A aposta

353 10 0
                                    

                           Noah narrando:

   Estou na escola com meus 5 amigos Bailey, Lamar, Krystian, Alex e Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estou na escola com meus 5 amigos Bailey, Lamar, Krystian, Alex e Josh. E estamos conversando sobre minha amiga e crush Sn.

Josh: a verdade é que vcs dois enrolam e não tomam atitude pq se não vcs estaria namorando já.

— eu só to respeitando o tempo dela.

Alex: hum eu duvido que vcs namorem, e mesmo se vcs namorarem ela vai te tratar mais como melhor amigo do que namorado. Eu conheço muito bem ela.

   Alex e Sn namoraram por um tempo mais terminaram pq perceberam que tinham confundido amizade com amor, mas parece que Alex ainda sente algo por ela. Sn já tem um jeitinho mais calmo e doce, ela sempre enxerga o lado bom de tudo.

Bailey: Alex vc não tá ajudando.

— é cara cala a boca.

Alex: já tá ficando nervosinho? Eu aposto 100 reais que vc não começam a namorar até semana que vem até pq - coloca o braço em meu ombro e começa a afinar a voz - vc é meu melhor amigos.

Lamar: caramba vcs não param de se provocar não? Alex deixa o Noah.

Noah: se eu fosse vc não duvidava em Alex.

Alex: então quer apostar - fala estendendo a mão para mim.

Noah: quero - aperto a mão do mesmo.

Alex: vai ser o dinheiro mais fácil que eu já ganhei.

Josh: pera, vcs vão apostar a Sn? Vai dar errado ela vai descobrir e ficar puta com vcs.

Alex: é só uma apostinha Josh, e lembre Noah vc tem até semana que vem - da uma piscadinha sai.

   Sei que é errado apostar a Sn mais preciso provar para Alex que consigo e não sou um fracote, e no final eu vou ter a minha Sn. Mas agora preciso começar a bolar um plano pra namorar ela.

Sn: oii Nô.

— oii S/a.

Sn: como vc tá?

— bem, e vc.

Sn: eu também tô.

— eu tava pensando na gente ir fazer alguma coisa hoje, quer assistir um filme lá em casa?

Sn: eu topo.

Noah: então as 14:00?

Sn: sim, agora eu vou com as meninas até logo - fala e me dá um beijo na bochecha e sai.

...

   Estou arrumando as coisas no meu quarto pra mim e a Sn assistirmos algum filme até que vejo Nicolas e Alex na porta do meu quarto.

— oque vcs tão olhando.

Nicolas: hoje não é sábado e vc tomou banho? Alguma gatinha tá vindo pra cá? - fala fazendo Alex rir.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora