação com aquilo ...

_______________________________________________________
Mikey e izana agr não foda comigo SANZU seu puto kkkkk MN voltei curti aí saudades hehehe....

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora