Sn narrando:
Cá estou eu grávida de 5 meses, quase 6 meses e meu pequeno Thomáz está muito agitado aqui dentro e vive dando vários chutinhos em minha barriga, eu e Noah somos casados a 2 anos e decidimos começar a construir uma família então parei de tomar anticoncepcional e depois de 2 meses descobri que estava grávida de 1 mês já fui fazer uma surpresa para contar pra Noah que por sinal é um pai muito babão, com 4 meses contamos para nossa família e amigos que surtaram horrores e depois descobrimos que era nosso menino que estava vindo e já estamos preparando tudo para ele chegar.
3 semanas depois...
Hoje é dia 24/08 e eu estou em casa e Noah está trabalhando em alguns projetos de sua carreira solo e hoje meu dia está diferente, estou sentindo dores nas costas e muitas cólicas a cada 10 minutos e eu nunca tive isto durante estes meses e eu sou mãe de primeira viajem então decidi mandar mensagem para minha obstetra Luyza
Luyza obstetra✨
— oi Lulu.oi s/a, tudo bem? —
— mais o mesmos, estou com
dor nas costas e cólicas a cada
10 minutos, é normal?
a s/a não é muito normal não!!! —
isso é sinais de parto prematuro. —
vem aqui fazer alguns exames. —— ok.
Fiquei muito preocupada, estou só de 6 meses e 24 semanas ainda é muito cedo!!! Ele não pode nascer de jeito nenhum então eu peguei alguns documentos meus tomei banho, coloquei um vestido da shein rosa que fica na metade de minhas coxas, coloquei um tênis branco, arrumei meu cabelo e fui até o consultório da minha obstetra enquanto ligo pra Noah com o celular no suporte.
Ligação ON
— oi baby, tudo bem?
estou indo pro hospital fazer —
uns exames pq a Luyza acha que
estou entrando em parto prematuro.— OQUE? eu tô indo aí agora.
Ligação OFF
Cheguei na sala da minha obstetra e ela já mandou eu fazer VÁRIOS exames de coração e etc. Logo depois Noah chegou e a minha obstetra fez exame de toque e eu já estava com 4 dedos de dilatação.
Luyza: Sn você já dilatou 4 dedos eu vou receitar um remédio pra segurar o Thomáz é preciso que você descanse e volte daqui a 2 dias pra mim ver se o remédio está segurando.
Noah: mas não tem perigo dos batimentos dele cair ou algo assim.
Luyza: Sn tem o aparelhinho de ver os batimentos, então ela tem que ver todos os dias e se tiver abaixo de 100 vcs tem que vim correndo pra cá e me mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡
Fanfiction• Venham Urreas se iludir comigo lendo imagines do Noah Urrea(homem lindo da porra😭). • "oque são imagines?" São histórias curtas que podem ter continuação ou não. • Aqui vcs vão ter momentos fofos, tristes e revoltantes com nosso querido maridinho...