𝙎𝙣 𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤:
Bom, tudo começou a uma semana atrás quando descobri minha 2º gravidez. Noah e eu somos casados a 2 anos e temos o nosso pequeno David de 3 anos.
Nesse exato momento eu e Noah estamos indo pro hospital para fazer a primeira ultrassom e deixamos David junto com a Heyoon por ela ser mais responsável que nossos outros amigos já nossos pais não podiam ficar com ele por conta de trabalhar e blah blah blah.
Assim que chegamos segurei na mão de Noah e fui conversar com a mulher da recepção para
mim entrar na consulta que por sinal eu tinha atrasado por 1 minuto. Assim que entrei deitei na maca e eu estava com um cropped que facilitou muito para o médico fazer a ultrassom. Depois que alguns minutos ele chegou, nos apresentarmos e ele começou.Estava tudo indo bem, o bebê ainda era minúsculo parecia um camarãozinho e eu já tava chorando como estou muito sensível ultimamente, mas um tempo dps percebi que o médico estava um pouco calado e parecia estar analisando algo e isso me deixou nervosa e pela face de Noah ele tbm tinha percebido, até que o médico quebra o silêncio.
Médico: então papais eu tenho uma notícia para vcs.
Naquele momento eu fiquei super assustada, várias perguntas vieram na minha cabeça, será que tá tudo bem, será que parou de evoluir, são tantas perguntas.
Médico: aqui está no bebê e logo aqui está o coraçãozinho -fala apontando o dedo na tela e colocando o som do coração para bater- o bebê está super saudável e aparentemente a gestação tem 7 semanas que são apenas dois meses.
Assim que ouvi essas palavras do médico eu fiquei tranquila, mas mau sabia eu da bomba que me esperava.
Médico: mas tem um porém, quando eu venho pra cá -ele mexe pra outro canto revelando outra "casinha"-tem outro bebê, ou seja, é uma gestação gemelar de placentas diferentes.
Depois dessa notícia olho pra Noah que estava pálido e começo a rir da situação.
3 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...
Já se passaram 3 meses e eu estou de 5 meses de gravidez e hoje é o chá revelação, "a mais pq esperar 5 meses pra descobrir?" Porque logo dps que contamos pros nossos amigos sobre a gravidez Sabina e Pepe tbm revelaram a deles que por sinal temos só alguns dias de diferença e Simon teve uma ideia de fazer uma tour chamada WAVE YOU FLAG TOUR para fazer tipo uma "despedida" pra Saby e Noah já que eles vão se afastar por conta dos bebês. Sabina já tinha feito seu chá revelação e eu acertei é um menino que vai se chamar Enzo.Todos nós estávamos de branco e a revelação iria ser pelos balões, todos foram para o painel que seria feito a revelação e logo que estouramos os balões ao mesmo tempo e....
ERAM DUAS MENINAS💜
Senti Noah me abraçar com toda a força do mundo enquanto David estava perdido em tanta gritaria e confetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡
Fanfiction• Venham Urreas se iludir comigo lendo imagines do Noah Urrea(homem lindo da porra😭). • "oque são imagines?" São histórias curtas que podem ter continuação ou não. • Aqui vcs vão ter momentos fofos, tristes e revoltantes com nosso querido maridinho...