capítulo IV

479 25 0
                                    

Sn Havia chegado em casa e estava em uma chamada de vídeo com sua amiga alisson.
_que tal essa? Disse Sn mostrando um vestido azul curto.
_hum acho melhor o vermelho amiga. Disse Alisson.
_também gostei mas desse Alisson.
_e o salto coloca um plataforma de 15 cm ficaria lindo em você amiga,e coloca um colar de pedras que você tem faz um baby lisa no seu cabelo.
_tá bom irei fazer tudo isso .
SN e alisson ficam conversando por mas algum tempo e quando Sn vai ver a hora já era 6h e 32m
SN desliga a ligação e vai tomar banho para começar a se arrumar...

°°°

SN já tinha tomado banho e estava colocando o vestido vermelho,Sn se olha no espelho e sua autoestima sobe...
_nossa como eu tô gostosa nesse vestido.disse Sn fazendo poses no espelho .
SN para de ficar se amando e vai fazer seu cabelo...
SN faz um baby lisa lindo em seus cabelos havia combinado muito com a mesma...Sn bota seu colar seus brincos de argola gigantes e seu salto plataforma...Sn pega seu celular que é um iPhone 13 pro Max e tira uma foto no espelho nem parece que foi traída.
SN pega sua bolsa e desce .
_nossa filha está linda !
_obrigada mãe.
_está indo aonde Sn? Perguntou seu pai.
_estou indo a uma festa pai.
_está bem não volte se for muito tarde fique na casa de alguma amiga sua caso isso. O mesmo sorrir para Sn.
_obrigada pai.
Sn sai de casa e sua amiga já estava esperando-a no carro (uma BMW) azul linda que brilhava .

Sn entra no carro.
_olha como você está gata Sn! Disse Alisson olhando Sn dos pés a cabeça.
_você também está linda Alisson.
_obrigada mas agora chega de Papinho e vamos para a festa que é oque importa.
Alisson fala isso,e logo dá partida com o carro...
Em menos de 20 minutos as mesmas já tinham chegado na festa.
SN desce no carro ja admirada com a decoração da festa tudo brilhando...
Deveria ter mas de mil pessoas naquela festa ou até mas que mil.
SN já foi direto para o bar pegar algum drink para beber.

_óla. Diz Sn se sentando.
_óla,oque a senhorita vai querer beber?
_eu vou querer um Martini de framboesa porfavor com muito álcool. Disse Sn olhando para o barman.
_agora mesmo.
SN fica observando como o barman fazia o coquetel,Sn olhava para a multidão mas não via sua amiga concerteza estava mas para longe.
Logo o drink já estava pronto,Sn pega e prova e estava maravilhoso.
_nossa está muito bom! Disse Sn.
_que bom que a senhorita gostou. O barman sorrir.
SN não sorrir apenas fica bebendo seu drink Sn,termina de beber e vai procurar sua amiga.
Mas não encontra a mesma,parecia que tinham raptado a mesma.
SN procurou mas um pouco mas Alisson estava se pegando com um cara da toman pra ser mas específica o smily (naroya) Sn fica rindo por causa do efeito do álcool...
SN fica andando bêbada pela festa e acaba esbarrando em alguém.
_ah desculpa. SN fica olhando para o tal.
Quando Sn se dá conta era MIKEY que estava ali,Sn após isso logo perdeu o efeito do álcool e já decide pegar um táxi para casa.
O táxi de Sn logo chega e Sn vai embora ela não queria ficar no mesmo ambiente em que estava seu ex...
SN fica pensativa e decide,que irá mudar de escola para o bem da mesma.

SN paga o táxi e entra para casa logo subindo para seu quarto... Bêbada seus pais nem ligaram por que eles eram iguais na adolescência...
SN chega vomitando ,mas ela já estava no banheiro então não aconteceu nada demais...
SN passou muito mal com a bebida mas depois de vomitar Sn não troca de roupa mas logo vai dormir.

Foi esse o capítulo tchau ಥ⁠_⁠ಥ

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora