capítulo XI

290 15 5
                                    

Sn vai para casa espantada e fica assistindo filmes de terror até uma notificação chegar.

"Mensagem on"

_oi princesa,vem aqui em casa porfavor.
_tô te esperando,linda .

"Mensagem off"

SN não responde nada para izana, apenas pega uma bolsa coloca a roupa da escola e um pijama,ela desce e sai seus pais já estavam em seu quarto a mesma saiu sem avisar ninguém,a mesma estava no caminho para a casa de izana mas estava tudo escuro Sn liga a lanterna de seu celular depois de 10 minutos de caminhada a mesma chega e bate na porta,não se passa nem um segundo e izana abre a porta,Sn entra e vê...
Sanzu,rindou,ran e kakucho.
_ah...
SN fica surpresa com todos ali.
_bem eu esqueci de avisar que eles estariam ali. Disse izana meio sem jeito.
_não tudo bem. SN sorrir para izana.
_bom vamos ver um filme,me ajuda a fazer a pipoca Sn?
_claro.
SN deixa sua bolsa no cantinho e segue izana até a cozinha Sn procura uma panela grande enquanto,izana procurava o milho da pipoca Sn acha uma panela ideal e coloca ela no fogo com óleo,izana pega o milho e despeja ele todo na panela,Sn dá uma leve mexida e tampa a panela,coloca a pipoca em fogo baixo para não queimar.

SN estava perto do fogão quando izana vem por trás e pega na cintura da mesma,izana diz algo no ouvido de Sn.
_eu sei oque você queria Sn, você estava esperando só eu e você no meu quarto né RS. Diz izana com uma voz seduzente.
_s-sim...
Izana vira Sn de frente e pega a mesma no colo e a beija, o beijo vai ficando mas quente,izana coloca Sn em cima da bancada enquanto beija a mesma.
A pipoca estava estourando enquanto Sn e izana estavam se beijando,izana coloca uma mão dentro da blusa de Sn apertando seu seio,os dois param por falta de ar e por que a pipoca ia queimar.
SN desce da bancada e desliga o fogão.
_a pipoca já ia queimar izana!
_Desculpa me empolguei,mas depois continuamos no meu quarto. Izana dá um sorriso malicioso.
_tá bom mas agora me ajuda aqui!
SN pega uma vasilha grande enquanto izana vai em seu quarto pegar algumas cobertas.
SN coloca a pipoca na vasilha e têmpera com sazon.
SN e izana vão juntos para a sala vendo todos com uma cara de espanto.
_a pegação tava boa? Disse sanzu rindo.
_que foi gente? Perguntou Sn .
_eu e o SANZU fomos na cozinha ver se a pipoca tava pronta e encontramos outra coisa acontecendo,mas acho que estamos ruim de vista. Disse kakucho.
_concerteza foi ilusão de vocês,mas EAI já escolheram o filme?
_sim uma playlist, invocação do mal 1,o 2 e o 3.
_então tá bom.
SN se senta no sofá com a pipoca.
_ei Sn vou sentar do seu lado. Disse ran.
_não mesmo eu vou sentar do lado dela e pronto. Disse izana se sentando ao lado de Sn.
_viu como não estamos com problemas de vistas,se assumam um casal logo! Disse sanzu.
_não,affs vou te dar um chute se continuar com isso. Disse izana revoltado.
_tá bom parei. Sanzu da uma risadinha.

•••

O filme estava muito bom já era o último todos já haviam desmaiado de sono só tinham ficado Sn e izana acordados,izana e Sn vão para o quarto e deixam os outros dormindo no sofá.
SN entra no quarto e deita na cama para dormir,izana deita do lado da mesma e diz:
_ei princesa você não vai dormir. Izana da um sorriso malicioso.
_a porfavor izana tô com sono nós transou foi ontem. Disse Sn desanimada.
_tá bom minha princesa. Izana da um beijo na mesma .
Logo isso os dois dormem...
_viu eu falei que os dois se pegam. disse kakucho.
_cala boca agora vamos deixar os pombinhos dormirem. Disse rindou.

Os mesmos saem e fecham a porta.

Foi esse o capítulo tchau •́⁠ ⁠ ⁠‿⁠ ⁠,⁠•̀

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora