O mafioso

496 15 0
                                    

Sn narrando:

   Como posso começar a explicar a minha vida de merda pra vcs? Bom meu nome é Sn Jones tenho 19 anos e fui vendida para um homem aleatorio que é nada a mais e nada a mesmos que um MAFIOSO "ah mais como assim?" , bom tudo começou quando meus pais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como posso começar a explicar a minha vida de merda pra vcs? Bom meu nome é Sn Jones tenho 19 anos e fui vendida para um homem aleatorio que é nada a mais e nada a mesmos que um MAFIOSO "ah mais como assim?" , bom tudo começou quando meus pais de merda estavam falindo e receberam uma proposta do Noah Urrea vulgo homem que fui vendida, a proposta era que se meus pais me vendessem para ele para nós casarmos, ele iria dar mais de 1000 milhões POR MÊS pros meus pais e vcs acham mesmo que eles iriam recusar? Claro que não.

Então cá estou eu aqui deitada na cama assistindo uma coisa aleatória aqui na TV já que não trabalho e meu "marido" está na empresa dele é bom nosso "relacionamento" não está nada bem, pq simplesmente eu fui OBRIGADA a assinar um contrato falando que eu tinha que obedecer ele, pedir permissão pra ele se eu quisesse sair, tinha que fazer tudo que ele quiser, não podia contrariar ele e blah, blah, blah.

Cara, como eu vou obedecer essa buceta de contrato sendo que eu sou completamente teimosa e ódio que mandem em mim? Ele que lute pq eu não vou aguentar ser a "cadelinha" dele não.

Noah: cheguei moranguinho.

Não respondo.

Noah: vc não vai ao menos me responder? - fala fazendo "drama".

Não respondo.

Noah: eu tô falando com vc porra - fala sério vindo em minha direção.

Ele pega meu rosto com força e me fazendo direcionar meu olhar para ele.

— Noah me solta, vc tá me machucando.

Noah: NÃO QUERO SABER VC É MINHA E TEM QUE ME OBEDECER.

— EU NÃO PERTENÇO A NINGUÉM - sinto um tapa na minha cara e fico em choque - vc tá doído?

Noah: FDS, vc mereceu não cala merda dessa boca e se vc continuar me desobedecendo vai apanhar de novo.

Noah tem um problema sério de raiva e as meninas já me alertaram disso vez do dia que cheguei . Não é a primeira vez que Noah me bate, ele fala que não quer fazer isso e só faz sem pensar direito pq a raiva tira ele do controle e infelizmente não posso fazer nada pra impedir ele de fazer isto, mas minha paciência tá esgotando.

— vc não deveria bater em uma mulher.

Noah: Sn por favor cala a boca, eu não gosto e nem quero bater em vc novamente.

— então pq bate?

Noah: Sn por fav - corto ele.

— não tem esse negócio de Sn, vc é um verdadeiro covarde deveria se tratar pra ver se controla essa raiva.

Noah: EU JÁ FALEI QUE VC DEVE ME RESPEITAR - vem pra cima de mim me bater.

Quando ele iria me dar um soco meu sangue ferveu e com o máximo de forças que eu tinha troquei as posições já que ele estava por cima de mim a comecei a dar socos e tapas em sua cara e o mesmo se debatia na cama tentando me tirar de cima dele.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora