Sn narrando:
Estamos no ensaio do grupo e eu decidi vim ver como são as coisas aqui, sem contar que eu me dei bem com todos os membros e eu descobri que a morena dos cabelos cacheados que me olhou ruim no aeroporto é Any a ficante fiel de Josh agora tá tudo explicado.
Noah: olá futura senhora Urrea.
— vc está querendo que eu seja sua esposa.
Noah: se for de sua vontade, sim.
Josh: EU TÔ DE LONGE, MAS TÔ VIGIANDO.
Any: DEIXA ELES JOSHUA -fala dando um tapa no braço do mesmo que acariciou o local e fez cara de dor.
Noah: vc já encontrou sua alma gêmea?
— já, mas não sei quem é.
Noah: como assim?
— ontem quando encontramos vcs eu comecei a enxergar as cores mais realmente não sei quem é.
Noah: que coincidência, depois que nos encontramos vcs eu tbm comecei a enxergar cores.
OQUE? Se nós dois começamos a enxergar as cores no mesmo dia e no mesmo momento...será que?
Noah: e se...
— nós formos almas gêmeas?
Noah: isso...mais será?
— eu realmente não sei, será que a gente sente ou acontece algo a mais dps que encontramos nossas almas gêmeas?
Noah: já sei e se...-alguém o corta.
Sabina: oque tanto conversam?
— sobre almas gêmeas.
Sabina: wow, isso me lembrou de quando encontrei a minha.
Noah: e como foi?
Sabina: eu fui num estádio de futebol para ver Chivas meu time jogar, e quando bati o olho em Pepe aos poucos o mundo foi ganhando cor e eu paralisei e Pepe também, ele parou de jogar e ficou me olhando até que um dos colegas dele o cutucou e ele voltou a jogar e no final do jogo ele me deu o número de telefone dele é tudo foi começando, o primeiro encontro, o primeiro beijo, o pedido de namoro, conhecendo a família dele e ele conhecendo a minha.
— e oque mais vc sentiu além de ver as cores?
Sabina: um Amor inexplicável, eu gostava da presença dele, amava o sorriso dele, amava o calor de sua pele, só queria ficar ao seu lado, é o sentimento de estar apaixonada. Mas agora tenho que ir fofocar com as meninas tchau casal.
Nós nos olhamos e provavelmente ele tava pensando a mesma coisa que eu.
Noah: vamos lá fora, precisamos conversar num lugar mais privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡
Fanfic• Venham Urreas se iludir comigo lendo imagines do Noah Urrea(homem lindo da porra😭). • "oque são imagines?" São histórias curtas que podem ter continuação ou não. • Aqui vcs vão ter momentos fofos, tristes e revoltantes com nosso querido maridinho...