O marido da minha patroa

137 9 0
                                    

Sn narrando:

Neste exato momento estou dentro do uber indo para uma entrevista de emprego e se tudo der certo eu começo hoje, bom meu nome é Sn Evans e eu tenho 20 anos, sou brasileira mas me mudei aqui pros Estados Unidos pra morar com minha avó, pois meus pais morreram em um acidente de carro e quando eu completei 18 anos minha avó morreu e agora sou eu por mim já que não tenho mais ninguém.

O uber para na porta de um dos condomínios mais chiques aqui de Califórnia e eu fico meio confusa e conferi o endereço diversas vezes achando que o uber me trouxe para outro destino, mas eu estava no lugar certo, mando mensagem para a minha "patroa" avisando que estava na porta e logo ela libera minha entrada. Pelo condomínio eles não são uma família NADA simples, aonde eu fui me enfiar? Num lugar aonde só tem pessoas muito ricas sendo que eu não chego aos pés delas, isso me deixou mais nervosa.

xxx: moça, chegando no seu destino.

— ahh obrigada moço, já te paguei blz? — o homem faz um sinal positivo com a cabeça e saio do carro.

Assim que desci do carro já vi uma mulher na frente da casa e logo a reconheci, era minha "patroa" e ela era muito linda, ela era branquinha como a neve, olhos azuis como gelo, cabelo loiro extremamente liso que quase batia na bunda e tinha um sorriso perfeito.

Chloe: oii, vc deve ser a Sn Evans né? — me pergunta com um sorriso no rosto diminuindo meu nervosismo.

— sou eu sim, e vc deve ser a Chloe Urre né? — pergunto sentindo minhas bochechas queimarem.

Chloe: eu mesma querida, muito prazer — diz e da uma gargalhada gostosa — bom meu marido tem bem pouco tempo estão precisamos ser rápidas com essa entrevista ok? Dependendo do resultado vc já é contratada hoje msm.

— ok — digo entrando na grande casa deles atrás dela.

Entrando na casa passamos pela sala que tinha crianças correndo para todos os lados e sorri, até pq amo crianças.

Chloe: atenção meninos venham aqui! — minha "patroa" fala com um tom de grosseria me assustando um pouco e logo vejo dois meninos se aproximando de nos com um olhar assustado — essa talvez será a babá de vcs.

vejo os dois meninos olharem pra mim e darem um sorrisinho que era igual o da mãe deles e me abaixei ficando do tamanho deles, aparentemente eles eram gêmeos, tinha olhos esverdeados e tinham o cabelo bem loiro igual o da mãe deles.

— oiii meninos — fala com um sorriso no rosto.

xxx: oii tiaaa — fala eles me abraçando.

Chloe: bom Sn esse são Luan e Luiz e essa aqui — diz indo até um bercinho e pegando um bebê— é a Luiza, ela tem 8 meses — diz entregando a pequena em meus braços.

Assim que Luiza olha para mim seus olhos azuis como gelo brilham e ela dá um sorriso para mim, ela é o clone da minha "patroa".

Chloe: bom mais agora vamos para a entrevista antes que meu marido se estresse mais com o atraso — diz pegando a Luiza de meu colo e colocando no berço.

Ela sobe as escadas e eu vou logo atrás dela e chegamos no segundo andar e ela abre uma porta dando a visão de um escritório e logo vi um homem sentado na cadeira conversando com alguém no telefone de costas, mas minha "patroa" interrompe a ligação limpando a garganta, logo ele vira para nós duas e desliga o telefone.

Chloe: Sn pode se sentar nesta cadeira que vamos começar a entrevista, bom esse é meu marido Noah Urrea, e amor essa é a Sn Evans a nossa futura babá.

Assim que aquele homem olhou pra mim eu arrepiei, sei que era falta de respeito pela minha "patroa" mas ele era muito bonito, usava um terno preto, tinha cabelos castanhos ondulados levemente bagunçados e olhos esverdeados de encantar qualquer uma. Ele me olha de cima para baixo me deixando um pouco desconfortável, até pq fui com uma calça cargo, corset preto e um tênis da Nike, e não é uma roupa muito apropriada para uma babá.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora