capítulo XXI

76 7 23
                                    

(continuação do capítulo anterior...)

_sanzu oque você está fazendo?! Fico indignada com as ações de SANZU .
_eu apenas queria dizer oque eu sinto por você Princesa apenas isso porfavor. Disse ele olhando no fundo dos meus olhos fixamente eu e ele não conseguimos desviar o olhar mas aquilo era errado não é porquê eles deram um tempo que Sn pode trair eles ....

_sanzu..
Sanzu não pensa duas vezes e beija Sn,Sn acaba se levando naquele beijo.
Tudo começou a ficar mas quente ali... até que eles param.
_ah...      disse Sn ofegante.
_me desculpe isso foi errado tô me deixando levar pela emoção. Disse sanzu se afastando de mim.
_ah tudo bem. Digo arrumando minha postura no sofá.

Logo a noite chegou senju estava com Sn em seu quarto. As duas estavam conversando sobre coisas de garotas como se arrumar melhor como senju ia conquistar o wakasa.
_eu não sei mas o wakasa é bonitinho dá uma chance para ele não custa nada.
_eu sei mas não quero. Disse senju se negando.
_a você é muito fria! Deixa de ser maldosa eu sei que no fundo você quer ele! Disse Sn indignada.
_bom já tá meio tarde melhor a gente ir dormi. Disse senju se deitando.
_ok,ok.  Me deito ao lado de senju e durmo como um bebê...

A noite tava demorando para passar e o sono não vinha então decido ir na cozinha beber um copo de água..chego na cozinha vendo SANZU comendo escondido.
_olha isso um rato gigante aqui. Digo dando algumas risadinhas.
_tô comendo o Doritos da senju não fala para ela porfavor!
_tá tá mas me se modera na comida pela amor. Digo colocando a água no copo.
_tá bom.
_obrigada aliás por que não foi para o meu quarto dormir? Perguntou sanzu.
_é a senju não deixou falou que eu vou dormir com ela.
_affs senju vagaba!
_tô te escutando seu tarado vai dormi! senju grita lá do quarto dela.
_vai dormir você! SANZU sai Dali e vai para seu quarto.

Enquanto isso Sn tenta processar oque estava acontecendo ali...
_que doidera. SN lava o copo e volta para o quarto de deitando com senju novamente.

Logo amanheceu,Sn estava dormindo ainda enquanto senju e sanzu estavam arrumando a casa a preguiçosa tinha sono pesado então não acordava fácil,tempos depois senju dá um tava na perna de Sn e ela acorda no nervosismo.

_que foi porra?!
_acorda querida já é nove e meia.
_ah tá, tá bom.

Sn se levanta e vai para o banheiro toma banho e se arruma,minutos depois ela sai do banheiro e vai para a cozinha e lá estava SANZU fazendo o café da manhã,Sn se senta na bancada e fica esperando SANZU terminar de fazer a comida,ele não percebeu a presença de Sn,ele se vira e vê Sn sorrindo para o mesmo,SANZU se aproxima de Sn e a beija um selar.
_bom dia princesa.
_ah...bom dia.
_quer comer oque? Perguntou sanzu sorrindo.
_quero panqueca.
SANZU me serve um grande prato de panqueca com bastante mel,meus olhos brilham com tanta comida que tinha ali ataco aquilo rapidamente em minutos não tinha mas nada.

_tá com bastante fome né Princesa.
_muita!
_gostou muito não é?
_adorei,bem vai fazer oque hoje?
_ah eu vou sair,quer ir comigo?
_claro! vamos para aonde?
_....bem vamos no parque.
_eba!
_vai com essa roupa?
_sim! Já tô arrumada.
_ótimo só vou Tomar  café e já vou,ok.
_ok.

Fico esperando sanzu terminar de tomar seu café, enquanto isso fico mexendo no celular...
Ele termina,pego minha bolsa no quarto me despeço de senju e fomos para o carro,me sento no banco e SANZU logo dá partida enquanto isso fico mexendo no celular novamente.

(Minutos depois)~

Eles finalmente tinham chegado no parque,Sn sai do carro e espera SANZU sair.ele pega na mão de Sn e os dois entram no parque como se fossem um casal
..
_bem onde vamos primeiro sanzu?
_vamos primeiro na montanha russa.
SANZU puxa Sn para lá e os dois ficam esperando sua fez de ir,logo sua vez chegou SANZU se senta ao lado de Sn e logo começa o brinquedo.
_se eu morrer a culpa é sua SANZU! Disse Sn um pouco em Pânico.
_calma princesa eu não vou deixar isso acontecer.
Sanzu segura fortemente na mão de Sn para tentar acalma-la,estava tudo bem até Sn começar a ficar um pouco enjoada...
_sanzu eu não tô muito bem...
_o que foi?SANZU fica um pouco preocupado.
_bem é que eu tô grávida e tô passando mal aqui...
_como assim você tá grávida?!
_eh,eu tô grávida já ums dois meses.
_sério por que não me contou?
_porque eu descobrir isso anteontem então não tinha como eu te contar.
_entendo mas quer descansar?
_sim...

Eles esperam acabar a sessão e saem do brinquedo SANZU leva Sn até um banco e ela fica ali sentada.
_obrigada sanzu. Sn sorri para o mesmo.
_de nada quer algo para comer?
_quero,pode ser hot dog?
_ok, então venha comigo.
_ok.

SANZU pega na mão de Sn e ele a leva até a barraca que tinha de hot dog ela fez seu pedido e fica aguardando ali,logo os pedidos chegam e eles se sentam em uma mesinha que tinha Ali Sn já sai devorando tudo como se fosse a última vez que ela fosse comer na vida,em segundos ela já tinha acabado o hot dog.
_que rápido! SANZU fica assustado com a rapidez de Sn.
_rs... é porquê era pequeno por isso.
_hum sei mas bom quer mais?
_quero mas dois porfavor!
_ok,ok.
Sanzu se levanta e pede mais quatro hot dogs,ele traz os hot dogs depois e coloca na mesa para Sn devorar tudo em minutos três de quatro ela já tinha comido.
E logo a noite foi se passando  e eles aproveitando comendo várias coisas diferentes, hambúrguer,hot dog, sorvete, açaí,doces, algodão doce,pipoca doce,chocolate,bis,bala, biscoito doce...

Já era seis e quarenta cinco...eles logo saem do parque e vão para casa depois de um dia muito divertido e cheio de aventuras!

_________________________________________
Mano, não sei com quem a Sn deve ficar será que é com o SANZU ,Mikey ou izana,escolhem aí quem é o melhor pra Sn....e vota tbm.

My Queen /sanzu Haruchyo, manjiro Sano,izana kurokawa/Onde histórias criam vida. Descubra agora