capítulo VII

379 21 1
                                    

"Continuação"

Os mesmos já tinham chegado na casa de izana,Sn estava envergonhada e não queria entrar na casa pois era muito linda e chique.
_pode entrar Sn, não sou eu que limpo a casa. Disse izana dando uma risadinha.
_tá bom,Sn tira seus saltos e coloca no canto da porta.
_isso. Izana sorrir.
SN fica tímida s se senta no sofá.
_olha Sn aqui só tem um quarto,mas você pode dormir no meu e eu durmo no sofá,ok.
_não! Não precisa disso eu durmo no sofá, não tem problema. SN sorrir.
_nada disso você é minha convidada.
_por que não dormimos juntos?somos amigos e não vai rolar nada.
_então tá bom pelo menos ninguém dorme no sofá.

Izana vai para seu quarto e Sn o acompanha até lá.
_olha essa roupa parece muito desconfortável para dormir então vou te emprestar uma roupa minha.
_tábom.
Izana pega uma roupa dele e entrega para Sn,que pega a roupa.
_o banheiro é ali pode se trocar. izana aponta para o banheiro.

SN afirma com a cabeça e vai até o banheiro,Sn entra e rapidamente se troca,Sn coloca sua roupa em sua bolsinha e abre a porta do banheiro...e acaba se deparando com izana se vestindo.
O pardo estava apenas de cueca...Sn fica vermelha como um pimentão, rapidamente a mesma volta para dentro do banheiro.
Izana percebe a presença de Sn e vai até o banheiro,batendo na porta.
_sn?eu te vi.
_ah?
SN abre a porta.
_o que foi somos amigos não tem nada demais. Izana sorrir.
Sn perde um pouco da timidez,a mesma coloca sua roupa na cômoda,e se deita na cama,izana apaga a luz e se deita ao lado da mesma.

°°°

A noite se passa e já era de manhã,Sn acorda com a luz em seus olhos,a mesma abre seus olhos e vê izana na sua frente.
_izana!disse Sn envergonhada.

Que intimidade é essa do nada aparecer de toalha na frente da mesma?!
_o que foi? Perguntou IZANA.
_você tá apenas de toalha na minha frente! Disse Sn se tapando com a coberta.
_eu não vou sujo pro colégio e eu só queria te acordar. Disse izana saindo dali.

SN se destapa e levanta da cama.
_minha casa é longe da sua como eu vou pegar meu uniforme? perguntou Sn.
_bom eu vou te emprestar meu outro uniforme.
_não quer me dá seu guarda-roupa não? Perguntou Sn sendo sarcástica.
_é isso ou você vai levar uma ocorrência por não está vestida corretamente, você que escolhe. Disse izana se trocando.

MAS...pera quer dizer,que a Sn tá vendo ele pelado?!a resposta é não,ela tá fingindo que não tá vendo mas tá vendo sim.
_pega minha roupa aí no guarda-roupa.
_tá bom.
SN fecha os olhos e tenta achar o guarda-roupa.mas bate de cara no guarda-roupa.
_olha por onde anda mocinha. Disse izana dando uma risadinha.
SN abre os olhos e izana já estava vestido,a mesma pega o uniforme e vai para o banheiro se trocar.

•••

Minutos se passam e os mesmos já estavam na escola.
_ei izana me espera! Gritou Sn correndo atrás de izana.
_oi princesa?
_por que tá me chamado de princesa? Perguntou Sn confusa.
_por que você é minha princesa. Disse izana se aproximando do rosto de Sn.
_ei,ei é proibido relações na escola!
_ei kakucho finalmente veio pra escola não te vi hoje.
_tava apenas te observando de longe,e pelo visto arrumou uma namorada.
_ela não é minha namorada kakucho.
_é eu não sou a namorada dele! Exclamou Sn com raiva.
_rs,será que eu posso conversar com você rapidinho izana? Perguntou kakucho.
_certamente,já volto princesa.

Logo izana saí dali com kakucho.
_quer saber eu vou ir na biblioteca que é melhor.
SN anda até a biblioteca,e vê certa pessoa.
Seu melhor amigo...
_ran!Sn corre e pula no colo do mesmo.
_ei calma aí você tá pesada Sn!
_hum. SN desce do colo do mesmo.
_baixinha você não cresceu nada. Ran ri.
_e Você continua o mesmo chato de sempre,e aliás cadê o rindouzinho? Perguntou Sn olhando para os lados.
_ele tá ali lendo um livro.
_como sempre.
SN vai até rindou e dá um abraço no mesmo por trás.
_sn?
_sim sou eu rindouzinho. SN dá uma risadinha.
_quanto tempo.
Rindou puxa Sn para seu colo.
_ou calma aí né safado.
_desculpa mas aí me dá um beijinho?
_não mesmo.
Naquele momento izana apareceu na biblioteca, acabando com toda aquela palhaçada.
SN sai do colo de rindou e vai para perto de izana.
Rindou se levantando e se curva para izana.
_olha quem voltou do exterior se não é os famosos irmãos haitani. Disse izana debochando.
_ei izana para de deboche!
_fica quietinha ai princesa. Disse izana com um olhar mortal.
_vou ter uma conversinha com o rindou agora, kakucho fica com a Sn porfavor.
_sim izana.

Izana puxa rindou para o canto da biblioteca.
_olha aqui rindou o que era aquilo que eu tinha visto em?! Disse izana irritado.
_ela é minha amiga izana nada demais.
_você acha que eu sou idiota!?
_não.
_então,eu não quero ver você com essas confianças com a Sn podem ser até irmãos maa eu não quero você tocando na minha rainha!
_sim.
_otimo acho bom você ter ouvido muito bem oque eu falei. Disse izana saindo dali.
_ei princesa vamos sair daqui.
SN vai até izana e sai dali.

°°°

Depois daquilo Sn percebeu a distância que rindou estava da mesma mas não quis perguntar por que.

A aula acaba e Sn estava indo embora até que...
_ei Sn foi muito bom ontem,passa outro dia na minha casa. Izana sorrir.
_não mesmo pra você aparecer pelado na minha frente de novo!
_você olhou eu vi Sn.
_hum,quer saber tchau izana até amanhã.
_tchau princesa.

SN apenas ignora oque izana diz e vai embora para casa.

Foi esse o capítulo tchau (⁠'⁠°̥̥̥̥̥̥̥̥⁠ω⁠°̥̥̥̥̥̥̥̥⁠`⁠)

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora