NA MANHÃ SEGUINTE "SEGUNDA-FEIRA"
SN se levanta levanta e sente um cheiro muito bom de café,a mesma sai do quarto e vai até a cozinha vendo todos tomando café.
_bom dia meninos! Disse Sn se sentando na mesa.
_bom dia! Disseram todos menos izana.
Logo após izana diz.
_bom dia princesa! Izana sorrir para Sn.
SN retribui o sorriso e logo toma seu café como sempre torradas com geleia de framboesa.
SN toma seu café e vai para o quarto de izana se vestir,izana vai com a mesma enquanto os outros ainda estavam tomando seu café,mas todos já sabiam desse "relacionamento secreto" dos dois,eles só fingiam não saber de nada.SN pega sua roupa no guarda-roupa.
A mesma se vira e recebe um beijo de izana.
SN para o beijo e fala.
_do nada izana!
_calma princesa, você acordou meio tarde hoje e não deu para te dar um beijo.
_ata tudo bem. SN dá um selinho no mesmo e vai para o banheiro tomar um banho.°°°
Após seu banho Sn arruma seu cabelo e escola seus dentes,Sn passa um gloss e logo sai do banheiro.
_ei izana já pode usar o banheiro.
_não precisa eu usei o outro.
_ata.
Sn guarda sua roupa na bolsinha.
Izana pega na mão de Sn e a puxa para a sala.
_ei meninos levem ela para escola porfavor,tenho um negócio importante para fazer hoje.
_certo izana.SN entra no carro dos irmãos, enquanto isso izana foi para o local da tenjiku,estava acontecendo um problema.
Izana chega no local e vê alguns da toman ali e MIKEY na frente deles.
_como sempre você não consegue superar né MIKEY.
_ oque quer disse com isso izana não quero falar sobre a garota que você roubou de mim,mas sim sobre assuntos pessoais com você apenas você!
_certo.
MIKEY e izana foram para um canto privado conversar enquanto os da tenjiku e da toman ficavam curiosos.
Izana se senta num banco.
_então fala oque tem para me dizer.
_trouxe uma coisinha pra você.
MIKEY aponta uma arma para izana,mas dispara-a na parede,mas MIKEY ficou surpreso porquê em momento nenhum izana exitou ou ficou com medo.
_acha que eu tenho medo de uma arma Mikey pare de me subestimar.
_você não sabe oque eu tenho coragem de fazer izana!
_se tem coragem atira em mim Mikey! Vai em frente MIKEY eu estou bem aqui na sua frente! Gritou izana.
_eu não vou atirar não vale gastar balas com você!MIKEY quadra sua arma e sai do escritório.
_sabia que você não iria atirar Você é fraco. Disse izana.
MIKEY ignora izana e vai embora com a toman.
Izana logo após sai do escritório e vai falar com kakucho.
_bom ele apontou uma arma para mim mas ele não teve coragem de atirar.
_els pode não ter coragem para atirar mas se ele contratar alguém para fazer isso em izana?
_ele não tem essa coragem toda. Relaxa kakucho está tudo bem,agora vou conversar com a tenjiku aqui.°°°
Enquanto isso Sn estava preocupada com izana a mesma pergunta para ran para ver se ele sabia de alguma coisa mas ele não sabia de nada, infelizmente Sn fica chateada mas tenta se concentrar na aula seus sentimentos pareciam estar se aflorando com izana será que a garota de cabelos cor de fogo estava se apaixonado por izana kurokawa?isso era nítido mas Sn não queria se declarar de uma vez para izana,ela não queria ser rejeitada pelo mesmo...
Já era a última aula,era educação física Sn teve que colocar um short curto e uma blusa que era muito transparente já que era obrigatório usar aquela roupa na educação física.
As meninas estavam correndo menos Sn que não estava confortável mas logo o treinador chama sn.
_olha Sn não tem outra escolha ou você corre ou você reprova nessa matéria a escolha é sua! Disse o treinador super grosseiro.
SN se levanta e corre a mesma tenta cobrir-se com suas mãos mas não dava...
O treinador olhava com uma cara de malícia para Sn,a mesma tinha percebido isso e estava nítido,rindou vê e fala para ran e o mesmo tira uma foto do treinador e manda para izana.Rindou se levantando e vai até o treinador enquanto ran explicava oque estava acontecendo para Izana.
_olha treinador de merda por que você tá olhando para aula garota que tem o dobro da sua idade e dava para ser sua neta em?
_garoto você me respeita você não está falando com seus amiguinhos,alias está de detenção por 2 dias!
_tô nem aí só não quero ver você olhando para Sn de novo.
Ran vê oque tá acontecendo e vai lá também.
_ei como que você seu merdinha tá falando com meu irmão?!
_detenção de 2 semanas para os dois!Ran não liga e muito menos rindou,ran apenas chama sn .
_ei "SN KUROKAWA" venha aqui por favor! Gritou ran.
SN vem andando lentamente, enquanto as garotas se mordiam de inveja.(Inveja mata HAHAHA)
_sim ran?
_eu já contei tudo pro izana não precisa se preocupar com isso vem com a gente porfavor.
SN afirmar com a cabeça e segue os mesmos.
_ei vocês 3 estão suspensos da minha aula !gritou o treinador.
SN pega sua bolsa e sai da escola com os irmãos...no caminho ninguém diz um pio se quer.
Até o celular de rindou tocar.Rindou atende e era izana.
"Ligação on"
_alô?
_oi sou eu rindou,EAI a Sn tá bem?! Perguntou IZANA preocupado.
_está bem sim estamos levando ela para sua casa agora.
_certo deixem ela na minha casa,quero que vocês e o SANZU resolvam isso imediatamente quero esse vagabundo morto entendeu rindou! Gritou izana.
_claro! Rindou exclama."Ligação off"
Izana desliga a ligação e rindou conta para Sn que ela ficaria com izana enquanto eles iriam resolver isso.
OS mesmos chegam na casa de izana e deixam Sn ali.
SN entra e vê izana na sala com uma cara de preocupação.
_ei minha princesa você tá bem?! Perguntou IZANA preocupadíssimo.
_estou sim! Relaxa izana.
_relaxa nada tome o banho você está bem suada.
_quer que eu tome banho então tome banho comigo. SN sorrir.
_olha como a minha princesa é em,já está pensando em sexo nessa hora. Izana ri.
_eu não... Disse Sn envergonhada.
_não não tudo bem vamos tomar banho então. Izana sorri mas um sorriso sedutor...Foi esse o capítulo tchau (。•́︿•̀。)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/
RomanceSN Kai após terminar com MIKEY por culpa da traição,izana decide confessar seus sentimentos por Sn mas MIKEY não queria ver Sn com ninguém principalmente com izana que ele tanto odeia,muitas coisas acontecem muitos amores Sn está perdida não sabe c...