capítulo XVI

193 11 4
                                    

•continuação...

_fale então izana.
_por quais motivos você não consegue deixar eu ficar com a Sn?
_ela é minha garota,izana eu não gosto de você isso fez ter mas um motivo para não gostar.
_você traiu ela,e queria ela de volta.
_e você sabe o contexto da história?
_então fala.
_mas primeiro, você já falou pra ela? Que nada é suficiente pra você.
_oque você tá falando MIKEY? Perguntou Sn.
_nada...
_fala izana tá com medo.
_fala izana! Gritou Sn.
_fala izana que você mandou aquela garota colocar algo na minha bebida e eu ficar com aquela garota,conta que eu só traí ela por que está bêbado,fala que você pagou aquela garota pra me fazer perder a Sn.
_menti mas MIKEY,se eu tivesse armado isso séria mil vezes mas perfeito,quer descontar as merdas que você faz em mim..
_você é o irmão que eu menos gosto.
_também não gosto de você Mikey,eu preferia o shinichiro.
_affs,acaba logo com isso até eu já saquei esse roteiro. Reclamou rindou.
_cala boca porra, tá vendo o conflito e os argumentos não rindou! Brigou Sn.
_alias MIKEY eu não vou perder meu tempo te matando,mas se você fizer mas alguma coisa com ela eu juro que vou te torturar lentamente para você ter uma morte bem lente e dolorida...
_certo. MIKEY da um leve sorriso.
_acabamos aqui.
_agora rindou leva ele no médico.
_tá né.
Izana vai até Sn e dá um selinho e logo saem dali,indo para o carro .
_izana agora me explica essa história direitinho.
_se eu falar a verdade você vai ficar chateada?
_então quer dizer que aquilo que MIKEY falou é verdade,como pode armar isso tudo izana!?
_se acalma Sn! não surta e eu não armei a traição,eu apenas te conheci por acasos eu sabia que vocês tinham terminado eu sabia que precisava me aproximar de você,de algum jeito.
_pera... Qual sua obsessão comigo?
_eh...
_nem me fala pela amor.
_bom eu não tenho obsessão com você Sn,apenas queria você sabe que eu que era pra ser seu melhor amigo na infância,MIKEY era ganancioso e continua assim.
_tá,tá izana vamos esquecer isso já perdoei você e ele.
_certo.

°°°

SN tinha tomado um banho e ido dormir depois de tanto estresse,izana estava dormindo a seu lado mas estava vendo tudo ao mesmo tempo ele sabia que Sn estava mentindo vai que qualquer hora ela surta-se e tentasse matar ele..

_izana relaxa eu não vou matar você dormindo me poupe né,cresce você já tem 19 anos.
_eu sei rainha,mas eu não sei sua reação.
_affs izana,apenas me abraça vai.
Izana se aproxima mas de Sn e a abraça fazendo os dois ficarem de conchinha.
E assim eles dormiram,como se nada tivesse acontecido.

_______________________________________________________
Bom foi esse o capítulo meio curto tava sem ideia, tchau bye vota aí.

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora