Enimies to lovers

278 7 2
                                    

Sn narrando:

   Nesse exato momento estou na festa de uma pessoa aleatória da faculdade com minhas amigas e estamos nos divertindo muito, até que sinto Nour me cutucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Nesse exato momento estou na festa de uma pessoa aleatória da faculdade com minhas amigas e estamos nos divertindo muito, até que sinto Nour me cutucar.

Nour: amiga, vc podia buscar uma garrafa de água pra Any? Ela bebeu muito e tá passando mal no banheiro.

— posso sim, vou pegar e vou lá ajudar vc — Falo e a mesma me agradece e vai em direção ao banheiro.

   Vou até a cozinha já que a festa estava acontecendo numa casa, ou melhor, uma mansão e pego uma garrafa de água e quando estava prestes a sair esbarro em alguém e acabo me molhando com a bebida que a pessoa estava.

XXX: oh me desculpe, eu não estava prestando a aten....Sn? — fala um garoto e quando presto mais a atenção em seu rosto o reconheço.

— Noah? — falo fazendo careta.

   Eu e Noah nos conhecemos vez da nossa pré adolescência e a gente nunca se deu bem vivíamos brigando e se batendo na escola e nossos pais sempre eram chamados na escola, e mesmo depois que entramos no ensino médio nada mudou mais depois da nossa formatura cada um seguiu um caminho diferente e nunca mais nos vimos.

Noah: tenho muito azar de te encontrar até aqui — fala debochando de mim.

— olha aqui seu branquelo azedo eu não tenho tempo pra suas provocações de merda e por favor da próxima vez vê se presta a atenção pra onde anda, passar bem! — falo saindo de lá.

Noah: oque tem de gatinha tem de chata — fala mais eu ignoro.

   Me direciono até o banheiro e bato na porta e Nour abre a porta e eu entrego a garrafa de água para a mesma que abriu e deu um gole para Any que estava de joelhos no chão enquanto vomitava.

   Vou até a pia e tento dar uma lavada no meu vestido que estava molhado de bebida.

Nour: mds amiga oque aconteceu com seu vestido?

— um idiota esbarrou em mim e derrubou bebida em mim, mais já tá saindo — falo enquanto esfregava a pequena mancha do meu vestido.

Nour: acho melhor irmos embora né? Já tá ficando tarde e temos aula amanhã sem contar que Any não está nada bem.

— também acho, estou exausta! Vou tentar achar o resto das meninas te encontro no carro ok? — falo e a mesma assente.

   Estava procurando minhas outras duas amigas Sina e Hina, mais tinha várias pessoas na festa e estava muito difícil de encontrá-las.

Hina: Sn vamo chamar as meninas pra ir embora? — Hina me puxa fazendo eu assustar.

— vá para o carro que Any e Nour estão lá, enquanto isso eu procuro Sina.

Hina: tá bom, Sina está lá pegando um menino — Hina fala apontando pra um lugar escondido.

   Vou até o lugar em que Hina falou que Sina está e quando finalmente interrompo a pegação que Sina estava com o menino me surpreendo quando vejo que o menos era Noah.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora