Sn narrando
Estou saindo de casa para ir em uma sorveteria com as meninas, é pra falar a verdade eu não sei como estou conseguindo sair de casa pq esses dias estão sendo tão difíceis e cansativos, eu sou casada com Noah a 2 anos e nunca tivemos problemas mais recentemente nós não estamos indo muito bem.
Noah: Vai sair? — pergunta Noah me observando pegar a chave do carro.
— vou ir na sorveteria com as meninas.
Noah: humm.
Pego o carro e vou até a sorveteria ouvindo músicas e pensando sobre isso tudo que está acontecendo entre eu e Noah. Chego na sorveteria e vejo que só faltava eu lá.
Any: atrasada como sempre né?
— sim — digo dando risada.
Sofya: caramba faz tanto tempo que não saímos juntas assim, desde que começamos a namorar.
Sabina: psé, isso me lembra que sempre vínhamos aqui conversar sobre nossos conversantes e ficantes.
Any: e agora quase todas estão casadas, parece que foi ontem que tudo começou.
Sabina: e não sei vcs mais meu relacionamento está ótimo, eu e Pepe já estamos até pensando em ter um bebê.
Any: eu e Josh só casamos no civil, agora estamos querendo fazer uma cerimônia e depois uma festa, não pensamos em ter filhos ainda queremos viajar para lugares que nunca fomos primeiro.
Sofya: eu e meu namorado tbm estamos super bem, só falta ele me pedir em noivado pra melhorar mais ainda — fala Sofya fazendo todas nós rir.
Any: e vc Sn? Tá tão quietinha hoje, vc sempre é tão agitada e conversadora.
— aí gente querem saber mesmo? Eu e Noah não estamos muito bem sabe, a gente vive brigando por tanta coisa boba e isso tá afetando muito nos dois, eu até tento conversar com ele pra gente tentar melhorar mais ele sempre fica bravo e começa a discutir mais ainda.
Sabina: poxa amiga, mais fica tranquila as vezes é só uma fase do casamento de vcs, jaja passa.
Any: mais vamos mudar de assunto? — diz Any vendo que eu estava desconfortável com o assunto — oque vamos pedir?
Eu e as meninas fizemos nossos pedidos e eu me animei bastante até e ficamos conversando sobre várias coisas por horas, até que ficou um pouco tarde e eu voltei pra casa. Quando cheguei em casa não achei Noah em lugar nenhum mais subi para meu quarto e encontrei ele deitado na cama só de shorts e com uma cara nada boa.
— aconteceu alguma coisa?
Noah: Sn aonde vc estava?
— na sorveteria com as meninas, eu te falei antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡
Fanfiction• Venham Urreas se iludir comigo lendo imagines do Noah Urrea(homem lindo da porra😭). • "oque são imagines?" São histórias curtas que podem ter continuação ou não. • Aqui vcs vão ter momentos fofos, tristes e revoltantes com nosso querido maridinho...