A fã

278 10 1
                                    

                           Noah narrando:

   Falta exatamente 2 minutos para mim entrar no palco e eu não vejo a hora de ver meus fã com certeza é uma das minhas partes favoritas ver alguns realizando seus sonhos de nos ver, com cartazes falando várias coisas emocionantes ou engraçadas, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Falta exatamente 2 minutos para mim entrar no palco e eu não vejo a hora de ver meus fã com certeza é uma das minhas partes favoritas ver alguns realizando seus sonhos de nos ver, com cartazes falando várias coisas emocionantes ou engraçadas, eu realmente amo isso.

XXX: com licença senhor deixa eu arrumar seu microfone, daqui apouco vcs irão entrar no palco - assenti e deixei a mesma arrumar o microfone.

   Logo começou a abertura do show e logo dela entramos e senti aquele friozinho na barriga que eu tanto amo, ouvi meus fãs gritarem, e logo começamos a coreografia de Dana Dana.

   Terminando a primeira música e olha para a plateia que está muito animada, porém uma menina em específico me tira a atenção, ela é morena/loira/ruiva, tem olhos castanhos/ azuis/ verdes encantadores e está com um moletom que aparentemente é com o meu nome.

   A mesma percebeu que eu estava a observando e começa a dar minis surtos me fazendo sorrir para a mesma que trocava olhares comigo. Aquilo estava tão bom, até Josh me dá um beliscão pra gente começar a se arrumar pra outra performance.

   E eu realmente não sei oque aconteceu comigo, mas a partir daquele momento eu só queria ficar olhando a morena/ loira/ ruiva e ficava pensando nela, como eu posso estar assim em tão pouco tempo? Eu só cruzava os dedos para que ela estivesse Meet & Greet, eu precisava conversar com ela.

...

   O show já acabou e nós estamos trocando e arrumando para irmos para o Meet & Greet e Josh fala algo me tirando a atenção.

Josh: Noah oque foi aquilo no show?

Noah: aquilo oque? - falo me fazendo de sonso.

Any: não adianta se fazer de sonso não Noah, todo mundo percebeu.

Bailey: vc não parava de secar a menina cara.

XXX: galera vamos até a sala para vcs atenderem os fãs.

Fomos até a salinha e começamos a atender nossos fãs e eu já tinha tinha perdido as esperanças que a tal menina apareceria estão zeradas, já tirei fotos e ganhei presentes de tantas fãs e ela não aparece.

Estava autografando um pôster meu e quando olhei para ver quem era, era ela, a dona dos meus pensamentos e vejo a mesma sorrir e retribuo o sorriso, a mesma me abraçou e eu a abracei com força como se conhecesse ela a anos e estou a reencontrando depois de anos.

O seu abraço me confortava e o seu cheiro era de morango, aquilo estava me viciando, será que eu estou...apaixonado? Mas eu mal a conheço.

xxx: eu te amo - a menina fala e senti as borboletas do meu estômago começar a se movimentar.

— eu tbm te amo muito - falo deixando um beijo em sua cabeça fazendo a mesma arrepiar.

Ela saiu do meu abraço e pediu pra tirar uma foto com ela e eu aceitei, ela era incrivelmente bonita e tinha um sorriso perfeito. Ela iria ir embora, mas puxei seu braço fazendo a mesma me olhar, os membros me olharam com um olhar de "cara oque vc tá fazendo?".

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora