Verdade ou desafio?

279 12 0
                                    

Sn narrando:

   Estou na casa do meu inimigo Noah Urrea e eu estou simplesmente odiando "a mais pq vc tá aí", pq ele tá fazendo uma festa que metade dos meus amigos vão e algumas das meninas me obrigaram a vir e agora eu tô aqui sentada no sofá com a maior car...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na casa do meu inimigo Noah Urrea e eu estou simplesmente odiando "a mais pq vc tá aí", pq ele tá fazendo uma festa que metade dos meus amigos vão e algumas das meninas me obrigaram a vir e agora eu tô aqui sentada no sofá com a maior cara de cu.

Noah me irrita vez de sempre e eu odeio isso ele vive mexendo comigo e depois que eu ameaço ele de bater nele de marreta eu ainda tô errada e ainda tem Sina, aquela namoradinha nojentinha dele.

Sabina: vamo Sn se anima - fala me dando um copo.

Pego o copo e cheiro pra ver oque é e logo sinto o cheiro do álcool puro fazendo eu fazer uma careta, olho para Sabina que estava com um olhar que parecia que ela estava falando "bebe, é só beber" bebo um gole e faço uma caretinha, mas não é tão ruim.

— parecia ser pior — falo para a mesma.

Sabina: é só vc se acostumar.

— vc sabe que isso não é minha vibe — falo para a mesma que revira os olhos.

Ouvimos a música abaixar e logo depois Noah sobe em cima da mesa fazendo todos prestarem atenção no mesmo.

Noah: desculpe por ter estragado a dança de vcs mais a noite está apenas começando, então vamos dar um toque especial nessa noite jogando verdade ou desafio, então por favor vamos fazer uma roda — fala e todos começam a sentar no chão formando uma roda.

Sabina: vamos?

— não Sabina, se vc quiser vá mais eu não vou — falo e a mesma faz careta.

Sabina: vai S/a pfvrrr — fala cruzando os braços parecendo uma criança fazendo birra.

— não.

Sabina: então tá, eu vou tá? — a mesma fala e eu assinto com a cabeça.

Peguei mais um pouco daquela bebida estranha que Saby tinha me dado e bebi de novo, realmente era muito forte, só espero que eu não fique viciada. Só eu que não iria participar dessa brincadeira idiota todos estavam na roda.

Noah: eai monstrinha — fala chamando minha atenção e fazendo todos olharem para mim — não vai participar não?

— não — falo seca.

Noah: vai me dizer que está com medo? A bebezinha — fala fazendo todos rirem é meu sangue ferveu.

Viro o resto da bebida levanto e encho mais o meu copo e vou me junto na roda.

— eu não sou uma bebezinha, igual vc que sempre que te humilham vai correndo chorar pra sua mamãezinha — falo e todos começam a gritar.

Sina: CHEGA, vamos continuar com a brincadeira — fala a namoradinha insuportável de Noah me fazendo revirar os olhos.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora